CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

RDBravo

 O Assis tem um voto e o Nuno Gomes e o Léo não? Eh pah, isso não se faz!

slbfuckfcp

Citação de: RDBravo em 27 de Novembro de 2007, 17:59
O Assis tem um voto e o Nuno Gomes e o Léo não? Eh pah, isso não se faz!

pshiuuuuuu foi ele próprio...LOl...

não vês que os infiltrados tb podem votar... :fight:

ScorpiO

estive lá em coimbra...Achei que o Benfica no confronto com a académica perdeu claramente o meio campo, as segundas bolas nunca eram do Benfica, ainda assim saliento a exibição fantastica de david luiz, tanto ao nivel de intercepções como de posição em campo quando a bola estava longe...é um grande jogador este rapaz, que aprenda cada vez mais.Destaco também o miudo adu que adorei ve-lo ao vivo visto que arrastou mais a defesa sozinho e desde que entrou do que os nossos dois pontas de lança durante o jogo inteiro.Realmente surpreendeu-me, é um jogador de equipa, acho que devia ter mais tempo de jogo...

Amanhã lá vou eu á catedral e sabado também, ai as minhas finanças...mas o benfica vale bem a pena o investimento :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: