Jorge Gomes

ZilluX

Citação de: David Copperfiel em 07 de Novembro de 2007, 19:16
Citação de: ZilluX em 07 de Novembro de 2007, 17:19
já alguem leu o livro golpe de estadio? se ja ficam a saber muito sobre a pessoa em questao...
o vieira albergou uma bomba(e ele sabe disse, de burro nao tem nada), resta saber com que intençao, para prospecçao de jogadores nao é de certeza...

Com que intenção o Vieira o fez não sei, mas sei que nos pode explodir dentro de casa e fazer tudo em cacos.

explodir dentro de nossa casa é praticamente impossivel, pelo menos em curto-medio prazo.
pode ser uma machadada final em certos acontecimentos a decorrer.

slbfuckfcp

Já só falta mesmo o Reinaldo....fuck teles...

que raio de valores tem este presidente... nenhum... já levamos com um veiga,,, agora com este corrupto...sr compra arbitros... sr presenteiro...

LuigiSLB83

LFV vai dar uma entrevista Domingo, ás 11h, na TSF. Espero bem que justifique tudo isto, caso contrário...  :knuppel2:

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2007, 19:26
LFV vai dar uma entrevista Domingo, ás 11h, na TSF. Espero bem que justifique tudo isto, caso contrário...  :knuppel2:
Terá sido o "amigo" Oliveira que lhe abriu as portas da TSF para que ele se possa espalhar ainda mais?

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 07 de Novembro de 2007, 19:28
Terá sido o "amigo" Oliveira que lhe abriu as portas da TSF para que ele se possa espalhar ainda mais?

Não sei. Na área da ficção e intriga, nunca me dei muito bem.

Amsterdam

ele é um demagogo....

Nao explica nada e ainda inventa coisas para se fazer de vitima.....

e quem o apoia é como ele....

Sir

Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:36
ele é um demagogo....

Quem diz é quem é!

:)

Alento

Eu considero-me uma pessoa com alguma paciência, mas essa mesma paciência já me vai faltando para ouvir o presidente do SLB.

Amsterdam

Citação de: Sir em 07 de Novembro de 2007, 19:38
ele é um demagogo....

Quem diz é quem é!

:tonge:

nao concordas ?

Sir

Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:41
ele é um demagogo....

Quem diz é quem é!

nao concordas ?

Não falo do que não sei.

Amsterdam

Citação de: Sir em 07 de Novembro de 2007, 19:42
Citação de: Amsterdam em 07 de Novembro de 2007, 19:41
ele é um demagogo....

Quem diz é quem é!

nao concordas ?

Não falo do que não sei.

:huh:

Mas como nao ?

o Vieira está no Benfica há muito tempo....

Hás de ter uma opiniao,mesmo que diferente da minha....

Sir

Estou a falar do Jorge Gomes...

Amsterdam

Citação de: Sir em 07 de Novembro de 2007, 19:47
Estou a falar do Jorge Gomes...

;D

eu estava a falar do Vieira.....

JO SLB

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 09:35
Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

Bem se isto é verdade, o sR. pRESIDENTE VAI TER DE SE EXPLICAR!!!

JO SLB

"– Os benfiquistas têm de saber quem têm em casa. Nesta estrutura, dois elementos, isto é 40% das pessoas presentes nas grandes decisões do Benfica, são do Sporting ou do FC Porto." -Andrade e Sousa
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: