LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

bodyrules

O Celtic ganhou 2-1 FONIX!! 94 MINUTOS, QUÉ ISTO CRL, áritros de merda, cá só 2 minutos

VitorPaneira7

Vamos à Ucrania ganhar o apuramento para os oitavos  :slb2:

Milan 5 3 1 1 11-5 10
Shakhtar 5 2 1 2 5-8 7
Celtic 5 2 1 2 4-5 6
Benfica 4 1 1 3 3-5 4

ccooll_booy

fdx assim ja nao da...golo mesmo a acabar do celic leiteiros de merda...grande jogo do slb se jogarmos assim sabado e terça ganhamos...

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 28 de Novembro de 2007, 21:40
Tudo em aberto ainda...

é preciso ganhar na Ucrânia e esperar que o Milan faça o seu trabalho ::) ::)

EU ACREDITO!!!

FORÇA BENFICA!!!

DAAAAASSSSSS falei cedo demais :cry2: :cry2:

steveslb

vamos a uefa acredita! benfica vai la ganhar pelo menos 1 0!

Mastercard

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

LeoG

MERDA... é pena não continuarmos na champs, hoje fomos grandes, noutros jogos nem por isso. pagamos a factura.

Elvio

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.
Eu acho que a pior falha foi não ter colocado o Angelito na esquerda e passar o Cristian para a direita

bolas10

Acabou a Champions, ganhou o celtic, agora resta a UEFA, é ganhar na Ucrania e estamos lá

lonstrup

Amsterdam

Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2007, 21:42
MERDA... é pena não continuarmos na champs, hoje fomos grandes, noutros jogos nem por isso. pagamos a factura.

:slb2: :slb2: :slb2:

mellamotom

temos d dar 2-0 ao shaktar e o milan 1-0 pelo menos ao celtic ou nos 1-0 e o milan 2-0 e assim por diante acho eu... pelo menos a UEFA... a UEFA ganha-se facilmente :boxing:

bodyrules

Quer dizer, os bêbedos dos escoceses, marcam 3 golos, 1 contra o Benfica e hoje os 2 contra o Shaktar, em cima dos 45 minutos.

Que leiteiros mesmo, PORRA!

simaotorras

acho que o benfica devia ter arriscado mais no fim..como se viu...acabamos por ficar fora da champions por isso.....