Jorge Gomes

tazos

Será que este indivíduo faz parte do projecto do sr LFV para os próximos três anos?? É que ver um gajo destes ao serviço do SL Benfica dá-me náuseas.. mas como já ouvi / li de alguns users do fórum "eu tenho memória, e não me esqueço do que foi feito".
Vai-te embora sr Creolina!!

baar99

Se ele fosse sócio do Benfica, era só pedir-se uma AG para o expulsar. Era simples e uma maneira gira de avisar o LFV.

JG10

Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2009, 16:36
Se ele fosse sócio do Benfica, era só pedir-se uma AG para o expulsar. Era simples e uma maneira gira de avisar o LFV.
Então bota gel

baar99

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2009, 16:36
Então bota gel

Porque ?????

Não seria isso possivel ?

Joga Bonito

Isso era possível mas era preciso saber os dados do indivíduo em questão.

Pontix

É assim. Benfiquistas que se opõem à gestão de LFv são chamados de abutres, garotos, paraquedistas, oportunistas, papagaios... os que dizem que a religião deles é o clubezeco corrupto já não são nada disso, são competentes.  :clap1:

Benfiquismo

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 16:48
Isso era possível mas era preciso saber os dados do indivíduo em questão.
Onde anda o inspector GADJET ? :police:

Vavá_SLB

o mais engraçado, é q até agora jogadores da sua prospecção ainda n foram contratados pelo benfica

será q anda a fazer mm alguma coisa, ou anda a viver a conta da sad?

No20__

Têm ido para a sua religião isso sim...

Joga Bonito

Citação de: Vavá_SLB em 05 de Julho de 2009, 18:20
o mais engraçado, é q até agora jogadores da sua prospecção ainda n foram contratados pelo benfica

será q anda a fazer mm alguma coisa, ou anda a viver a conta da sad?

Foi o responsável pela contratação de Ishmael Yartei. Ao menos 1...

Vavá_SLB

e foi há 1 ano

em quase 4 anos, só 1 jogador, lol

tazos

este sujeito está a trabalhar bem... mas é para a sua seita de merda

dealer1904

só eu é que fiquei com a ideia que houve 20.000 sócios a favor deste filho da puta ser funcionário do Benfica?