Jorge Gomes

IVG

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 12:22
A máfia está instalada, foi isso que veio Andrade e Sousa avisar, e por muito que queiramos ou não o Benfica parece destinado a ser o feudo do Vieira.

Só assim se entende como anda o Benfica ligado a personagens que pouco abonam ao bom nome da família Benfiquista.

Se condenamos Jorge Gomes e outros por cá, a vergonha está no alargamento feito na parcerio com outro mafioso maior o presidente do Vasco da Gama.

Leiam o que se diz no Brasil, e do que li ficou-me na memória uma pergunta:

«O que é que o Benfica beneficia em se aliar a esse cara, serão farinha do mesmo saco?»

Deu para envergonhar, pelo menos a mim!
Não envergonha nada, são tudo "profissionais"...
::)

Merkel

Os fins não justificam os meios, não no Benfica...

andrezk

É mandar esses lagartos e recos de volta à sanita deles!!!

ccm

Citação de: Corrosivo em 07 de Novembro de 2007, 10:50
Citação de: ccm em 07 de Novembro de 2007, 10:50
Jorge Gomes é a Carolina versão masculina.
Não dormiu com o Bimbo, mas sabe mais que a put@ sobre o sistema.

Sempre odiou o Benfica e sempre foi basicamente um filho da put@.

Se esta contratação fosse para acabar com o bimbo...mas tá quieto, amigunho não manda para a cadeia amiguinho.

e mesmo nisso eu não teria tanta certeza

Também não sei se dormiu com a put@, mas presumo.
nesta vida certezas só que o Omo lava mais branco  O0

Bola7

Citação de: ccm em 07 de Novembro de 2007, 10:50
Jorge Gomes é a Carolina versão masculina.
Não dormiu com o Bimbo, mas sabe mais que a put@ sobre o sistema.

Sempre odiou o Benfica e sempre foi basicamente um filho da put@.

Se esta contratação fosse para acabar com o bimbo...mas tá quieto, amigunho não manda para a cadeia amiguinho.

não digas mal de um funcionário do Benfica...isso é crime...mas será mesmo funcionário?...mas quem é ele afinal...então não tinha sido barrada a sua entrada na luz?...e onde estão aqueles que disseram no way...isso é mentira...estrão a investigar...quando sai ese inquerito...quero saber os resultados...da minha parte não tenho tido sorte nenhuma...tou farto de mandar mails para td que é sitio e nicles...que matéria chata pah...

Pedro Neto

Se Vieira é responsável pela entrada no clube deste pulha, eu tenho vergonha do Presidente do Benfica.

Bola7

VitorPaneira7

Não venham com profissionalismo para este tipo, este homem não foi o  que se diz ter estado envolvido nas porcarias que houve no jogo do avé cesar em que algo se passou com Jorge de Brito e os nossos jogadores nem no balneário podiam estar devido ao mau cheiro. >:(

ZilluX

já alguem leu o livro golpe de estadio? se ja ficam a saber muito sobre a pessoa em questao...
o vieira albergou uma bomba(e ele sabe disse, de burro nao tem nada), resta saber com que intençao, para prospecçao de jogadores nao é de certeza...

1entremilhoes

Este é um apêndice do APITO DOURADO.Se este escroque está a trabalhar no nosso clube começo a temer que as palavras do Artur Jorge são uma realidade: " O Benfica já não existe, é um circo"
Antes perder campeonatos do que ter pulhas destes no clube.RUA!!!

slbfuckfcp

..se é verdade... estão espero que o LFV seja corrido do nosso BENFICA:.. tou como o outro é só pulhas no BENFICA... o gajo que ameaçava no tunel... fuck off

David Copperfiel

Citação de: ZilluX em 07 de Novembro de 2007, 17:19
já alguem leu o livro golpe de estadio? se ja ficam a saber muito sobre a pessoa em questao...
o vieira albergou uma bomba(e ele sabe disse, de burro nao tem nada), resta saber com que intençao, para prospecçao de jogadores nao é de certeza...

Com que intenção o Vieira o fez não sei, mas sei que nos pode explodir dentro de casa e fazer tudo em cacos.

Goldarch

Não gosto deste indíviduo no Benfica...  :bah2:

IVG

É um "profissional" que ainda há-de dar muitas alegrias a este Benfica da clientela...
Força Presidente Luis, continua que o Reinaldo ainda há-de cá vir parar!