Jorge Gomes

inc0gnit

Citação de: dealer1904 em 05 de Julho de 2009, 20:11
só eu é que fiquei com a ideia que houve 20.000 sócios a favor deste filho da puta ser funcionário do Benfica?
nao nao foste o unico :)

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: inc0gnit em 06 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: dealer1904 em 05 de Julho de 2009, 20:11
só eu é que fiquei com a ideia que houve 20.000 sócios a favor deste filho da puta ser funcionário do Benfica?
nao nao foste o unico :)
Vai ao topico da futebolada.

Tackle

Quien? Falcao? No tengo nada a decir ...  :whistle2:

Bleach

tanto tempo para o desviar , estava dificil catano

inc0gnit

Mais um excelente trabalho no chibanço ao fê ciê piê meu fdp!

Tackle

Quien? El Reyes? No tengo nada a decir...no pasa nada...Me es neutral en este proceso.  :whistle2:

Denim

Citação de: Tackle em 08 de Julho de 2009, 04:40
Quien? El Reyes? No tengo nada a decir...no pasa nada...Me es neutral en este proceso.  :whistle2:
::bater:: ::bater:: ::bater::

Intruja do ... este Jorginho :disgust: :disgust:

Golden

Então Jorginho, como vai a vida?

Belo tacho que arranjaste...

Chefe

Sempre a trabalhar para o patrão Jorgito

James_SLB

Como é possível este gajo ainda trabalhar no SLB..??

Chefe

LMAB89

Parabens. nem todos conseguem fazer o que tu fazes. minar completamente por dentro o benfica e no fim do mes ainda receber um chorudo cheque! :bow2:

MrcFlp

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 09:37
"Votaram" nele

Essa é muito forte... mas quem votou na Lista A tem que levar com o pack todo não dá para separar, ou se leva tudo ou nada feito!

Mas também já me passou isso pela cabeça, até que ponto este gajo não tem ajudado a sermos sempre papados em negócios, não acredito que tenha acesso a tudo mas deve ter algum acesso, tudo se compra e se estiverem a financiá-lo lá de cima o dinheiro aparece com mais facilidade, e depois é capaz de ter acesso a muita informação relevante, segundo consta é ele quem faz as primeiras abordagens de certeza que fica com o contacto das pessoas com quem fala.

Esbutenado

Esta personagem receber um euro que seja do Benfica é um insulto a todos os Benfiquistas. E obviamente que devem ser só "coincidências" os porcos andarem sempre em cima dos jogadores nos quais nós estamos interessados. Estou absolutamente convencido que as fugas de informação têm muito dedo deste fdp.

franciscoafonso

O senhor agora já foi legitimado em eleições. Daqui a 3 anos logo se pensa nisso.