As críticas de Jaime Antunes...

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2007, 18:59
Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:55
Pedro Neto eu apenas me referi a Jaime Antunes pelo que ele diz  O0

O "suposto" economista do ano  :2funny:.. que nem contas de somar sabe fazer  :clap1:

Se chegasse ao poleiro depois era...

- Pegue lá 5 Milhões pelo Jogador..

- Oh Shor president tá-me a dar 8 Milhões!

- Ai é?? Oh deixe lá.. ninguem nota a diferença.  :whistle2:

Quanto ao facto de ter "voltado"... como referi... tratou-se de um motivo de força maior  ;)

PS: Apollo Contratos profissionais... não corresponde a jogar em Competições profissionais!!! Era isso que me referia  O0 Lembra-te do caso Mateus  :coolsmiley:

Não tenho nada contra o teu regresso, Benfica Eagle. Fica feio é prometer uma coisa e depois não cumprir, mas pronto, tu lá sabes a credibilidade que queres ter.  O0

E, realmente, 68 jogadores é um número muito mais bonito e ponderado. 11 jogadores/época, para 3 títulos, é excelente e deve ser um exemplo a seguir num clube bem gerido.

Pessoalmente, acho o Jaime Antunes um pulha mas não estou com duas pedras na mão se levanta argumentos válidos. A cegueira mostra-se quando se discute a pessoa e não as ideias.

Eu sei que os meus argumentos são incontestaveis.. e alguma gente gostava mesmo de me ver pelas costas.. mas quando existem motivos de força maior ... a lei permite que se quebrem certas normas O0

Se a lei permite essa figura juridica... não és tu certamente que a vais contestar :)

E a defesa do Bom nome do Sport Lisboa e Benfica é certamente um motivo de força maior.. mais do que justificado!!!!

Já agora... não sou eu que disse que abandonava o forum.. para voltar passados 2 dias... e para mais tarde noutra situação aparecer cá com novo nick "Vai Papá" ou algo do genero  :coolsmiley:  :drunk:

PS: Rui Costa camacho esteve ano e meio (3 epocas de transferencias). Criticar a politica de contratações quando chegou ao clube o treinador que menos contrata.. é de uma baixo nivel gritante por parte do Jaime Antunes.  :bah2:

Ouriço

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:44
...

Mas mesmo isso já tá tratado. Camacho só quer poucos e bons!!!

Apenas contratou 3 jogadores em 2002/2003 e 5 jogadores em 2003/2004!!
 O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:
...

Deste um belo tiro no pé e que atesta a capacidade que esta direcção teve em gerir a parte desportiva nos anos que passaram. Foi preciso vir o espanhol para uma coisa BÁSICA ser posta em prática. Poucos e bons (a palavra "bons" então, não deixa dúvidas!!). Antes podia ser muitos e maus...é a nova ERA.

Afinas pelo mesmo diapasão do presidente e nesse aspecto tiro-te o chapéu porque para ti esse simples facto é um motivo de orgulho. O pior é o contexto: "A partir de agora só se quer no Benfica a "Excelencia" e gente competente" - disse o pres, mais coisa menos coisa. Quer dizer que nestes anos que passámos pensavamos que estávamos bem servidos e tinhamos pessoas incompetentes a comandar o Benfica?? Não quero acreditar nisso.  :whistle2:

Jaime Antunes é (neste caso) o espelho para o qual LFV não está a gostar de olhar.

...
"Vai papá" é fixe mas tens que te apressar porque o Agostinho deve andar por aí.  O0

46Rossi

Lá que o homem disse verdades disse!!!
Agora a minha opinião sobre ele não mudou nada e posso dizer que não é nada boa.
A verdade é que nas últimas eleições ele se escondeu como um rato, porquê???
Porque tinha perdido as eleições anteriores e não queria levar uma monumental abada???
Pois isso não é oposição, é cobardia!!!
Para poder ser considerado alternativa tinha que se demonstrar "vivo" e não estar à espera que as coisas começassem a azedar para relembrar às pessoas que continua a ser oposição!!!

Benfica Eagle

Citação de: Ouriço em 05 de Novembro de 2007, 19:07
...

O0

...

Deste um belo tiro no pé e que atesta a capacidade que esta direcção teve em gerir a parte desportiva nos anos que passaram. Foi preciso vir o espanhol para uma coisa BÁSICA ser posta em prática. Poucos e bons (a palavra "bons" então, não deixa dúvidas!!). Antes podia ser muitos e maus...é a nova ERA.

Afinas pelo mesmo diapasão do presidente e nesse aspecto tiro-te o chapéu porque para ti esse simples facto é um motivo de orgulho. O pior é o contexto: "A partir de agora só se quer no Benfica a "Excelencia" e gente competente" - disse o pres, mais coisa menos coisa. Quer dizer que nestes anos que passámos pensavamos que estávamos bem servidos e tinhamos pessoas incompetentes a comandar o Benfica?? Não quero acreditar nisso.  :whistle2:

Jaime Antunes é (neste caso) o espelho para o qual LFV não está a gostar de olhar.

Errado...

1) Camacho esteve ano e meio.

2) Não confundas direcção com José Veiga  O0

slb.com

"Estas contratações têm sido feitas, não por intermédio de uma racionalidade dos investimentos, mas no interesse de algumas pessoas. Gostaria que o presidente do Benfica informasse os sócios de quanto pagou nestas 100 contratações, quanto é que foi pago em comissões e a quem", referiu o economista em declarações à Agência Lusa.

Não gosto do jaimito, mas gostava de saber isto  :2funny:

Pelos vistos outros não querem! ;D

Alguém saberá o valor total do investimento, e o retorno?

Bleach

O jaime antunes é pulha porque ? Porque sim ! Enfim ... Daqui nada ainda dizem que o vêm no parque eduardo sétimo e que é eunuco.

Carlos Amorim

Citação de: JoMi em 05 de Novembro de 2007, 18:59
Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2007, 18:37
Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 18:21
Tanto o Porto, como o Benfica, como o Sporting constituiram equipas B nos ultimos anos.

Que eu saiba os jogadores que estavam nesses planteis não eram profissionais, e não devem ser contabilizados nas contratações do Plantel Sénior!!!

Pois é isso que está em discussão!

:drunk:

:slb2:

PS: Carlos Amorim, quanto à qualidade das contratações.. aconselho-o a compara-las com muitas das movimentações do Porto e Sporting  O0

Não devem ser incluidos no plantel profissional principal querias tu dizer. Porque a partir do momento em que não és júnior, és o quê? Semi-Sénior, Supra-Júnior?

Um gajo remunerado para treinar todos os dias e jogar ao fim de semana sem ter uma actividade extra-desportiva dificilmente é amador.

Mas é verdade... se fossem 100 jogadores contratados haveria problema. Agora por 68 jogadores... que brincadeira de miúdos sinceramente. 11 jogadores novos por época. Em média um grande clube contrata 22 jogadores (dois por posição) por época, como vêem ainda estamos longe da média, não há crise... está tudo sob controlo. O que não está resolve-se no gabinete.

ERRADO!!!

Um jogador só é profissional quando actua nos campeonatos Profissionais!!! (SuperLiga ou Liga de Honra)

Apenas está a tentar arranjar argumentos bacocos para defender a enorme BACORADA de Jaime Antunes.

Quanto aos tais 11 jogadores por epoca para o Plantel Sénior... por essa europa fora esse valor é normalissimo! Basta comparar com outros clubes europeus.

O0

PS: A minha participação apenas serviu para demonstrar o baixo nivel e fraca qualidade de Jaime Antunes e seus "amiguinhos"  :bah2:

Um jogador é profissional quando assina um contrato profissional, miudos de 16 anos que ainda nao assinaram um contrato profissional e jogam na premier league, etc... sao profissionais? axo que nao...

não me peça para comparar pk senão vai perceber que o vieira só tem feito porcaria.
O porto não sei qto é k gastou ou se falhou algumas contratações mas ganha títulos.
O sporting, esses gastam 1/4 do que o benfica gasta, por isso é óbvio que têm de falhar mais do que os outros.
agora, o benfica é o que tem gasto mais dinheiro e o que menos tem ganho. Se isso não é incompetência. Só este ano foram 24 milhões, o scp só gastou 6 e o porto 12.
Ainda me lembro do investimento que foi feito na famigerada equipa maravilha e o k ganhamos, nada.

Faça um balanço desportivo dos últimos sete anos ( o vieira entrou po benfica como gestor desportivo na época 2001/2002), o valor gasto nessas aquisições, o rendimento dos jogadores e os títulos ganhos, dos três grandes, e vai perceber que o benfica é o pior de todos.
Foi o que mais investiu e o que menos ganhou.
Por isso, não me peça para fazer comparações pk em termos desportivos o benfica do vieira, tendo em conta o que se tem gasto, tem sido um desastre.
Só não vê quem não quer.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 19:09
O jaime antunes é pulha porque ? Porque sim ! Enfim ... Daqui nada ainda dizem que o vêm no parque eduardo sétimo e que é eunuco.
Fazendo a questão ao contrário. O que é que te leva a dizer que dava um bom presidente?

Ouriço

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 19:09
...

O0

...

Errado...

2) Não confundas direcção com José Veiga  O0

Quem está a tentar confundir (-se) és tu.
Não te canses que vais ter muito trabalho quando o contrato com o Oliveira fôr assinado (já sabes que foram aos beijinhos para a Escócia? Mas claor... tudo numa de desprezo...). Grandes cambalhotas que vais mandar para nos fazeres querer que o contrato é o melhor do mundo.

Rui Costa

Citação de: Benfica Eagle em 05 de Novembro de 2007, 19:05
[...]

PS: Rui Costa camacho esteve ano e meio (3 epocas de transferencias). Criticar a politica de contratações quando chegou ao clube o treinador que menos contrata.. é de uma baixo nivel gritante por parte do Jaime Antunes.  :bah2:

Não. É justamente o que dá crédito a sua postura. Não se aproveitou de momentos bem piores. Poderia tê-lo feito após a despedida do Fernando Santos/chegada de um camião de jogadores, ou após uma derrota.

"Benfica, Vencer, Vencer

Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação"

LFV aquando da sua recandidatura.

slb.com

...

O0

Ok .. fim da discussão. Este topico já perdeu o interesse  :drunk:
...

Afinas pelo mesmo diapasão do presidente e nesse aspecto tiro-te o chapéu porque para ti esse simples facto é um motivo de orgulho. O pior é o contexto: "A partir de agora só se quer no Benfica a "Excelencia" e gente competente" - disse o pres, mais coisa menos coisa. Quer dizer que nestes anos que passámos pensavamos que estávamos bem servidos e tinhamos pessoas incompetentes a comandar o Benfica?? Não quero acreditar nisso.  :whistle2:

...
"Vai papá" é fixe mas tens que te apressar porque o Agostinho deve andar por aí.  O0

:2funny: ... poucos mas bons?? ... mas assim é mais complicado justificar «1 Diaz» como brinde do «diMaria»! :buck2:

Bleach

Ser bom ou mau não podemos advinhar , mas insultarem no é as resmas...isso é normalissimo e justo , porque sim !

slb.com

Citação de: Ouriço em 05 de Novembro de 2007, 19:13
...

O0

...

Afinas pelo mesmo diapasão do presidente e nesse aspecto tiro-te o chapéu porque para ti esse simples facto é um motivo de orgulho. O pior é o contexto: "A partir de agora só se quer no Benfica a "Excelencia" e gente competente" - disse o pres, mais coisa menos coisa. Quer dizer que nestes anos que passámos pensavamos que estávamos bem servidos e tinhamos pessoas incompetentes a comandar o Benfica?? Não quero acreditar nisso.  :whistle2:

Errado...

2) Não confundas direcção com José Veiga  O0

Não te canses que vais ter muito trabalho quando o contrato com o Oliveira fôr assinado (já sabes que foram aos beijinhos para a Escócia? Mas claor... tudo numa de desprezo...). Grandes cambalhotas que vais mandar para nos fazeres querer que o contrato é o melhor do mundo.

aahhhhhhhhhhhhhhhhh...  :2funny: ...ahhhhhhhhhhhhhh ... :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2007, 19:16
Ser bom ou mau não podemos advinhar , mas insultarem no é as resmas...isso é normalissimo e justo , porque sim !

Cada um fala por si.

E insultar o LFV já é justo?

JoMi¹¹

Citação de: slb.com em 05 de Novembro de 2007, 19:17
Citação de: Ouriço em 05 de Novembro de 2007, 19:13
...

O0

...

Errado...

2) Não confundas direcção com José Veiga  O0

aahhhhhhhhhhhhhhhhh...  :2funny: ...ahhhhhhhhhhhhhh ... :2funny:

... mas sao verdes, as maduras fui eu que as comi...