Jorge Gomes

RP89

Só no Benfica.

Continuo a achar que há uns anos atrás do Pinto da Costa acordou e pensou "Epá, isto bom, bom era acabar com o Benfica por de dentro em vez de ser por de fora. Meto lá uns Dragões de Prata e eles em 3/4 anos metem o Benfica na lama."

Até hoje tenho não vi prova do contrário.

JPG

Não se pode mudar o nome do topico para : "Jorge Gomes, o Esterco", ou "Jorge Gomes, a Nojeira"??

DRCNN

Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 21:26

Não se pode mudar o nome do topico para : "Jorge Gomes, o Esterco", ou "Jorge Gomes, a Nojeira"??
jorge gomes, o cavalo de troia.
ah não, esse cognome é do bieira... :buck2:

inc0gnit

Citação do user Storm_13:

"e vou revelar aqui uma coisa, que certamente nao e novidade para ninguem...hoje tive uma prova que me deixou irritado, e completamente desiludido...
Um conhecido meu disse que o paulo goncalves festeja vitorias do porto, e que apenas saiu do porto, porque tem um filho que estava no negocio doriva quando foi para o porto, so que os empresario receberiam mais dinheiro, cerca de 1 milhao de euros se fosse para vigo..os empresarios aceitaram, o pinto da costa ficou danado com o filho de paulo goncalves, e sairam os 2 de la..
sabia que e o paulo goncalves era portista, mas quando ele me disse que tinha um amigo que conhece o paulo goncalves.. levou-me ao porto para conhecer esse individuo,este senhor disse-me que falar muitas vezes com o paulo goncalves do benfica, e que nao percebi como e possivel o benfica ter la um dirigente, que sofre pelo porto, e segundo ele me disse " o paulo goncalves ja me contou que esta-se a cagar para o benfica, apenas esta la para receber o que ele esta a receber, e continua a ser do porto, porque muda-se de tudo menos de clube"..
pensando na viagem de volta, vi que toda a gente diz desse paulo goncalves e verdade, e que a sua chamada do vieira para a direccao do benfica era para dar uma facada ao principal interesse do LFV, o pinto da costa..da que pensar.."

para mim, só quem for masoquista ou tiver problemas de raciocinio é que votará nesta direccao!

Estamos MINADOS!!!

Rui Costa

Funcionário de excelência do Benfica, a mamar o dinheiro dos sócios e ajudar a religião dele. Belo emprego.

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 11 de Maio de 2009, 22:46
Citação do user Storm_13:

"e vou revelar aqui uma coisa, que certamente nao e novidade para ninguem...hoje tive uma prova que me deixou irritado, e completamente desiludido...
Um conhecido meu disse que o paulo goncalves festeja vitorias do porto, e que apenas saiu do porto, porque tem um filho que estava no negocio doriva quando foi para o porto, so que os empresario receberiam mais dinheiro, cerca de 1 milhao de euros se fosse para vigo..os empresarios aceitaram, o pinto da costa ficou danado com o filho de paulo goncalves, e sairam os 2 de la..
sabia que e o paulo goncalves era portista, mas quando ele me disse que tinha um amigo que conhece o paulo goncalves.. levou-me ao porto para conhecer esse individuo,este senhor disse-me que falar muitas vezes com o paulo goncalves do benfica, e que nao percebi como e possivel o benfica ter la um dirigente, que sofre pelo porto, e segundo ele me disse " o paulo goncalves ja me contou que esta-se a cagar para o benfica, apenas esta la para receber o que ele esta a receber, e continua a ser do porto, porque muda-se de tudo menos de clube"..
pensando na viagem de volta, vi que toda a gente diz desse paulo goncalves e verdade, e que a sua chamada do vieira para a direccao do benfica era para dar uma facada ao principal interesse do LFV, o pinto da costa..da que pensar.."

para mim, só quem for masoquista ou tiver problemas de raciocinio é que votará nesta direccao!

Estamos MINADOS!!!
vai dormir que o teu mal é sono :-X :-X :-X :-X

O_Glorioso

JG -- Porco meu, porco meu, há algum f.d.p. maior que eu?

PM -- Na Luz ou fora?

JG -- Tanto faz...

PM -- És grande, mas ainda há f.d.p. maiores que tu. Com trabalho lá chegas...

Jonex

Inventem a secção do lixo e mudem este tópico para lá, este tipo é escumalha azul e o lugar da erscumalha é no lixo ou num aterro sanitário.

Golden

O que tu merecias era um supositório pelo cu acima, mas daqueles com rastilho, que era para atear fogo, e ficares aos bocados fdp.

Se calhar exagerei
:ashamed:

MaKaKinho

q é q este gajo faz no Benfica?
ja esteve ligado o porco?

Denim

Citação de: Golden em 12 de Maio de 2009, 02:24
O que tu merecias era um supositório pelo cu acima, mas daqueles com rastilho, que era para atear fogo, e ficares aos bocados fdp.

Se calhar exagerei
:ashamed:
É pá...talvez..........tenhas sido brando aqui com o compincha.. ;D
Era juntar-lhe a isso uma boa dose de creolina pela goela abaixo ::bater:: ::bater::

Denim

Citação de: MaKaKinho em 12 de Maio de 2009, 02:32
1-Prospecção (em África,acho eu)
2-Talvez...vês o video e ja ficas elucidado : http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Jakub

Não rapo mais a barba
Não corto mais o cabelo
Enquanto o creolina não me vier coçar o pêlo
Ó creolina...uhhhh, ó creolina, creolina, ó creolina!

É loucura
É loucura
É loucuraaa!!

MaKaKinho

Citação de: denim em 12 de Maio de 2009, 02:36
Citação de: MaKaKinho em 12 de Maio de 2009, 02:32
1-Prospecção (em África,acho eu)
2-Talvez...vês o video e ja ficas elucidado : http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

isto devia de passar como promo de qualquer candidatura á presidência do Benfica q nao a do LFV
o estilo do q se faz nos EUA....

podiam fazer dezenas!

Chefe

Acho que o consegui ver pendurado numa arvore no Jamor a ver a sua religião