Jorge Gomes

46Rossi

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2008, 23:49
Ora então cá está um tópico didáctico para os iniciados que proliferam esta noite pelo forum poderem consultar e opinar!

Gente fina este Senhor! ... amigo do vosso Vieira! :2funny:

leiam, leiam que vos faz falta saberem umas verdades que só por aqui se falam, não se acanhem e entre de peito aberto na Discussão!

Útil ao Benfica? ... a fazer o quê? sobe o nível qualitativo do Clube em que vertentes!

Redady tem lá calma com os iniciados ;)

Redady

Citação de: joaocunha em 06 de Janeiro de 2008, 23:52
Redady, a tua estratégia não me parece que seja a melhor, desculpa que te diga. Nem todos os que agora entram têm os mesmos objectivos desestabilizadores (se é que alguém tem esse objectivo, realmente).

O senhor de que fala este tópico é tudo aquilo que não quero ver associado ao Benfica. Nem este, nem o Veiga, nem o Gonçalves. São pessoas que pelo seu passado, pelas suas atitudes, pelo seu histórico, resumindo, detesto ver colocadas numa frase que já tenha a palavra Benfica.

Mas, por exemplo, já não meto o DSO no mesmo saco. Acho que o currículo fala por ele em gestão de empresas (e a SAD é isso mesmo, uma empresa), e a meu ver tem realizado um bom trabalho. As únicas polémicas que surgiram prende-se com o facto dele falar um português mais rebuscado que o tradicional português assente em "prontos" e outras que tais, e portanto muitos continuam a não querer ver o que ele quis e quer dizer com as suas palavras.

pois olha os meus parabéns pelo que escreveste e em nome de todos aqueles Benfiquistas que no passado iam às Antas com uma carga de porrada garantida, e organizada pelo Sr. Jorge gomes, desde já, o meu pedido de desculpas por te ter incluido erradamente no grupo dos que encolhem os ombros e nem se preocupam!

Em relação ao DSO, também o achava um exemplo de competência e postura mas, ultimamente tem falado em demasia como diz o Carlos Queirós do outro Soares lagarto, tem horário para ser entrevistado, se é que me entendes!

quanto ao resto vou retirar-me por hoje, um abraço e falaremos certamente no futuro!

Cumprimentos!

P.S. não é pronto que se diz  :slb2: é prontxo!

joaocunha

Isso o falar demais, sinceramente não me preocupa muito. É um erro muito comum, e que se encontra em qualquer sector de actividade. O exemplo que melhor conheço é caso do ministro dos Transportes, o eng. Mário Lino. É um excelente técnico, tem uma boa equipa à volta dele, mas devia ser proibido de falar. Emociona-se demais com o que diz, e às vezes acaba a dizer alarvidades que não lembram a ninguém.

Não acho que seja o caso do DSO, mas sinceramente o que me interessa é que as acções dele, dia a dia, sejam em prol da empresa para a qual trabalha. As palavras, servem para nós comentarmos. Não servem para mais nada proveitoso no terreno. O0

Redady

Citação de: 46Rossi em 06 de Janeiro de 2008, 23:55
Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2008, 23:49
Ora então cá está um tópico didáctico para os iniciados que proliferam esta noite pelo forum poderem consultar e opinar!

Gente fina este Senhor! ... amigo do vosso Vieira! :2funny:

leiam, leiam que vos faz falta saberem umas verdades que só por aqui se falam, não se acanhem e entre de peito aberto na Discussão!

Útil ao Benfica? ... a fazer o quê? sobe o nível qualitativo do Clube em que vertentes!

Redady tem lá calma com os iniciados ;)

tu és mais um tarado das motas italiano maluco, mas tens razão! :kiss:

Redady

Citação de: joaocunha em 07 de Janeiro de 2008, 00:10
Isso o falar demais, sinceramente não me preocupa muito. É um erro muito comum, e que se encontra em qualquer sector de actividade. O exemplo que melhor conheço é caso do ministro dos Transportes, o eng. Mário Lino. É um excelente técnico, tem uma boa equipa à volta dele, mas devia ser proibido de falar. Emociona-se demais com o que diz, e às vezes acaba a dizer alarvidades que não lembram a ninguém.

Não acho que seja o caso do DSO, mas sinceramente o que me interessa é que as acções dele, dia a dia, sejam em prol da empresa para a qual trabalha. As palavras, servem para nós comentarmos. Não servem para mais nada proveitoso no terreno. O0

Falamos depois que hoje tou cansado de levar com o "inimigo" ... sinto saudades do meu amigo fffernas ( a malta suspeita que seja o Vieira undercover!  :cool2: ) que não aparece neste tópico, mas prontxo, não se pode ter tudo e ele hoje já me dedicou uma linha monocórdica, mas um homem ganha apego à oposição e depois fica sentimental  :cry2: ... siga!

Nunca mais largas isto!

P.S. olho no Bola7 que é do piorio, e as contas do Benfica Eagle não são para corrigir que ele não gosta!

Abraço! O0 

VitorPaneira7

Saber que um homem destes está no Benfica.  :ashamed: :disgust:

LuigiSLB83

QUEM MANDA NO BENFICA?

Não sei muito bem que objectivos Luís Filipe Vieira se propôs alcançar.
Se por um lado acho que não é muito inteligente, por outro acho que é esperto e foi com esta esperteza que conduziu os seus negócios e se fez um homem endinheirado.
Digo isto, porque nunca entendi, porque é que o presidente do Benfica tem a necessidade absoluta de, constantemente, ter como aliadas personagens ligadas aos seus mais directos rivais. Quando Pinto da Costa deixou Filomena Morais, ele aceitou que ela fosse chorar no seu ombro. Quando o líder dos dragões deixou Carolina Salgado, qual águia que voou directamente para a Luz para encontrar o conforto do homem a quem meses antes tinha enxovalhado, ridicularizado apelidando-o de orelhas.
José Veiga depois de escorraçado do reino do dragão, sem poder despir a capa e esconder o azul do sangue, também escolheu aconchego no clube da segunda circular. Jorge Gomes, que chegou a ser braço direito de Pinto da Costa, homem de mão e recoveiro para árbitros que ajudaram a abater a águia, também trepou até se alojar no ninho da ave de rapina.
Domingos Soares Oliveira de leão ao peito, sofredor nato nos caminhos de Alvalade, ganhou espaço e o direito a salvador dos cofres da Catedral da Luz.
Paulo Gonçalves, nascido na Boavista, na cidade do Porto, bem cedo despertou amores pelo clube de Pinto da Costa. Quando chegou à idade madura conquistou o direito a lugar na SAD. Intriguista, incompetente e capaz de rastejar até conseguir o quer, iludiu tudo e todos até se aperceberem da sua incompetência e lhe mostrarem a porta de saída. De rabo entre as pernas "aterrou" no Boavista, alegando um profissionalismo que não tinha. Tentou em vão chegar ao lugar de director executivo da Liga, mas Andreia Couto mostrou os seus atributos e conquistou o lugar.
Regressou ao Bessa donde saiu até à capital para fazer ninho em terreno da águia. Tal como aconteceu no Porto e Boavista, de intriga em intriga, dividiu para tentar reinar.
Sabem agora porque é que o Benfica não ganha, não tem paz e perdeu a mística? Porque só tem gente incompetente e o refugo do que vem do Norte.
Parem para pensar e digam lá quantos benfiquistas e sportinguistas há no reino do Dragão?
Esta noite em AG, os benfiquistas reprovaram a hipótese de Henrique Granadeiro se transformar sócio honorário do Benfica, mesmo com o apoio de Luís Filipe Vieira. Os "lampiões" parece que despertaram. Henrique Granadeiro é o homem das estratégias de Joaquim Oliveira na PT e Vieira não conseguiu entender, que por trás desta teia poderá estar o boicote ao canal Benfica ao qual a TV Cabo, da PT Multimédia sempre se opôs, porque iria minar as transmissões directas dos jogos do Benfica, com direitos exclusivos da Olivedesportos.
Desta vez não foi o presidente que se antecipou, foram os sócios.
Poderá ser o princípio do fim.

http://blogdabola.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=50

fffernas

sempre as mesmas lérias!...é o princípio do fim...é a cabeça do vieira...são os negócios do vieira....não passa disto...gente séria e credível a chegar-se à frente em época de eleições è que népia!...eles falam...falam...

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 07 de Janeiro de 2008, 07:52
sempre as mesmas lérias!...é o princípio do fim...é a cabeça do vieira...são os negócios do vieira....não passa disto...gente séria e credível a chegar-se à frente em época de eleições è que népia!...eles falam...falam...

GONÇALVES DIRIGE INQUÉRITO

O inquérito disciplinar instaurado a Luisão e Katsouranis vai ser dirigido por Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD e um dos homens de confiança de Luís Filipe Vieira.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=272648&idselect=213&idCanal=213&p=200

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bola7

Citação de: fffernas em 07 de Janeiro de 2008, 07:52
..siga...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 05:53
QUEM MANDA NO BENFICA?

Não sei muito bem que objectivos Luís Filipe Vieira se propôs alcançar.
Se por um lado acho que não é muito inteligente, por outro acho que é esperto e foi com esta esperteza que conduziu os seus negócios e se fez um homem endinheirado.
Digo isto, porque nunca entendi, porque é que o presidente do Benfica tem a necessidade absoluta de, constantemente, ter como aliadas personagens ligadas aos seus mais directos rivais. Quando Pinto da Costa deixou Filomena Morais, ele aceitou que ela fosse chorar no seu ombro. Quando o líder dos dragões deixou Carolina Salgado, qual águia que voou directamente para a Luz para encontrar o conforto do homem a quem meses antes tinha enxovalhado, ridicularizado apelidando-o de orelhas.
José Veiga depois de escorraçado do reino do dragão, sem poder despir a capa e esconder o azul do sangue, também escolheu aconchego no clube da segunda circular. Jorge Gomes, que chegou a ser braço direito de Pinto da Costa, homem de mão e recoveiro para árbitros que ajudaram a abater a águia, também trepou até se alojar no ninho da ave de rapina.
Domingos Soares Oliveira de leão ao peito, sofredor nato nos caminhos de Alvalade, ganhou espaço e o direito a salvador dos cofres da Catedral da Luz.
Paulo Gonçalves, nascido na Boavista, na cidade do Porto, bem cedo despertou amores pelo clube de Pinto da Costa. Quando chegou à idade madura conquistou o direito a lugar na SAD. Intriguista, incompetente e capaz de rastejar até conseguir o quer, iludiu tudo e todos até se aperceberem da sua incompetência e lhe mostrarem a porta de saída. De rabo entre as pernas "aterrou" no Boavista, alegando um profissionalismo que não tinha. Tentou em vão chegar ao lugar de director executivo da Liga, mas Andreia Couto mostrou os seus atributos e conquistou o lugar.
Regressou ao Bessa donde saiu até à capital para fazer ninho em terreno da águia. Tal como aconteceu no Porto e Boavista, de intriga em intriga, dividiu para tentar reinar.
Sabem agora porque é que o Benfica não ganha, não tem paz e perdeu a mística? Porque só tem gente incompetente e o refugo do que vem do Norte.
Parem para pensar e digam lá quantos benfiquistas e sportinguistas há no reino do Dragão?
Esta noite em AG, os benfiquistas reprovaram a hipótese de Henrique Granadeiro se transformar sócio honorário do Benfica, mesmo com o apoio de Luís Filipe Vieira. Os "lampiões" parece que despertaram. Henrique Granadeiro é o homem das estratégias de Joaquim Oliveira na PT e Vieira não conseguiu entender, que por trás desta teia poderá estar o boicote ao canal Benfica ao qual a TV Cabo, da PT Multimédia sempre se opôs, porque iria minar as transmissões directas dos jogos do Benfica, com direitos exclusivos da Olivedesportos.
Desta vez não foi o presidente que se antecipou, foram os sócios.
Poderá ser o princípio do fim.

http://blogdabola.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=50

Tcharan...

ccm

Jorge Gomes nunca foi verdadeiramente um homem de Pinto da Costa

Corrosivo

Citação de: ccm em 07 de Janeiro de 2008, 14:04

estás a insinuar que Jorge Gomes é uma mulher?

Magnusson

Bem vindo sejas a este forum Joaocunha, bom começo :)

Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 14:07
Citação de: ccm em 07 de Janeiro de 2008, 14:04

estás a insinuar que Jorge Gomes é uma mulher?
com aquele bigode? :huh: