Jorge Gomes

AG

Mais um lamentável benfiquisto... até Outubro ainda vai mamar salário do nosso clube. Uma vergonha.

Amsterdam

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: Amsterdam em 10 de Abril de 2009, 21:15
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2009, 21:07
Citação de: scoop em 10 de Abril de 2009, 16:32
Eu não sou contra que estejam adeptos de outros clubes a trabalhar na estrutura de futebol do Benfica. Na administração da SAD é um bocado mais esquisito, mas enfim, desde que não seja o Presidente.

Agora, uma coisa é pessoas que não são adeptas do Benfica - como, sei lá, o DSO (de que nem gosto particularmente) ou mesmo o Gonçalves (de quem não gosto porque o acho de uma incompetência atroz). Outra completamente diferente são gajos como este! Se este tipo fosse sócio do Benfica, não tinha sido expulso por comportamentos que teve há 2 décadas? Claro! E para funcionário serve? É bizarro... Um clube sem memória é um clube sem honra. Mas enfim, o Benfiquismo de hoje é proteger e pagar a um gajo destes e atacar o Gaspar Ramos como anti-benfiquista.

Completamente de acordo.

Aliás, pelo que o meu Pai me disse, se fosse nos anos 70 este gajo já tinha sido queimado vivo no Marquês de Pombal.

Mas prontos, hoje em dia somos os "meigos".

Voces conhevem a história da creolina ?

Estou curioso ?

Se nao souberem tenho todo  o prazer em contar....

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Acho que não percebeste o meu "post".

Mas sim, infelizmente conheço.

Verdade...

nao percebi à primeira...

Mas já vi que estamos na mesma ''Vibe"

No worries Mate...

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2009, 21:27
Mais um lamentável benfiquisto... até Outubro ainda vai mamar salário do nosso clube. Uma vergonha.
E quando sair saberá tudo o que se passa cá dentro. Brilhante :)

Royal_Flush

Citação de: Amsterdam em 10 de Abril de 2009, 21:28
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: Amsterdam em 10 de Abril de 2009, 21:15
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2009, 21:07
Citação de: scoop em 10 de Abril de 2009, 16:32
Eu não sou contra que estejam adeptos de outros clubes a trabalhar na estrutura de futebol do Benfica. Na administração da SAD é um bocado mais esquisito, mas enfim, desde que não seja o Presidente.

Agora, uma coisa é pessoas que não são adeptas do Benfica - como, sei lá, o DSO (de que nem gosto particularmente) ou mesmo o Gonçalves (de quem não gosto porque o acho de uma incompetência atroz). Outra completamente diferente são gajos como este! Se este tipo fosse sócio do Benfica, não tinha sido expulso por comportamentos que teve há 2 décadas? Claro! E para funcionário serve? É bizarro... Um clube sem memória é um clube sem honra. Mas enfim, o Benfiquismo de hoje é proteger e pagar a um gajo destes e atacar o Gaspar Ramos como anti-benfiquista.

Completamente de acordo.

Aliás, pelo que o meu Pai me disse, se fosse nos anos 70 este gajo já tinha sido queimado vivo no Marquês de Pombal.

Mas prontos, hoje em dia somos os "meigos".

Voces conhevem a história da creolina ?

Estou curioso ?

Se nao souberem tenho todo  o prazer em contar....

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Acho que não percebeste o meu "post".

Mas sim, infelizmente conheço.

Verdade...

nao percebi à primeira...

Mas já vi que estamos na mesma ''Vibe"

No worries Mate...

:drunk:

AG

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2009, 21:29
Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2009, 21:27
E quando sair saberá tudo o que se passa cá dentro. Brilhante :)
Somos os maiores!

Deus Ex-Machina

é capaz de saber alguns dos podres de dentro e deve usar isso para como chantagem.

seja como for, um gajo destes merece é um grande correctivo... deviam-lhe é administrar creolina via anal, que segundo a lenda cura lombrigas e outros endoparasitas.

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 21:42
é capaz de saber alguns dos podres de dentro e deve usar isso para como chantagem.

seja como for, um gajo destes merece é um grande correctivo... deviam-lhe é administrar creolina via anal, que segundo a lenda cura lombrigas e outros endoparasitas.
Claro que conhece... é ainda mais brilhante, porque este senhor pode ter feito merda em nome do Benfica e agora temos o rabo preso neste merdas

PS: é proibido ofender Funcionários do Clube  :ashamed: , se quiserem expulsem-me  :cheerleaders:

Redady

Pior do que "esgrimir" quem o colocou dentro do Benfica, é não ter a noção de quem o podia já ter posto fora do Clube!

... mas infelizmente é aceite até pelo Rui, vá-se lá saber porquê?

Royal_Flush

Não me vou armar em cínico.
Admito que admiro o Veiga porque simplesmente acredito que se fomos campeões foi graças a ele. Nunca disse que queria o Veiga para presidente, mas admito que era um "sonho" para mim ver um Humberto Coelho ou Bagão Félix na presidência com o Veiga a DD.

Posso estar a ser ingénuo ou qq coisa parecida, mas para mim neste momento é assim que penso.

Mas garanto que nunca na vida conseguia admitir tal coisa, se foi realmente o Veiga que trouxe este tipo de gente para o Benfica.

Se foi o Veiga que trouxe este gajo pó Benfica mudo de opinião completamente.

Deus Ex-Machina

ninguém consegue arranjar uma foto actualizada do "creolinas" ?

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 22:07

Foi a melhor que consegui...

:whistle2:

O_Glorioso

Preacher

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2009, 22:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 22:07

Foi a melhor que consegui...

:whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: O_Glorioso em 10 de Abril de 2009, 22:39
Fod*-se!

Não mudou muito ao longo dos anos... Um botox ali, gel acolá, mas a fronha e conteudo é o mesmo de sempre.

Royal_Flush

A última coisa que eu digo neste tópico é que este FDP já devia ter sido corrido para fora da Luz.

Agora sim, eu começo a pensar que o Benfica acabou. Comé que um filho duma P*** destes "mora" no Benfica?

Eu espero que só volte a falar neste tópico quando for em ex-funcionários, e mesmo assim...