LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

kalej

e uma reflexao.. preferiam ter ganho ao Milan com sorte e a jogar mal ou ter feito o jogo de ontem e empatar?  :bandeiraslb2:

eu sem duvida preferia a vitoria...

rui_mpg

grande jogo benfica!!! que orgulho que sai daquele estadio de tudo desde aos jogadores ao adeptos foi uma noite simplesmente memoravel! merciamos mais sem duvida!! obrigado benfica!!!!

ednilson

Citação de: kalej em 29 de Novembro de 2007, 16:40
e uma reflexao.. preferiam ter ganho ao Milan com sorte e a jogar mal ou ter feito o jogo de ontem e empatar?  :bandeiraslb2:

eu sem duvida preferia a vitoria...

olha que neste momento, com o jogo que se segue....................bem no próximo jogo é que isso nem sequer se discute, que não joguem nadinha, mas vençam!!!

Esbutenado

Citação de: Nesteais em 29 de Novembro de 2007, 10:49
Muitos colossos a observar na Luz

A pensar no futuro da Liga dos Campeões ou na reabertura do mercado de Inverno, alguns dos maiores clubes da Europa enviaram observadores ao Estádio da Luz para assistir à partida. Foram os casos dos ingleses do Manchester United, Liverpool, Chelsea, Newcastle e Charlton, e dos espanhóis do Real Madrid e do Atlético de Madrid. Belenenses e Setúbal também foram à "Catedral".

http://www.ojogo.pt/23-281/artigo673260.asp

O Belenenses deve andar interessado no Pirlo e o Setubal no Kaka  :2funny:
Mais valia dizer que foram ver o jogo de borla.

Red_Soul

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2007, 16:59

A pensar no futuro da Liga dos Campeões ou na reabertura do mercado de Inverno, alguns dos maiores clubes da Europa enviaram observadores ao Estádio da Luz para assistir à partida. Foram os casos dos ingleses do Manchester United, Liverpool, Chelsea, Newcastle e Charlton, e dos espanhóis do Real Madrid e do Atlético de Madrid. Belenenses e Setúbal também foram à "Catedral".

o Belenenses e o Setubal estiveram lá porque o Benfica a seguir ao jogo com os porcos vai a Belem e depois na ultima jornada da 1volta joga com os porcos B (Setubal).

Vieri

Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2007, 16:59

Eu acho que o Carvalhal foi espiar os filhos da p@ (como nos chamou) para o patrão (foculporto).

Tartex

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 09:02
O Cardozo estava bem melhor, mais mexido, mas aquela lesão levou o processo atrás, outra vez...

O Benfica jogou muito... Falta aquilo que o Camacho diz, e bem, que é o dinheiro para contratar os craque, os jogadores de 40 e 50 milhões, que são os que resolvem com mais frequência...

Toda a gente quer botar opinião e toda a gente tem direito a isso!... Alguns botadores de opinião têm mais talento (tem-se falado muito de talento...) para o fazer que outros!... Outros ainda são completamente ceguetas!... Talvez para evitar que me apontem isso eu restrinja bastante as minhas participações aqui!...

O dinheiro só por si não compra uma boa equipa de futebol!... Até dá vontade de dizer que se o fizesse qualquer Banco poderia ser campeão europeu!... Uma boa equipa de futebol é o somatório de muitas variantes, sendo que algumas das mais importantes são o tempo de trabalho e a paciência!... Veja-se o caso do Manchester United/Alex Fergusson!...

O Benfica está a construir uma equipa para ser grande no concerto nacional e internacional!... Para isso precisa de tempo, de treino e de dinheiro!... É este trio de pressupostos básicos que os adeptos recusam - pelas mais variadas razões - aceitar e entender!... É talvez por isso que nós temos o Fórum que temos!

Eu cá, na minha, estou como o UEFA2008: "O Benfica é o Clube que mais irá crescer nos próximos 5 anos"!

NiaboCTruK

Esta foi uma daquelas derrotas que custa digerir, 60 min de puro  dominio sobre o Campeao Europeu, nao e para todos!!
Simplesmente os melhores  :slb2:

fidelito

curti foi a relação de irmãos entre o PETIT e o GATTUSO

nos lances disputados entre eles :
primeiro encontram-se de pitons, raça, espirito de luta    tudo o mais... e a seguir cumprimentam-se educadamente, respeitosamente em amizade fraternal numa conferência benfiquista - milanista, com  os outros todos a salvaguardar distância de segurança a relação a eles de pelo menos 2 metros.

sao de facto 2 grandes jogadores... caracteristicamente à sua maneira

e ontem o petit até jogou bem  melhor

aquilles

Citação de: NiaboCTruK em 29 de Novembro de 2007, 20:13
Esta foi uma daquelas derrotas que custa digerir, 60 min de puro  dominio sobre o Campeao Europeu, nao e para todos!!
Simplesmente os melhores  :slb2:

derrota?

aquilles

Citação de: Preacher em 29 de Novembro de 2007, 07:27
Boa exibição mas insuficiente para ganhar ao campeão europeu. Julgo que o resulto é justo, na medida em que as ocasiões de golo foram proporcionais para ambos os lados.

Ao Benfica continua a faltar talento para estes grandes momentos. Ontem faltou uma pontinha de talento para ganhar o jogo. O resto estava lá.

epah...ontem jogámos 1 ou 2 jogos?
eu vi contra o ac milan em q quem merecia ganhar era claramente o benfica (isto em futebol de 11), no fustal ou noutra modalidade qq tb jogámos contra o ac milan?

Petz87

Eu fiz Luxemburgo-Porto-Lisboa-Porto-Luxemburgo so para ir ver o nosso glorioso e nao me arrependo de nada. Foi um grande jogo..Estou à espera de mais noites europeias nem que seja na Taça Uefa para esta época. Força Benfica.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

simao77

Aonde sera a final da taça uefa??????????quero ir ver la o benfica jogar  :) :)

blacK_Eagle

Citação de: simao77 em 30 de Novembro de 2007, 11:35

xD Era excelente se o Benfica conseguisse lá chegar, e acho que temos capacidades para isso? Alguém sabe onde é? É que não somos como uns certos lagartos que jogam finais da Taça Uefa em casa.

Di Nes

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2007, 13:48
Citação de: simao77 em 30 de Novembro de 2007, 11:35

xD Era excelente se o Benfica conseguisse lá chegar, e acho que temos capacidades para isso? Alguém sabe onde é? É que não somos como uns certos lagartos que jogam finais da Taça Uefa em casa.

A final está marcada para 14 de Maio de 2008, em Manchester no estadio do Manchester City.