CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

poiudivino

Citação de: nunogoni em 24 de Novembro de 2007, 23:36
Penalty sobre Nuno Assis! Para mim, claro!!!!

Zampagna?!!! Deus me livre:)
Prefiro o Nicolae Dica!!

Deus me livre 1º do Luis Filipe  :knuppel2:

fmb

cardozo leva lenha ate mais nao!!! nao marcou mas gostei muito dele hoje....

JoMi¹¹

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 23:37

Eu adorei, precisa claramente de compania no ataque, ai ainda joga melhor.

Outra coisa, o benfica quando jogar com 2 PL tem que ter o Petit no meio campo, é que sao muitos burracos constantemente na zona de acção dos mediso mais defensivos. Ou entao o camacho la vai ter de pensar mais um pouco ate arranjar outra solução para poder jogar com 2 PL.

Red_Soul

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 23:37

hoje o Cardozo levou mais uma mocada, passivel de cartão vermelho para o Káká, que entrou de pitons à perna. MAs os árbitros nada vêem.

Ve-se que o CArdozo tem trabalhado bastante desde que chegou ao Benfica, porque já segura a bola com muito mais facilidade para servir os companheiros.  Agora é trabalhar o jogo de cabeça.

nunogoni

deus me livre tb do luis filipe, claro!!
Na minha opinião o Benfica deveria adquirir 3 jogadores na reabertura de mercado, um avançado e 2 para a ala direita defesa e ataque.

MoonWalker2003

nelson volta.... ou então o maxi a lateral... qualquer um rende mais que o L. Filipe

MoonWalker2003

agora vão mais uns quantos para recuperação...cardozo , assis, d. luis, R. Costa...

Il Capitano

Parem de bater no Luis Filipe ! é jogador do nosso SLB.  :tonge:
So apoiando ele ira jogar melhor.

Hoje ganhamos é o que interessa  :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: MoonWalker2003 em 24 de Novembro de 2007, 23:48
agora vão mais uns quantos para recuperação...cardozo , assis, d. luis, R. Costa...

Todos os jogadores depois de jogos como este devem ir pa recuperação, banhos de agua fria em cima do lombo. O unico lesionado dai é o assis coitado, as melhoras para ele.  :slb2:

Nonu

Quim - 3 sem trabalho
L.Filipe - 3 primeira parte com erros mas melhor na ataque...na 2ª parte melhorou e não compremeteu.
Luisão - 3 Não compremeteu, muito abaixo do que consegue fazer
David Luís - 4 Enorme,Magistral
Leo - 4 Regular como sempre
Binya - 4 Excelente,Pulmão enorme
Katso - 2 Discreto ,notava-se fatigado.
Rui Costa - 4 Grandes passes,bom controlo de bola, sacrificio de luta...
Di Maria - 3 Boas acelarações na linha,bom jogo.
Nuno Assis - ---
Nuno Gomes - 2 Não esteve bem pois teve que fazer outra posição com a lesão do assis.

Cardozo - 3 Importante a segurar o jogo la a frente e a distribuir jogo para os companheiros.
Petit - 4 Segurança no meio campo,o pulmão da equipa
Adu - 3 Um jogador que ve-se que esta a crescer de jogo para jogo...futuro garantido...

camacho - 3 - esteve bem nas substituições do assis pq arriscou uma surpresa para a equipa adversaria...se tivessemos marcado na 1ª parte com esta tactica tavamos aki a elogiar o homem pelo atrevimento...mas desfez bem depois a menos conseguida substituição...