Jorge Gomes

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 12:54
mas o jorge gomes tem sido util...4 anos abaixo do 2º lugar..

O Jorge Gomes entrou no Benfica em Agosto de 2007, juntamente com Rui Águas, Pietra, etc, para o departamento de prospecção.

Jura? Pensava que era mito urbano.  :tonge:

O meu pai, qundo lhe contei isto, ficou tão danado que me disse: "Mas que grande tanso és tu, que continuas a enchar o bandulho a gente dessa. No Benfica é tudo do Porto, pá!"

Ultimamente também já ouvi isso de amigos benfiquistas que não são sócios, e a minha vontade de continuar também já foi maior, é duro pensar que ando a pagar quotas para alimentar estes chulos, mas pelo menos até ás eleições ainda vai...

Tackle

Constantemente os atletas observados por este indivíduo surgem como alvos do rival do norte. Sempre situações em que este supostamente observou jogadores. É muita coincidência. LIMPEZA JÁ. ANDAMENTO PARA A GALIZA.

O_Glorioso

Ah grande Jorginho, és o maior, crl!

Mas não tão grande como o sr. presidente e Rui Costa, esses são o deus-rei salvador e anjinho-da-guarda, respectivamente!

Slbstriker

O Jorge Gomes é o responsável pela prospecção em África, e o único que veio de lá foi o Binya... indicado pelo Eurico!

Rua com este porco.

Superga1949

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2009, 00:16
O Jorge Gomes é o responsável pela prospecção em África, e o único que veio de lá foi o Binya... indicado pelo Eurico!

Rua com este porco.

Engraçado é o benfica estar interessado num jogador , e o porto aparece sempre com proposta...

andre_04_SLB

Binya, Ismmael Yartei, Halliche, Billa... já vão em 4.

Slbstriker

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2009, 00:19

O Binya, e acho que o Halliche também, foram indicados pelo Eurico.

Já o Yartei e o Billa, não sei se o Jorge "Religião" Gomes os indicou.

andre_04_SLB

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2009, 00:20

O Yartei foi directamente tratado por ele. Como o Binya e o Halliche, assim como o Billa, independentemente de serem indicados pelo Eurico, vêm para o clube, é porque o prospector daquela região em conjunto com o chefe do departamento decidiram essa aposta. AHHH, e passado um ano, já não há departamento e já não serve para nada, o coordenador não é demitido porque um alto dirigente por ser seu amigo tem receio de o mandar, literalmente, embora, a política muda, e os jogadores passam a vir por indicação directa do treinador (Aimar, Reyes, Balboa, falhou Codina).

Slbstriker

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2009, 00:26

O Yartei foi directamente tratado por ele. Como o Binya e o Halliche, assim como o Billa, independentemente de serem indicados pelo Eurico, vêm para o clube, é porque o prospector daquela região em conjunto com o chefe do departamento decidiram essa aposta. AHHH, e passado um ano, já não há departamento e já não serve para nada, o coordenador não é demitido porque um alto dirigente por ser seu amigo tem receio de o mandar, literalmente, embora, a política muda, e os jogadores passam a vir por indicação directa do treinador (Aimar, Reyes, Balboa, falhou Codina).

Mas de qualquer forma, este indivíduo não devia de estar nos quadros do Benfica, ele e o Paulinho, bem podiam voltar para de onde vieram.

piccolo

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2009, 00:26

Mas de qualquer forma, este indivíduo não devia de estar nos quadros do Benfica, ele e o Paulinho, bem podiam voltar para de onde vieram.

há eleições em Outubro...  O0

Denim

Enfim...sorte do crl!!!Havia de ser em outros tempos...era corrido à pedrada daqui para fora!!!Agora é mais na onda do "nó pása nada"!

andre_04_SLB

"Black Starlets' offensive midfielder, Ishmael Yartey, has finally signed an 18-month loan deal with Portuguese giants, Benfica, in dramatic fashion.    The contract, which takes effect from January 15 next year, was sealed between the player's parents and Benfica officials in Accra last Saturday, with an option for an outright purchase depending on the player's performance during the loan period.    However, the puzzle as to how Sporting Lisbon, who invited Yartey to Portugal after the FIFA U-17 World Cup, had to lose the talented midfielder to their rivals, Benfica, is yet to be unraveled.    After fruitless efforts to fly 17-year-old Yartey's parents to Portugal to study the contract before signing on behalf of the minor, Benfica had no choice but to detail their lawyer, Claudino Gomez Da Silva, and chief scout, Jorge Gomes, to Ghana to conclude the negotiations on the club's behalf.    According to a source close to the player, it was Gomez who actually recommended Yartey to the President of Benfica after watching all the Black Stars matches at the Germany 2006 World Cup. It noted that Yartey was chosen ahead of some other equally talented Starlets players because of his skills and quickness on the ball.    The former All Blacks player joined the Portuguese club without embarking on any trials.    The source said the deal was brokered by the player's agent, Mr Edmund Chu, President of Canada-based player agency, Ramp Management Group International.    It revealed that Mr Chu who had fallen in love with Ghana football had plans of helping other talented Ghanaian players in the near future.    By sheer coincidence, the left-footed offensive midfielder joins another Ghanaian left-footed sensation, Freddy Adu, at Benfica.    Though the monetary details of the contract were not disclosed, the source said Yartey, his parents and agent were happy about such an offer for an African player of his age."

Pedro Neto

Não é só em África, é também na Europa de Leste. Roménia e afins, portanto.

vermelhao_33

Alguém sabe se este tipo mudou de religião ? Com tanto gajo a perceber de futebol no Pais coloca-se um individuo destes como responsável pela prospecção em África ? Ainda se tivesse trazido dois Colunas e 1 Eusébio ......

O_Glorioso

Mudou, sim. Antes era porquista católico; agora, é porquista maçulmano.