Jorge Gomes

Pedro Neto

Depois de 3 ou 4 anos disto, só agora um jornal nacional pega no assunto e só o faz porque um jornal paraguaio meteu a boca no trombone. Cheira-me que "os sócios não deram alternativa",,,

Bola7

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!

diabinho_in_love

Mais uma boa tatica do bimbo para destabilizar:

Tentou destabilizar direcção, não conseguiu

Insurgiu-se sobre JJ, não conseguiu

Nada melhor que usar o cavalo de troia sem que esteja envolvido diretamente

Democrata1904

Citação de: rambo em 14 de Janeiro de 2011, 09:32
até à data não há nenhum desmentido.

Nem vai haver. O Benfica não pode referir-se ao creolina sob pena dos dinossauros dos 20 votos, que levam a pandilha dos 500 milhões às costas, ficarem a saber que esse escroque é assalariado do clube.

Pedro Neto

Este senhor só está no Benfica porque LFV assim o quis. E isso é um facto. Agora, há quem ache este assunto importante, e outros não. São opiniões.

Tommytukamoto

lampiao69

este negocio nem acho importante e tmb n sei que que esta merda anda a fazer no clube
paguem me a mim e eu vou para o brasil observar jogadores ou outro lado qualquer e nunca tive dois clubes e nc trairia o benfica nunca .

eu gostava de perceber é pq que se sabe odo e qualquer jogador que o benfica esta interessado ou a negociar isso é que eu gostava de saber

rambo

Gonzalex

Nunca cá deveria ter posto os pés mas é a "malta" que o sr.presidente arranja...se depois disto ainda se mantiver em funções é porque o sr-presidente não tem mesmo vergonha nenhuma

johncleese

Eu mandei isto ontem para todos os jornais, pelos vistos só o Record é que lhe pegou...

ednilson

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 09:47
Nunca cá deveria ter posto os pés mas é a "malta" que o sr.presidente arranja...se depois disto ainda se mantiver em funções é porque o sr-presidente não tem mesmo vergonha nenhuma

Perdão, este foi Veiga que o arranjou, o Presidente limitou-se a manter-lhe o cargo.

PAslb

sculpture

por favor senhor presidente, aumente o ordenado a este homem...é um todo o terreno, e destes temos poucos

é portista, trabalha no Benfica e arranja jogadores ao sporting...merece, ou nao merece um chorudo aumento...

Vieira, EU AMO VOCÊ  :drool: :clap1: :smitten:

Bola7

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 09:48
Eu mandei isto ontem para todos os jornais, pelos vistos só o Record é que lhe pegou...
olha outro bufo... >:(

Gonzalex

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 09:48
Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 09:47

Perdão, este foi Veiga que o arranjou, o Presidente limitou-se a manter-lhe o cargo.

Se assim foi...vá...o presidente só tem metade da culpa. Pois devia te-lo mandado embora quando o Veiga saiu, ou nem o devia ter aceite ao inicio ou o sr.presidente não sabe o passado dele?