Jorge Gomes

Cosmic

Como é que este gajo está ainda ligado ao Benfica?!?! que nojo.

GiiB_10

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2013, 07:41
Yep, foi o gajo que descobriu o Falcão, Jackson Martinez, James, Diego Reyes, Herrera, etc. Bom olheiro
Triste realidade.

_adviser_

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2013, 11:55
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2013, 07:41
Yep, foi o gajo que descobriu o Falcão, Jackson Martinez, James, Diego Reyes, Herrera, etc. Bom olheiro
Triste realidade.

Não descobriu tambem o Iturbe e o Alvero Pereira?

TUGÃO

Citação de: jppm89 em 18 de Junho de 2013, 10:42
Citação de: TUGÃO em 18 de Junho de 2013, 02:43
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: TUGÃO em 18 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2013, 02:32
Está na América do Sul a fazer bem o seu trabalho que é ser informador do fc putedo sobre os jogadores que interessam ao Benfica. Faz um excelente trabalho diga-se de passagem...
ele nao tem culpa de o Benfica nao saber contratar.

Mas tem culpa de se chibar ao fc putedo dos jogadores que o Benfica quer contratar. Mas os maiores culpados são aqueles que mantêm escória deste calibre no clube.
esta mais que visto que ele e  olheiro de varios clubes.  tanto diz aos corruptos como ao Benfica sobre jogador a b ou c,  depois cabe ao clube negociar. 

ele quer e a comi$$ao dele. 

porque se ele fosse so olheiro do Benfica e com os jogadores que ja foram "desviados" era preciso ser mesmo burro para continuar a trabalhar com ele.

Há por aí umas escutas que mostram que o interesse dele não é só na comissão dele, mas sim desviar os jogadores do Benfica. Nessa escuta dizia mesmo ao Pinto da Costa para ele contratar o jogador não sei quantos, que já tinha quase tudo acertado com o Benfica...
essa escuta e o jorge mendes.
como eu disse acho que ele nao trabalha diretamente para o Benfica.  mas sim e um olheiro e faz relatorios sobre jogadores.  depois da essa informacao aos clubes. 

depois cabe aos clubes negociar, ele deve querer e a sua comi$$ao.  ninguem trabalha de borla.
agora claro como o gajo e andrade, claro que deve ter mais gosto em ver jogadores que ele acha boms irem para eles.   

se ele e o responsavel por os jogadores sul americanos que estao no benfica, e nos corruptos e gajo deve ser mesmo bom.   ele nao tem culpa que o Benfica negoceia e os corruptos comprem.  (isto claro no sentido da minha opiniao).

agora  se ele e um funcionario so do Benfica,  depois dos "desvios" ja a muito que tinha levado um pontape no cu,  isto claro nunca devia ter ca vindo parar. 

mas como eu disse antes,  acho que ele trabalha(e olheiro) para muitos clubes, e nao so o  Benfica.

Manel dos Anzois

Que expectativas relativamente a Jorge Gomes para a temporada que se aproxima?

Blitzer

BlankFile

Este devia ser o tópico do SB para libertar tudo o que nos vai na alma, tal é o nojo que sinto quando leio o nome jorge gomes...

TUGÃO

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2013, 02:59
Que expectativas relativamente a Jorge Gomes para a temporada que se aproxima?
ums negoceiam,  outros contratam.

GiiB_10

Melhor olheiro ao nosso alcance!

Gonzalex

Acabo de ver isto no Facebook:

"Jorge Gomes, da equipa de Scouting ( olheiros ) do Benfica e Ex funcionário do FC do Porto, para a América do Sul, o que é um privilégio para os corruptos do norte, continua " activo " ... dentro de alguns dias vão aparecer noticias."

"Certeza ... neste momento esta em Assunção com alguém meu conhecido"

Miguelito22

Puro nojo deste gajo.

MMeira

rocky

Citação de: Gonzalex em 27 de Junho de 2013, 15:56
Acabo de ver isto no Facebook:

"Jorge Gomes, da equipa de Scouting ( olheiros ) do Benfica e Ex funcionário do FC do Porto, para a América do Sul, o que é um privilégio para os corruptos do norte, continua " activo " ... dentro de alguns dias vão aparecer noticias."

"Certeza ... neste momento esta em Assunção com alguém meu conhecido"
espero que nao seja nada relacionado com o Cardozo  :-X