LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Strata

Com um matador nato a história seria bem diferente.....é pena.

Tenho muitas esperanças neste Benfica. Aos poucos a máquina vai oleando.

aguia1

ja mereciamos isto ao fim de tanto mau futebol.grande satisfacao por ver o benfica a jogar futebol assim.mesmo sem ter o rui e o rodriguez a jogar mal fizemos um grande jogo.parabens aos jogadores q puseram tudo dentro de campo

ze quintino

Acho que foi o melhor jogo desta época!jogamos tanto tanto tanto, ate parecia facil!!Dominamos, fomos mais fortes, tivemos garra, jogamos á BENFICA!!!
Vamos a Ucrania lutar pela UEFA e sabado malhar nos porcos!!!

Yashin®

Se jogarmos contra os Porcos, como jogamos ontem...

São 3-0!

FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

carlao17

grande jogo...grande ambiente...nao foi neste jogo que perdemos a qualificação....mas a equipa continua a crescer..

ps: alguem sabe onde posso arranjar cachecois do jogo na net? ...

Bekambol

Grande jogo, grande exibição, GRANDE BENFICA, pena o resultado. Mas, na minha opinião fomos UM GRANDE E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Mereciamos GANHAR, mas como se costuma dizer jogo é jogo...MAS FOI PENA NÃO TERMOS CONSEGUIDO GANHAR....

danny94

Força BENFICA, Força CAMACHO!!! Até que enfim que a maquina começa a funcionar...

Neste jogo merecíamos a vitoria!

Mandatário

É óbvio que o Benfica merecia a vitória!
Grandes exibições de Maxi, David Luiz e Luis Filipe (finalmente!!).
Mas pronto, já se sabe que equipas italianas apenas perdem quando lhes surge pela frente uma equipa com tanta sorte como elas, como é o exemplo do Celtic...

joaopedropj

Foi pena o resultado mas foi uma grande exibição...Trocamos mt bem a bola.Foi pena Rodriguez tar uns furos abaixo neste jogo senão podia ter marcado...Benfica 4EVER

isaias

É necessário manter o máximo de tempo esta estrutura e, continuamente, reforçá-la. Só assim poderemos tornar a equipa mais competitiva. E é isso que tem faltado em alguns momentos - competitividade - algo que não falta aos escoceses, por lhes ser, ao que parece, inata. Ontem faltou qualquer coisinha, talvez um ponta-de-lança, mas não a tal competividade, a raça, o crere o querer. Esperemos que sábado, contra os da fruta, não falte mesmo nada.
Força Benfica!!!

:slb2:

Freire

O objectivo foi falhado, mas fiquei deveras satisfeito com a prestação e com a atitude da equipa, parecia o Benfica de antigamente. Sim senhor. Vim orgulhoso.

Vieri

O Benfica esteve muito bem após o golo do Milan. Só tem que assumir o jogo de início e não apenas reagir depois de entrar encolhida e sofrer o golo. Essa postura leva-nos a sofrer quase sempre o primeiro golo.
Faltou-nos na CL a sorte da Liga, mas o Camacho - como em Glasgow - mexeu mal na equipa.
Não faz sentido em 2 substituições alterar 2 vezes a estrutura da equipa, recuando alas, depois recuando médios para centrais. Isso ia-nos custando a derrota.
Quanto a mim só tinha que tirar o Rodriguez (muito abaixo do habitual) e colocar o Di Maria na esquerda (na direita definitivamente não rende e estragamos essa ala que estava a funcionar bem).
Depois tirava o Katso e metia o Cardozo ao lado do Nuno Gomes no tudo por tudo.
Mexeu demais na estrutura e a equipa perdeu-se completamente em campo.
No entanto, finalmente começamos a ter uma boa equipa que promete ser ainda melhor para o futuro.
Vamos apoiá-los no Sábado, pois se ganharmos a bola de neve fica imparável.

Redady

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2007, 09:29
Bom dia...
Antes de mais é preciso lembrar que o Benfica jogou apenas contra o campeão da Europa em titulo...e talvez por isso os jogadores do Benfica no seu inconsciente sentiram isso em demasia...entrada receosa...ausência de marcações aos médios milaneses...o estranho sistema milanês vive de e para Pirlo...protegido pelos médios interiores de guarda...permitem que Pirlo se solte desde a protecção aos centrais....vulgo trinco a armador de jogo...jogando com apenas um avançado fixo de forma como pivot de forma a girar a bola para os dois vagabundos da equipa...Kaka e Seedorf...ora como aparecia o Benfica...na minha opinião com um erro crasso...a utilização do duplo pivot...Petit e Katsouranis lado a lado a estorvarem-se...mais que isso...longe de mais de Pirlo...este tinha tempo para receber a bola pensar e executar à moda dos anos 70...foram então cerca de 20 minutos horríveis...o golo de Pirlo surgiu com naturalidade...temeu-se o pior...e eis que vindo céu Pereira marca um golão...e com ele a alteração simples que revolucionou o jogo...Katsouranis deu uns passos em frente e começou a pressionar a sério o fantástico Pirlo...td se alterou...a fluidez do jogo italiano esbateu-se...Rui Costa até lá mt só começou a sentir o seu meio campo uns metros a seu lado...pode assim começar a fugir à marcação zonal dos médios interiores italianos...e o Benfica embalou para uma exibição a fazer-me lembrar outros tempos...nas virtudes e nos defeitos...foi um Benfica anos 70...esmagador...pressionante...entusiasmante..mas tb com um deficit atacante terrível...o tamdem leo...Rodrigues atacaram como doidos mas por falta de referencia na área ou sei lá pq pouco jogo levaram lá para dentro...NGomes tentavam fazer de pivot esquecendo-se que era o único avançado e que os nossos médios não têm características para aparecerem a finalizar...que falta faz jogadores tipo Stromberg ou Kulkov...urge resolver a posição de médio direito...pese o esforço do Pereira e do Luís Filipe a presença do velho Maldini meteu td em sentido...Di Maria não é opção...mercado já...quanto ao resto o velho Milan...cansado e um pouco abalado com a garra posta pelos jogadores encarnado preferiu voltar à antiga italiana e fez o que sabe melhor...defender com competência...
...Referencias individuais...Luís Filipe...melhor jogo que alguma vez o vi...foi comido pelo kaka...99% dos laterais direitos do mundo tb o seriam...bem os centrais com especial referencia ao David Luís...Léo correu como um doido e apanas falhou nas assistências o seu ponto fraco...Petit mostrou que em forma é uma referencia europeia na posição....não gostei mt do katsouranis...bons cortes mas pouca profundidade atacante...mas a sua missão era mais vigiar o Pirlo...Rodrigues esteve aos altos e baixos...bom potencial mas falta-lhe ainda alguma coisa...Pereira fez um jogo de categoria mas provando não ser um ala...disfarçou bem mas para mim é um bom lateral...Rui Costa é um senhor tá td dito...gostei do Nuno Gomes...trabalhou mt movimentando-se muito bem..não gostei do Nuno Gomes...parece não perceber que um avançado TEM de chutar á baliza sempre...qt ás substituições...nada a acrescentar...Cardozo tá mt longe do que dizem valer...DiMaria na direita é zero...Adu foi mais psicológico...
...gostei da garra da equipa...dá a sensação que na luz que manda é o Benfica e que adversário que não se cuide pode ser derrotado a qualquer momento...gostei do apoio do publico...gostei deste Benfica...espero adorar sábado...

Mestre Bola ... foi uma noite a reviver o Benfica de outros tempos, falta panos a esvoaçar no estádio, para transmitir mais movimento às bancadas, que por sua vez, quando os jogadores olham para elas, sentem o empenho dos sócios em apoiá-los!

Sem Matador é complicado, foram muitos golos falhados, falta a referência lá no meio.

Sábado ... disse antes do jogo a um amigo, se o porto perder por 1-0 ou empatar em Anfield, ganhamos, mas depois dos 4-1, receio uma batalha campal!

MissJane

Grande noite na Luz! Vieram-me à memória aquelas noites à Benfica que tantas vezes vivi na antiga Luz.

Este é o meu Benfica!

Os nosso rapazes estão de parabéns!

TiagO_20