CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Hugo Mig.L

Jakub

Citação de: Jeanmaman em 19 de Novembro de 2007, 02:05
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2007, 02:01
Jean, amanhã já lhe mando! ;) Na terça já vou comprar o bilhete...

FoNNtes, só falta mesmo uma coisa pa ser perfeito, perfeito, LOOL! ;)

:drunk:
Eu devo ir à pala c um amigo meu...espectaculo!Mas de qq forma era fixe malhar uns calércios por la antes do jogo.
Acho q Coimbra vai ficar vermelha no Sabado, vai ser brutal!Abraço

Epá eu tb podia ir à borla, mas ir pa Central?! Naaa...nós tamos a combinar ir todos pó JOCAS na Padre António Vieira, ou pela Praça, ou Rekinte...pás belas minis a 50 cêntimos ... dps baza-se pó Estádio...e continua-se por lá... :drunk:

JoMi¹¹

Depois bebes mais meia duzia pk o benfica aplicou chapa 6 aos estudantes  O0

Jeanmaman

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2007, 02:21
Citação de: Jeanmaman em 19 de Novembro de 2007, 02:05
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2007, 02:01
Jean, amanhã já lhe mando! ;) Na terça já vou comprar o bilhete...

FoNNtes, só falta mesmo uma coisa pa ser perfeito, perfeito, LOOL! ;)

:drunk:
Eu devo ir à pala c um amigo meu...espectaculo!Mas de qq forma era fixe malhar uns calércios por la antes do jogo.
Acho q Coimbra vai ficar vermelha no Sabado, vai ser brutal!Abraço

Epá eu tb podia ir à borla, mas ir pa Central?! Naaa...nós tamos a combinar ir todos pó JOCAS na Padre António Vieira, ou pela Praça, ou Rekinte...pás belas minis a 50 cêntimos ... dps baza-se pó Estádio...e continua-se por lá... :drunk:
Pois, eu é na central.Tb prefiro no meio do barulho mas q se lixe!Vejo o jogo calminho e concentrado...Vou depois do almoço p Cbr e passamos nesses sitios p beber uns copos.

semifreak de bolacha

Ainda nao ha bilhetes na Luz para o jogo, tenho de ver se vou la amanha outra x, ja comprei para os morcoes, Bancada Sagres piso Zero, sector 9 fila B... ate se vêm os macacos no nariz do cigano  ;D

Hugo Mig.L

Citação de: semifreak de bolacha em 19 de Novembro de 2007, 13:35
Ainda nao ha bilhetes na Luz para o jogo, tenho de ver se vou la amanha outra x, ja comprei para os morcoes, Bancada Sagres piso Zero, sector 9 fila B... ate se vêm os macacos no nariz do cigano  ;D

fantástico...

TERO

Temos que ganhar pra pressionar o fcp.

Era vital pra nos ganharmos em Coimbra e na Luz.

JoMi¹¹

Citação de: TERO em 19 de Novembro de 2007, 19:00

O Benfica esta bem de saude... Este Jogo é chapa 6, na luz com muita dificuldade mas vencemos 3-2, depois vem o dragão a luz e encandeia-se caindo po 2º lugar... sim porque eles vao empatar com o setúbal!  :slb2:

vitor.np

e vamos ganhar comtra o academica e contra o porto e comtra o milao porque o benfica e o benfica e agora nao esta a jogar mal forca benfica  :slb2: :winner: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

entrecampos

Precisava de bilhestes para coimbra, vivo longe e não posso ir comprar. Se houvesse uma alma caridosa....

abraço

Hugo Mig.L

DiMaría20

Citação de: JoMi em 19 de Novembro de 2007, 19:07
Citação de: TERO em 19 de Novembro de 2007, 19:00

O Benfica esta bem de saude... Este Jogo é chapa 6, na luz com muita dificuldade mas vencemos 3-2, depois vem o dragão a luz e encandeia-se caindo po 2º lugar... sim porque eles vao empatar com o setúbal!  :slb2:

empatam o caralho!! perdem!

Johnny|SLB

Nao quero sonhar mt alto, mas o Benfica se ganhar a academica entra no classico com mta confiança e se o Porto escorrega com o Setubal...era fantastico :)

Hugo Mig.L

4ever Red Devil

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Novembro de 2007, 00:19
Nao quero sonhar mt alto, mas o Benfica se ganhar a academica entra no classico com mta confiança e se o Porto escorrega com o Setubal...era fantastico :)

Aposto que se o Porto ganhar ao Setúbal, nós ganhamos ao Porto.
Se o Porto escorregar com o Setúbal, não conseguimos ganhar ao FCP.

Infelizmente, estamos habituados a claudicar nas alturas decisivas.
E já não vemos o Benfica em 1º há muito tempo... :ashamed: