Jorge Gomes

Strata

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 15:11
Ele curte é andar pelas terras africanas...magrebe, accra...angola...

Uma vez, numa conversa de sexo com o meu Pai, ele disse-me: "Deves ter a mania tu. Nunca vais saber tudo até teres uma negra em cima de ti."

Eheheh...subscrevo o teu pai. ;D

Strata

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:14
Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 14:50
Citação de: Armando21 em 10 de Abril de 2009, 14:43
E Quem garante que indo para la outro que o mesmo nao se sucede??
nenhum benfiquista no seu perfeito juizo vai buscar gajos destes para a sua direcçao

E ele está na direcção ?

É dirigente ou funcionário ?

Nem sabem o que escrevem...

Vamos lá a ser sérios, Didiman, nem que fosse como porteiro ou a vender cachecóis.

Didiman

Citação de: Strata em 10 de Abril de 2009, 15:28
nenhum benfiquista no seu perfeito juizo vai buscar gajos destes para a sua direcçao

E ele está na direcção ?

Vamos lá a ser sérios, Didiman, nem que fosse como porteiro ou a vender cachecóis.

O Peter Kenyon trocou o Man Utd pelo Chelsea e não vi ninguém no Chelsea ofendido por isso, até pelo contrário.

P.S. Com as devidas comparações claro, o Gomes não é o Kenyon. A mim não me faz confusão, desde que seja bom profissional. E seja funcionário e não dirigente.

WRT21

Benfica dos Benfiquistas

benficadesde1990

Citação de: Armando21 em 10 de Abril de 2009, 15:34
Benfica dos Benfiquistas
é pena alguns users nao pensarem assim.

unum

Citação de: Armando21 em 10 de Abril de 2009, 15:19

atençao que eu tambem acho que Benfica para Benfiquistas,pelo menos a nível de direcçao.

Antes de mais, Benfica para os competentes e esforçados. Se ainda por cima forem Benfiquistas, então encantado da vida...

pedriouf

O Kenyon foi aquele q fez a chamada anónima para o hotel do Chelsea em 1992 quando trabalhava no Manchester ?

Qq dia até dizem q o Jorge Gomes foi o primeiro cavalo d Troia ... o malandro foi meter a creolina para espicaçar os nossos jogadores ! Eles q até ganharam esse jogo :)

benficadesde1990

prefiro nao ganhar nada e ter gajos benfiquistas á frente do clube, do que nada ganhar e ter uma mistura de osgas com tripeiros nojentos.

Didiman

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 15:35
Citação de: Armando21 em 10 de Abril de 2009, 15:34
Benfica dos Benfiquistas
é pena alguns users nao pensarem assim.

Até arrepia....

Faz-me lembrar os discursos extremistas da direita de cabeça rapada....

Strata

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:34
Citação de: Strata em 10 de Abril de 2009, 15:28

E ele está na direcção ?

O Peter Kenyon trocou o Man Utd pelo Chelsea e não vi ninguém no Chelsea ofendido por isso, até pelo contrário.

P.S. Com as devidas comparações claro, o Gomes não é o Kenyon. A mim não me faz confusão, desde que seja bom profissional. E seja funcionário e não dirigente.

:buck2:

Venha o Reinaldo Teles para compôr o ramalhete. O que eles - leia-se todo o refugo do Norte trazido para a Luz pela mão do Vieira - mais têm mostrado é que são todos bons profissionais. A existir um código de ética no Benfica de modo a preservar certos valores e princípios essas situações seriam impossíveis de existir. Nem falo tanto por Jorge Gomes ser ex-funcionário do fcp, mas sim pela postura que assumiu enquanto o foi e as respectivas manobras de diversao e achincalhamento para com o Benfica. Existem funcionários de outros clubes que sempre respeitaram e tiveram em consideração o Benfica, apesar da concorrência e rivalidades. Este, nem respeito teve, nem bom profissional é. Se o é, prova-me que o que ele faz nenhum outro "profissional" com um passado limpo não pudesse fazer.

Batistuta

Não percebo o que estes trojans andam a fazer no benfica...

pedriouf

Citação de: Strata em 10 de Abril de 2009, 15:26
Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 15:11
Ele curte é andar pelas terras africanas...magrebe, accra...angola...

Uma vez, numa conversa de sexo com o meu Pai, ele disse-me: "Deves ter a mania tu. Nunca vais saber tudo até teres uma negra em cima de ti."

Eheheh...subscrevo o teu pai. ;D
Eheheh ... os velhotees sabem tantooo ! :D

Califas

foi veiga ou vieira que trouxe o jorge gomes ?

unum

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 15:38
prefiro nao ganhar nada e ter gajos benfiquistas á frente do clube, do que nada ganhar e ter uma mistura de osgas com tripeiros nojentos.

Suponho então que preferisse os tempos do Vale e Azevedo aos actuais?

pedriouf

Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 15:46
Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 15:38

Suponho então que preferisse os tempos do Vale e Azevedo aos actuais?
O Benfica deve ter uns 15 anos d história ... Vale e Azevedo, Vale e Azevedooo bahhh