Jorge Gomes

PAslb

Imaginem que esse jogador é craque e ainda vai marcar muitos golos ao Benfica!

Americano69

Acho que há sempre uma explicação, não se precipitem. Se o nosso grande líder é sócio do Porto porque um amigo lhe paga as quotas, e ninguém põe em causa o seu benfiquismo, com o nosso jorginho temos de ser tolerantes, pode ter havido cruzamento de linhas, ele pensar que estava a falar com o Benfica e afinal era para o Sporting. Ou até podem ter sido os bandidos da PT, ou de outra rede qualquer que tenham propositadamente re-direccionado a chamada dele para o local errado só para tramar o Benfica, tudo a mando do Pinto da Costa, ou da Ângela Merkl (para ajudar o Estugarda). Tudo terá uma explicação clara, até porque "nesta casa transparência é a primeira palavra".

kramxel²

Ah ganda Jorginho!!!

ednilson

Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 09:51
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 09:48
Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 09:47
Nunca cá deveria ter posto os pés mas é a "malta" que o sr.presidente arranja...se depois disto ainda se mantiver em funções é porque o sr-presidente não tem mesmo vergonha nenhuma

Perdão, este foi Veiga que o arranjou, o Presidente limitou-se a manter-lhe o cargo.

Se assim foi...vá...o presidente só tem metade da culpa. Pois devia te-lo mandado embora quando o Veiga saiu, ou nem o devia ter aceite ao inicio ou o sr.presidente não sabe o passado dele?

Sempre é mais recente que o Sr. Cavem.

Americano69

Nunca cá deveria ter posto os pés mas é a "malta" que o sr.presidente arranja...se depois disto ainda se mantiver em funções é porque o sr-presidente não tem mesmo vergonha nenhuma

Perdão, este foi Veiga que o arranjou, o Presidente limitou-se a manter-lhe o cargo.

Se assim foi...vá...o presidente só tem metade da culpa. Pois devia te-lo mandado embora quando o Veiga saiu, ou nem o devia ter aceite ao inicio ou o sr.presidente não sabe o passado dele?

É capaz de não sabe, na altura da história da creolina ninguém sabe se ele já via os jogos do Benfica. Como se passou nas Antas custa-me a acreditar que não saiba, mas tudo é possível.

sculpture

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 09:54

É capaz de não sabe, na altura da história da creolina ninguém sabe se ele já via os jogos do Benfica. Como se passou nas Antas custa-me a acreditar que não saiba, mas tudo é possível.

ou se nao andavam ja de braço dado  :whistle2:

Gonzalex

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 09:53

Sempre é mais recente que o Sr. Cavem.

Cavem? Quem é esse? :P

PAslb

Eu ofereço-me para ocupar o seu lugar e garanto que faço muito melhor, pelo menos sou Benfiquista desde que nasci.
Gostava de ver um olheiro do Sporting ou do Porco a indicar um bom jogador ao Benfica, ainda está para nascer esse olheiro!

bope

bem JóJó....... e rescisão com justa causa???

Tommytukamoto

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 09:53
Acho que há sempre uma explicação, não se precipitem. Se o nosso grande líder é sócio do Porto porque um amigo lhe paga as quotas, e ninguém põe em causa o seu benfiquismo, com o nosso jorginho temos de ser tolerantes, pode ter havido cruzamento de linhas, ele pensar que estava a falar com o Benfica e afinal era para o Sporting. Ou até podem ter sido os bandidos da PT, ou de outra rede qualquer que tenham propositadamente re-direccionado a chamada dele para o local errado só para tramar o Benfica, tudo a mando do Pinto da Costa, ou da Ângela Merkl (para ajudar o Estugarda). Tudo terá uma explicação clara, até porque "nesta casa transparência é a primeira palavra".

x2

;D

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2011, 09:49
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 09:48
Eu mandei isto ontem para todos os jornais, pelos vistos só o Record é que lhe pegou...
olha outro bufo... >:(

Querias ser o unico bufo ?

Rivero

E é desta escumalha que temos no nosso clube... enfim...

ednilson

Rui Costa:

"O Jorge Gomes? Esse é para obtermos informações do Porto!"

Dias13

Não sei quem e este esterco, nem o seu passado, mas se fez isto merece umas 'palmadinhas nas costas como o Juan Barnabé' e merece sair ja. Como voces bem dizem as contrataçoes falhadas para o fcp podem muito bem dever-se a ele. Agora aconselhar ao scp? Porra, que vergonha...o pior e que deve la haver mais um ou dois destes

Americano69

Mas os moderadores estão a dormir ou quê? Tudo a ofender este futuro Imortal e ninguém faz nada??? Cambada, deviam era levar com o Bruno Carvalho ou com o Gastar Vamos no clube em vez de grandes benfiquistas como o Sr. Jorge Gomes.

FORÇA JORGINHO!