CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Sailing

melhor o resultado que a exibição. Contudo acredito que para a semana seremos leaders

Meio_metro

grande vitoria!!

mas o luis filipe é uma vergonha!! ele nao aguenta o peso da camisola!! é mt pressão para ele para mt pena minha pk se fosse o luis do graga tinhamos uma defesa de luxo!! mas assim ja temos!!

DiMaría20

Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 00:33
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 00:16
Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 00:12
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 00:10
Citação de: Slb[BoY] em 24 de Novembro de 2007, 23:56
Citação de: DiMaría20 em 24 de Novembro de 2007, 23:54
Citação de: Nonu em 24 de Novembro de 2007, 23:50
Quim - 3 sem trabalho
L.Filipe - 3 primeira parte com erros mas melhor na ataque...na 2ª parte melhorou e não compremeteu.
Luisão - 3 Não compremeteu, muito abaixo do que consegue fazer
David Luís - 4 Enorme,Magistral
Leo - 4 Regular como sempre
Binya - 4 Excelente,Pulmão enorme
Katso - 2 Discreto ,notava-se fatigado.
Rui Costa - 4 Grandes passes,bom controlo de bola, sacrificio de luta...
Di Maria - 3 Boas acelarações na linha,bom jogo.
Nuno Assis - ---
Nuno Gomes - 2 Não esteve bem pois teve que fazer outra posição com a lesão do assis.

Cardozo - 3 Importante a segurar o jogo la a frente e a distribuir jogo para os companheiros.
Petit - 4 Segurança no meio campo,o pulmão da equipa
Adu - 3 Um jogador que ve-se que esta a crescer de jogo para jogo...futuro garantido...

camacho - 3 - esteve bem nas substituições do assis pq arriscou uma surpresa para a equipa adversaria...se tivessemos marcado na 1ª parte com esta tactica tavamos aki a elogiar o homem pelo atrevimento...mas desfez bem depois a menos conseguida substituição...

a classificação e de 2 a 4???

fds luis filipe 3???? o mesmo que o di Maria que jogou pa caralho!!! incoerente!

o di maria jogou aceitavelmente... nao desiquilibrou o jogo com nenhum lance... teve boas arrancadas mas nada de grande perigo. concordo com o tres!

Nao??? entao aquela a barra!!? nao e uma jogada de perigo ? se nao é nao sei o que e perigo para ti!

pronto axo k o dimaria desiquilibrou mas pode-se dar a nota de 3,5 :P...o luis filipe 3 pq para mim os erros n foram assim tantos para merecer o 2...
nao?? so deu o golo a academica mais nada! e ainda fez uma merda igual à do golo que ofereceu!!!acho que merecia o 5!!!

bem axo k são so opiniões... eu axo k tirando o lance do golo(que podia ter acontecido a qualquer um da equipa) n teve assim tao mal a atacar onde fez boas arrancadas e bons centros...mas ja percebi k so ves o mal e n consegues ver o bem....enfim... fico-me por aki quanto ao assunto luis felipe(e calma que n tou a dizer k ele é um prodigio. e digo ate que o nelson consegue ser melhor...mas tb n massacremos o homem pq ele continua a ser um jogador do benfica)
Deves ser o ÚNICO que ve coisas boas no Luis filipe!!!!!!!

DiMaría20

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

kalej

cheguei agora de cbr! grande ambiente..
fraca a exibiçao mas bom o resultado!

Parabens às claques em especial aos NN que estiveram em grande....

NN Show!!

CARREGA BENFICA

raymanzarek

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 00:59
".mas tb n massacremos o homem pq ele continua a ser um jogador do benfica)"Citação de nonu

So porque ele e jogador do benfica e porque merece automaticamente respeito? pelo o contrario, como ele e uma grande, mas muito grande merda! nao merece respeito nem que fosse jogador do vaticano futebol clube eu quero e que este luis filipe se foda e va jogar pa puta da mae dele porque nao sabe defender nem atacar!! para esta merda tinhamos o joao pereira! ao menos vinha a 0 ! fds luis filipe e nulidade em pessoa!

Senhores moderadores...  :slb2:

DiMaría20

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Red_Soul

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:02
Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2007, 01:00
".mas tb n massacremos o homem pq ele continua a ser um jogador do benfica)"Citação de nonu

So porque ele e jogador do benfica e porque merece automaticamente respeito? pelo o contrario, como ele e uma grande, mas muito grande merda! nao merece respeito nem que fosse jogador do vaticano futebol clube eu quero e que este luis filipe se foda e va jogar pa puta da mae dele porque nao sabe defender nem atacar!! para esta merda tinhamos o joao pereira! ao menos vinha a 0 ! fds luis filipe e nulidade em pessoa!

chupa aki oh raymanzarek .l. fds deves ser irmao do luis filipe!

Deixem-se desses insultos. Para expressarmos a nossa opinião não é preciso  insultar

raymanzarek

Não tenho nada a ver com o Luís Filipe, mas também não tenho nada a ver com a mãe dele. E geralmente não falo sobre pessoas que não conheço... Um bocadinho de respeito. Não está em causa o homem, está em causa o jogador. Pode-se falar dele de outras maneiras, não?

DiMaría20

Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2007, 01:05

Não tenho nada a ver com o Luís Filipe, mas também não tenho nada a ver com a mãe dele. E geralmente não falo sobre pessoas que não conheço... Um bocadinho de respeito. Não está em causa o homem, está em causa o jogador. Pode-se falar dele de outras maneiras, não?
mas ficaste ofendido por eu ter ofendido um jogador! fds deves vir sempre a chorar dos jogos!

Troglodite

mais respeitinho pelos nossos jogadores.

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto n fica para a história

raymanzarek

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:07
Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2007, 01:05

mas ficaste ofendido por eu ter ofendido um jogador! fds deves vir sempre a chorar dos jogos!

Eu não fiquei ofendido pá. Mas falar mal de um jogador é uma coisa, insultar o jogador e a família dele é outra coisa completamente diferente. Como dizia o outro, "não havia necessidade"...

:slb2:

DiMaría20

Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:08
mais respeitinho pelos nossos jogadores.

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto fica para a história

um????? deves ser cego!

rp

Também prefiro o Nelson ao luis Filipe, mas não ofendas a mãe dele que não tem culpa nem é para aqui chamada.

Em relação ao jogo, 3-1 engana quem não viu. Má exibição do Benfica, o empate não seria escandaloso, mas soube bem vencer, o Adu mostra que pode e deve jogar mais. parabéns ao Camacho que soube "ler" o jogo.
Viva o SLB  :bandeiraslb2:

Nonu

senhores moderadores axo k isto ja passou dos limites...quando um user n respeita a opinião dos outros n vale a pena continuar a dar-lhe conversa...