Jorge Gomes

Denim

Por mim este tópico tava sempre cá em cima... :smitten: é como o clube dele...sempre no topo :crazy2:

Subsultans Papaver

Citação de: denim em 24 de Abril de 2009, 20:31
Por mim este tópico tava sempre cá em cima... :smitten: é como o clube dele...sempre no topo :crazy2:

:2funny:

kalej

Citação de: denim em 24 de Abril de 2009, 20:31

:2funny: :2funny: :2funny:
o tetra ta' quase jorginho..

kalej

sera' que foi o departamento de prospecção cujo director é o jorginho... o responsavel pela contrataçao do balboa?

Montenegro_

Citação de: Amsterdam em 08 de Novembro de 2007, 08:57
Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

A minha opiniao sobre isto tudo...

Acho que das duas posicoes a ter, contra o Vieira ou a favor do Vieira, eu continuo a achar que o que li no livro do Marinho Neves,golpe de estádio,onde se diz que o porco mor, ia tentar estender os seus tentáculos para dentro do Benfica faz todo o sentido....

s

Respeito os que pensam diferente, mas o mundo do futebol é sujo nos bastidores e cada vez mais me convenço que O Vieira nao é de confiança.....

:fight:

Ora finalmente começo a ver aqui gente a pensar cm eu, à mt q eu digo q o FCporco nos controla por dentro.

O_Glorioso

Lixo que nos envergonha!  >:(

LeoG

argh, fora com este gajo pá. se fosse há uns anos eu teria pedido que o castigassem enviando-o ao nosso departamento médico à primeira constipação... saía de lá no mínimo com gesso em algum lado.

Imperador83SLB

Deviam meter ai um boneco que representa-se um arroto daqueles bem grandes para eu postar aqui neste topico :coolsmiley:

Freire

Ao que o ex-slb chegou

JPG

Citação de: Imperador83SLB em 29 de Abril de 2009, 16:42
Deviam meter ai um boneco que representa-se um arroto daqueles bem grandes para eu postar aqui neste topico :coolsmiley:

Golden

Sempre que leio este nome, fico com os cabelos em pé.

Sickness:SLB

D Quixote

Vergonhoso, pagarmos a um morcão para ser nosso prospector. Este deve abrir garrafas de champagne sempre que nos enfia mais um barrete. NOJO absoluto

Lordlothar

Citação de: jpg em 29 de Abril de 2009, 21:00
Citação de: Imperador83SLB em 29 de Abril de 2009, 16:42

lol

Ru10