Jorge Gomes

Riquinho

saudações benfiquistas|

Alguem me pode dizer o que é que o sr. Jorge Gomes faz na extrutura do benfica?
  - O gajo que está relacionado com amoniaco nas antas (no jogo que nos deu o titulo)...
  - Será que este clube nao tem memória???
  - O Domingos 'Lagarto' Soares de Oliveita está a correr com os benfiquistas todos da direcção??
  - O gajo contrado para acessor da SAD (Paulo 'tripeiro' Gonçalves) era uma forte personagem do sistema FCP+Boavista....Apito dourado!
  - O LFV (socio dos 3 grandes foi quem fez gandes negócios com o PC e nós a vermos passar!!!)
  - A melhor equipa dos ultimos 10 anos??? nao deve ter visto o jogo em Setúbal....
  - O Camacho já estava apalavrado desde o final da época passada..poque é que nao começou a epoca?

Perder no Celtic Park é uma brincadeira de crianças perto do que acontece no NOSSO CLUBE!!!
   Perder na Europa com estra equipa nao é grave ... grave é saber que gastamos mais de €24.0000.000,00 em contratações...para jogarmos o q jogamos! E ouvirmos um treinador que diz sp a mesma coisa ("falta a bola entrar"...é só o essencial no futebol!!!)

Voltámos às tristes figuras europeias das epocas pré-simão sabrosa! E o pior é que ainda dizem que têm mais dinheiro para gastar....o que mais no espera.....

Desportivamente estamos a sentir a falta do Pitit como ninguém....Binya...com aquela entrada no pode vestir a camisola do Benfica! Alem de fraco!

Gostaria que pudessemos analisar oi Benfica fora das 4 linhas pois so assim seremos mais fortes lá dentro.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Preacher

É mais um profissional muito competente que veio parar ao Benfica. Mais um cavalo de tróia..

fffernas

mais um tópico típico a seguir a um empate ou derrota do benfica...parece de encomenda!!!!..hehehe

Preacher

Freire

Bola7 explica lá quem é o home.

Preacher

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 09:14
Bola7 explica lá quem é o home.

bola7, tá de cama e com comprimidos..deu-lhe o badagaio ontem..

fffernas

analisemos então...bute lá dizer mal..

Strata

Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:19

Não. Vamos antes tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem.  Facínoras que outrora humilharam-nos são bem-vindos na esturura e acesso à gestão do Benfica. Afinal, assim é que é fixe. É apenas uma questão de dar seguimento à política seguida até aqui.

fffernas

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 09:23

Não. Vamos antes tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem.  Facínoras que outrora humilharam-nos são bem-vindos na esturura e acesso à gestão do Benfica. Afinal, assim é que é fixe. É apenas uma questão de dar seguimento à política seguida até aqui.
nada disso...é ser construtivo!!!!...com a entrada de camacho as coisas não vão voltar a ser as mesmas a nível de gestão desportivo..por isso..por mim..vou esperar..se as próximas aquisições não forem de qualidade ai tb vou criticar e nas próximas eleições votar em consonância com a minha reflexão...agora o bota abaixo ao presidente...ao treinador..a todos...isso deixo para outros.

heroisdomar

Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2007, 09:27

nada disso...é ser construtivo!!!!...com a entrada de camacho as coisas não vão voltar a ser as mesmas a nível de gestão desportivo..por isso..por mim..vou esperar..se as próximas aquisições não forem de qualidade ai tb vou criticar e nas próximas eleições votar em consonância com a minha reflexão...agora o bota abaixo ao presidente...ao treinador..a todos...isso deixo para outros.

CARO INICIADO CONTRATADO QUEM E QUE TE PAGA O ORDENADO MEU CARO????

Redady

Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

Strata

Existem situações que é um pouco difícil ser construtivo principalmente acerca de sujeitos cujo currículos falam por si. Como poderei ser construtivo perante a entrada de pessoas que sempre contribuiram para a chacota e destruição do Benfica e que neste momento integram a estrutura "profissional" do clube? Foram estes os valores e princípios pelo qual se ergueu e impôs o Benfica pelo mundo fora? O que é a mística (devem perguntar os meninos mais novos, incluindo jogadores também)?

Todos os anos LFV diz que agora é que é. Entrou no Benfica com discursos de equipas dream-team e Benfica Europeu. No fim da época passada diz que a partir desse momento ía-se trabalhar a sério e como gente normal: das 9h às 18h todos no centro de estágio. Aposta em pessoas da sua confiança para mais tarde mandá-las embora e dizer na praça pública que não tÊm carácter e são incompetentes. Há poucos dias diz que a partir de agora é só excelência no Benfica (o que era antes?). Assim não dá. Já ultrapassou os limites da seriedade de muitos de nós e o melhor para mim é encarar isto na brincadeira pois não se pode dar atenção a certos pormenores. Não é com gente desta no clube que terei vontade de dar o meu contributo. É um sacrifício enorme para mim ver um jogo do princípio ao fim do Benfica. É triste, mas é verdade. Este não é o meu Benfica.

Preacher

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 09:36

Existem situações que é um pouco difícil ser construtivo principalmente acerca de sujeitos cujo currículos falam por si. Como poderei ser construtivo perante a entrada de pessoas que sempre contribuiram para a chacota e destruição do Benfica e que neste momento integram a estrutura "profissional" do clube? Foram estes os valores e princípios pelo qual se ergueu e impôs o Benfica pelo mundo fora? O que é a mística (devem perguntar os meninos mais novos, incluindo jogadores também)?

Todos os anos LFV diz que agora é que é. Entrou no Benfica com discursos de equipas dream-team e Benfica Europeu. No fim da época passada diz que a partir desse momento ía-se trabalhar a sério e como gente normal: das 9h às 18h todos no centro de estágio. Aposta em pessoas da sua confiança para mais tarde mandá-las embora e dizer na praça pública que não tÊm carácter e são incompetentes. Há poucos dias diz que a partir de agora é só excelência no Benfica (o que era antes?). Assim não dá. Já ultrapassou os limites da seriedade de muitos de nós e o melhor para mim é encarar isto na brincadeira pois não se pode dar atenção a certos pormenores. Não é com gente desta no clube que terei vontade de dar o meu contributo. É um sacrifício enorme para mim ver um jogo do princípio ao fim do Benfica. É triste, mas é verdade. Este não é o meu Benfica.

ora bem..

heroisdomar

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 09:35
Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que  :tickedoff:

PAGAMOS ORDENADOS A HOOLIGANS DESTES E ENTRETANTO OS NOSSOS ADEPTOS LEVAM PORRADA NO NOSSO ESTADIO E O NOSSO CLUBE E UMA AUTOESTRADA DE JOGADORES PARA ENCHER O CU AH ALGUEM!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: RUA COM ESTA ESCUMALHA JA!!!!!!!!!!!

fffernas

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2007, 09:39
Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 09:36

ora bem..
confirmem-me...esse senhor foi mesmo contratado pelo benfica?....é que se foi tb critico e acho mto mal...mas isso tb não quer dizer que foi feita mta coisa boa no clube...o clube tava irreconhecível à meia duzia de anos e hoje apesar de tudo é outro clube....o próximo passo a dar forçosamente é o de melhorar a gestão desportiva no futebol e confio que com a entrada de camacho as coisas vão melhorar...senão lá estarei a votar nas próximas eleições de acordo com a minha reflexão e perante as candidaturas que aparecerem.