Jorge Gomes

Preacher

Esse individuo trabalha para o benfica! Se foi confirmado por uma pessoa que pertencia aos quadros do clube e o presidente não desmentiu..

Bola7

Citação de: |-3m1n3m-| em 08 de Novembro de 2007, 00:40
Só teorias e conspiradores de trazer por casa. É disto que este fórum tá cheio.

Se ontem tivéssemos ganho em Glasgow gostava de ver este tipo de tópicos a florescer... ai gostava gostava...

Eu não digo nem que têm razão, nem que não têm. Agora, só o timing em que aparecem, é que vos coloca em xeque logo à partida.

O que vos vale é que o belo do Tuga gosta é disto: escândalos, teorias da conspiração e bodes "respiratórios" (como dizia o outro).

Amsterdam

Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

A minha opiniao sobre isto tudo...

Acho que das duas posicoes a ter, contra o Vieira ou a favor do Vieira, eu continuo a achar que o que li no livro do Marinho Neves,golpe de estádio,onde se diz que o porco mor, ia tentar estender os seus tentáculos para dentro do Benfica faz todo o sentido....

s

Respeito os que pensam diferente, mas o mundo do futebol é sujo nos bastidores e cada vez mais me convenço que O Vieira nao é de confiança.....

:fight:

Preacher

Citação de: Amsterdam em 08 de Novembro de 2007, 08:57
Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

A minha opiniao sobre isto tudo...

Acho que das duas posicoes a ter, contra o Vieira ou a favor do Vieira, eu continuo a achar que o que li no livro do Marinho Neves,golpe de estádio,onde se diz que o porco mor, ia tentar estender os seus tentáculos para dentro do Benfica faz todo o sentido....

s

Respeito os que pensam diferente, mas o mundo do futebol é sujo nos bastidores e cada vez mais me convenço que O Vieira nao é de confiança.....

:fight:

nada de novo..

os homens andaram de mão dada..e foi com vieira que acabou a mistica do benfica!

ednilson

Deixem o Sr. Jorge em paz...............

Bola7

Redady

Bola7

ednilson

Coitado do senhor................ :cry2:

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2007, 11:07
S. Jorge? :-X
teve o fim que quis...ser mártir... :-X

ednilson

Deixem-no trabalhar em paz e sossego para que possa encontrar grandes jogadores para o Benfica!!!

:tomates:  :tomates:

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2007, 11:08

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: andam aqui muitos disciplos de sao jorge :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 08 de Novembro de 2007, 11:09
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2007, 11:08

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: andam aqui muitos disciplos de sao jorge :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
por acaso...por acaso...

Redady