Jorge Gomes

DVP_SLB

Kuando é k este crl baza do meu clube?

Royal_Flush

Pessoal, mais importante que este nojento é passarem na seccção de ex-funcionários e aplicarem o vosso voto.

Abraço.

Superga1949

o que é que este gajo faz ?

Denim

Citação de: ASroma em 11 de Abril de 2009, 01:15
Prospecção....não sei é para quem... :whistle2: :whistle2: :-X

Mas acima de tudo,é um grande Benfiquista pá!!! :pray: :pray:

O_Glorioso

Deixem a merd* ir ao fundo, por favor. >:(

KATSO75

Citação de: denim em 11 de Abril de 2009, 01:45
Citação de: ASroma em 11 de Abril de 2009, 01:15
Prospecção....não sei é para quem... :whistle2: :whistle2: :-X

Mas acima de tudo,é um grande Benfiquista pá!!! :pray: :pray:
pensava eu que o tempo dos "infiltrados" ja tinha acabado... anda o slb a pagar este gajo para depois irem parar la para o norte,,,,,

Deus Ex-Machina

Chefe

Parabéns

Tetracampeão e onde irás parar?

franciscoafonso

É o teu ano Jorge, não pares!

Di_SLB

Pessoal, não querendo ser chata nem nada (até porque é tarde e com a noite hoje, enfim...) mas não estou muito virada pra ler todas as páginas escritas sobre esta personagem, por isso alguém me pode dizer, nem que seja por pm pra não ocupar espaço aqui, quem é o Jorge Gomes? Qual é a função dele no Benfica? Coisas assim, que interessem saber...

WRT21

Escumalha fora do clube!

AG

Mais uma vitória comemorada por este senhor...

inc0gnit

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 00:38
Pessoal, não querendo ser chata nem nada (até porque é tarde e com a noite hoje, enfim...) mas não estou muito virada pra ler todas as páginas escritas sobre esta personagem, por isso alguém me pode dizer, nem que seja por pm pra não ocupar espaço aqui, quem é o Jorge Gomes? Qual é a função dele no Benfica? Coisas assim, que interessem saber...
Trabalha na prospeccao de talentos ... sepsi é um exemplo dos seus grandes achados..
O que interessa saber, para alem da sua funcao no clube... é q ha tempos afirmou que o futebol clube do porco é a sua religiao... e foi o responsavel pelo uso de creolina no balneario do slb .. no estadio das antas quando o cesar brito espetou la 2 batatinhas na nossa penultima vitoria la..

O_Glorioso

Para resumir o que é este "senhor", basta uma singela palavra: merd*!

inc0gnit

Citação de: O_Glorioso em 12 de Abril de 2009, 01:38
Para resumir o que é este "senhor", basta uma singela palavra: merd*!
Basta essa palavra, ou entao tambem posso descrever assim:

Produto da incontinência intestinal de um cavalo sifiloso  O0