CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Dixi

O Benfica terá que preparar bem estes próximos jogos e dar tudo por tudo, não cometer nenhum deslize, ter concentração máxima, rumo ao 32º campeonato.
:slb2: :)

SLsinde

boas pessoal. dps da goleada de domingo até aposto k em coimbra vai haver a maior casa da época e a maior receita. tenho a certeza k vai tar esgotado. temos de vencer até pk espero k o setubal continue invicto e dps kando recebermos os porcos saltamos pa primeiros

semifreak de bolacha

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Novembro de 2007, 15:57
Liguei para a minha amiga Bia da TBZ e ainda não se sabe nada dos bilhetes, nem preços, nem quando são postos à venda mas provavelmente Às 19h de hoje já sabe e depois diz-me...

Para os interessados... :drunk:

Thkx  O0

Meio_metro

Força benfica!! temos msm que ganhar este jogo!!
pk acredito que o porto vai perder pontos novamente!!msm que nao os perca se ganharmos este jogo em casa podemos ficar a apenas um e ai vai ser lindo td a tremer de medo do glorioso!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

foNNtes

vamos com calma, primeiro Comibra q é fundamental, dps logo se vê, podemos ate passar para a frente como ter q encurtar uma distância maior q a actual, esperemos q n, mas primeiro temos q nos concentrar neste jogo. Força Benfica!

slbfuckfcp

aguia_gloriosa

Como é obvio é para ganhar...

entrar em campo com a maxima concentraçao possivel, e com um unico desejo...GANHAR!!!!!

vai ser complicado como todos os jogos, mas penso que se fizermos o que fizemos no jogo passado, ganharemos...

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

Hugo Mig.L

Johnny|SLB

tenho mt medo deste jogo, e k logo a seguir ha milao e porto e os jogadores tem um bocado a "mania" de se apaneleirarem antes dos jogos grandes para os poderem jogar a 100%.. Concentraçao e empenho e o que se exige. o camacho vai-lhes tratar da saude..

Hugo Mig.L

não acho que isso se va passar neste momento é muito mais motivante o campeonato do que a champ

Rikhart

Citação de: Hugo Mig.L em 14 de Novembro de 2007, 00:20
não acho que isso se va passar neste momento é muito mais motivante o campeonato do que a champ

Olha que a champions para muitos é a razão de estarem no Benfica...

Hugo Mig.L

ok mas este ano já foi..
para estarem la para o ano têm de lhe dar no campeonato...

Thrain

Se o Benfica ganhar em Coimbra tenho esperanças...senão fica tudo outra vez muito complicado. :cry2:

Hugo Mig.L

é q nem se põe a hipotese de não ganhar...

ScorpiO