LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Red_Soul

Citação de: Cardia em 28 de Novembro de 2007, 23:31
Citação de: Red_Soul em 28 de Novembro de 2007, 23:30
Vim agora do estádio e só tenho uma coisa a dizer.

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR.

Tá bem mas fioste eliminado da ghampions. As vitórias morais já não se usam...

Mas tenho orgulho na atitude da equipa e no belo jogo que fizemos hoje.

Polaco

Dominámos a melhor equipa do Mundo (segundo os entendidos, para mim não é) durante quase todo o jogo !!!!

Tenho pena de não votar no L Filipe, mas tive de votar no outro coxo que veio para "alguem" ganhar comissões. Sabem quem é? aquele que não tem categoria para jogar no Benfica, O MAXI PEREIRA.
A melhor aquisição para Dezembro ? que certa gente anda por aí que diz que é do Benfica mudasse de Clube. Não se perdia nada, e não há por aí falta de adeptos felizmente.

bodyrules

Agora temos de desforrar a derrota que os ucranianos nos deram na Luz.

VAMOS PA UEFA, que temos potencial, equipa e CAMACHO! MENTALIDADE DE CAMPEÕES!

Ganda_Maluko

Enorme jogo...se nao foi o melhor que ja vi no na Luz estara la perto...Grande Benfica a jogar assim desta maneira doi menos ser eliminado...que sabado continues assim que nao escapa a vitoria...que jogo de maxi e david luiz...Parabens a toda a equipa pela atitude pela raça por deixarem tudo em campo...

sjgonline

Sai' do estadio.. fui jantar, tentar digerir o empate que soube a derrota.

E' muito bom sinal.. sair da Catedral, depois de jogar com a MELHOR equipa do mundo.. o Campeao da Europa e sentir : Mereciamos ter ganho!!!!!!!!!!

Vamos garantir a UEFA.. e a jogar assim.. vamos DIZIMAR os porcos

Saudacoes Gloriosas.

iur27

Só tenha um adjectivo para qualificar a exibição do David Luiz... IMPRESSIONANTE!!!

pyresh6

Quim- 3
Luis Filipe- 4
Luisão- 3
David Luiz- 4
Leo- 4
Petit- 4
Katsouranis- 5
Rodriguez- 3
Rui Costa- 4
Maxi- 5
Nuno Gomes- 4

Cardozo-1
Di Maria- 1
Adu- 1

Grande jogo do Benfica, a vulgarizar o campeão europeu!
Enormes exibições de Maxi Pereira (que golão!), Katsouranis (que classe e posicionamento no meio campo...), Luis Filipe (nem parecia o mesmo!), David Luiz (imperial) e Nuno Gomes (muito suor e inteligência!)

E um ambiente fabuloso na Luz! E eu estive lá!!!  :slb2:

Só não gostei muito das substituições do Camacho, mas a verdade é que o mérito de termos dominado desta forma a super-equipa do Milan passa muito por ele...
E dá gosto ver jogadores como Pirlo a jogar!

Força BENFICA! Este ano não há mais Champions, mas a jogar assim, temos um futuro muito muito sorridente pela frente!!

Kaká

1º Nao passamos na champions porque o camacho chegou em más horas, e exibiçoes nao se consolidam ao fim de duas semanas de trabalho, como podem ver a equipa cresce cada vez mais.

2º Mereciamos ter ganho, o jogo foi bem disputado, falta de capacidade de finalização, frente  uma equipa q rapidamente posicionava quase sempre 8 jogadores atras da bola. 4 sobre a grande area 3 mais á frente e sempre mais um ou dois em cima da zona de bola.

3º O que não gostei: Entrada de Di Maria e Cardozo. Luis Filipe a fazer um excelente jogo a combinar muito bem com maxi pereira. Di maria veio se agarrar á bola como é costume e neste jogo isso nao dava. So se fosse um driblador com mais experiencia q ele. Cardozo, veio tirar a velocidade e a capacidade de tabelar do nuno gomes, grande parte das jogadas foram causadas pelo nuno gomes, abrindo espaços com as suas movimentaçoes ou tabelando.
4º Gostei da entrada de Adu pa dar mais transporte de Bola ao rui costa e mais velocidade pelo Adu, nao saiu bem, a meu ver saiu foi um pouco tarde, mas talvez o camacho quisesse apostar na estrelinha da sorte de Adu pa um golo no final. Gostei da organização da equipa, estamos CRESCENDO. Mas calma, que isto há de render mais.

Fica o registo de uma bela exibiçao á BENFICA, e o desgosto de o camacho nao ter chegado na pré epoca. A jogar assim vamos á uefa e vamos á final. E ganhamos ao FêcêPorcos

Redady

Cheguei agora a casa depois de assistir com a Ela a um jogo impressionante.
Lamento profundamente não se ter ganho, mas mesmo ganhando a verdade é que jogos como estes fazem-se porque os jogadores transcendem-se, mas nota-se a equipa a crescer, muito limitada a nível da finalização, muito curta Sr. Vieira para ser o melhor plantel dos últimos 10 anos. Crítica positiva, tendo em vista o mercado de inverno.

Abraços aos meus amigos e amigas do TAG que estiveram na Catedral da Cerveja no convívio, outros faltaram porque desta vez não poderam lá estar, outras vezes virão!

Adeus Champions, estou muito triste com a eliminação da Champions, triste demais para deixar de aplaudir os Benfiquistas que lá estiveram, mais uma vez, apoiar depois dum começo de jogo onde estivemos todos muito nervosos.

Abraços a todos que estou em coma, talvez recupere para a próxima semana, se ganharmos ao Shak!

Sailing

O melhor jogo do Benfica nos ultimos tempos, pena o empate que soube a derrota depois de ter colocado o poderoso Milão no saco.

A jogar assim não tenho duvida que iremos à UEFA e ganharemos aos Porcos

Hj empatei, soube a derrota, mas gostei do meu Benfica

Fevereiro

com o plantel a 100% a musica toca de maneira diferente...

LuigiSLB83

Este jogo foi a prova mais do que provada do que é o Benfica jogar com ou sem Petit.

Turegano

Parabéns Benfica!
Parabéns Camacho!
Este é o Benfica à imagem do Camacho, pena ele nao ter começado no principio da época.
Se a Champions começa-se agora outra musica tocaria.
:slb2:

Strata

Para mim, o melhor jogo da época até ao momento. Triste por não ser suficiente para termos ganho, mas contente e confiante que com estes jogadores e com Camacho, podemos aspirar a novos horizontes e ter uma esperança bem mais viva que aquela a que temos sido habituados ultimamente!

klik

O Valencia tem um grupo mais facil, muito mais facil e mesmo assim está em ultimo e no ultimo jogo precisa de ganhar para poder sequer ir a uefa , ainda mais joga com o Chelsea FORA :X.