LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Roke_SLB

Citação de: Borsalin em 28 de Novembro de 2007, 21:40
golo aos 94 mint
2-1

fdx... com essa é que nao tava a contar... ate ja tinha feito as "contas"  :cry2: :cry2:

de salientar a força do Celtic em casa... 9 pontos todos em casa

Shoky

É para ganhar na Ucrânia...e mais nada!
Esta equipa está em franco crescimento...Nota-se a olhos vistos...

Vamos ser campeões...e vamos conquistar a vaga na Uefa!
Eu acredito!

Devil1

susy_slb

eu confesso que nao tinha a minioma confiança...mas parece que o jogo foi ENORME!!!!
ASSIM SIM... :smitten:

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!! :smitten: :smitten: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

p.s.: escoceses do crl... :tickedoff: :tickedoff: :bah2:

LeoG

é para ganhar na ucrânia, obviamente. nem que a uefa já estivesse fora de causa. SOMOS O BENFICA, HOJE FOMOS GRANDES. acredito e tenho orgulho neste clube, nesta equipa.

ccooll_booy

Citação de: Amsterdam em 28 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

realmente...se arrisca arrisca, se não arrisca é porque não arrisca...o camacho tentou arriscar é normal que se estamos a jogar com 3 defesas contra o milan o campeao da europa eles ataquem mais não é? não foi a altura em que jogamos pior mas sim que o milan tentou arriscar algo...

Pedro Neto

Gostei muito da equipa hoje. Pena que na frente, até agora, esteja um Cardozo horrível.

VitorPaneira7

Celtioc marcou nos descontos  :cry2: fdx  :tickedoff:

A ver se vamos à uefa, basta ganhar aos ucranianos

peter_slb

Fizemos um grande jogo hoje, não conseguimos o resultado necessário mas gostei.

Tenho de dar os parabéns ao Maxi e ao Luis Filipe que tenho criticado, hoje fizeram um grande jogo, se jogarem sempre assim, certamente, as criticas acabam.

LeoG

epa, apelo ao boicote ao whisky escocês. bebam só jack daniels e o contrafeiro.  :rir:  :drunk:

Devil1

Fizemos uma grande partida, grande atitude de todos os jogadores, Camacho arriscou o que pôde, falhamos muitos golos e quando assim é... estão todos de parabéns de qualquer forma.

Venha o porto.

bolas10

Citação de: simaotorras em 28 de Novembro de 2007, 21:43
acho que o benfica devia ter arriscado mais no fim..como se viu...acabamos por ficar fora da champions por isso.....
o Benfica não devia ter tirado o david Luiz, para colocar o Adu, perdemos o meio campo(Kats passou para central) apartir dai e nem mais uma hipotese, no fim se tivessemos Di Maria na esquerda, rui ao meio e adu na direita com petit nas tarefas defensivas e na frente cardozo e nuno gomes

diogo32

Citação de: Amsterdam em 28 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

nao. como é possivel deixar o jogador mais cansado em campo os 90min?depois dos jogos completos que tem feito, imagina como estara no sabado. para alem disso como o jogo estava o benfica precisava de um avançado que viesse buscar jogo e circulasse a bola, não de bombear jogo la para cima, alias viu-se o que jogamos no ultimo quarto de hora. alias nessa altura o milan passou a jogar com 3centrais, nao podiamos ter 2avançados?
a ala direita fez um bom jogo, tirou o luis filipe para dizer que arriscou, porque nao melhoramos nada, e o esquema continuou igual, e como ja vimos o di maria na direita nao da.com os centrais foi a mesma coisa, se era para isso tirava o katsouranis, porque ele foi jogar para o lugar do david luiz, que alias era o nosso central mais rapido, e para um milan em contra-ataque tiramos os jogadores rapidos?

p.s.-nao critico por criticar, tenho direito a minha opiniao. como aqui se fartavam de crucificar o anterior treinador do benfica, que fazia as substituiçoes todas a 10min e tal, agora fazer aos 88m ja é bom?

Borsalin

De destacar... Rodriguez, Maxi, Nuno Gomes, david luis e luis filipe