Sumaríssimos...

.:VMPT:.

Eu gostava que voltassem os sumarissimos....

Mas tb iamos levar com o do Binya....

Mas, mesmo assim sou a favor.... :metal:

franciscoafonso

Mas somos tão inocentes ao ponto de não saber que os sumarissimos só saem na 2ª volta, em pontos-chave da época e sempre para o mesmo lado? Vamos lá acordar meus amigos!

FILO64

Eu tava na ideia que os sumarissimos este ano tinham acabado
e por isso ainda não ouve nenhum
tarei enganado  :buck2:

46Rossi

Citação de: DeikonDhevin em 12 de Novembro de 2007, 17:56
Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2007, 17:52
Citação de: DeikonDhevin em 12 de Novembro de 2007, 17:33
Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2007, 17:29
Citação de: DeikonDhevin em 12 de Novembro de 2007, 17:24
Citação de: the.lowlight em 12 de Novembro de 2007, 17:02
Podem acrescentar esta...por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=1v6f50cAORg

Eu fui ver este jogo a um café aqui no Porto, e, quando foi essa, ouvi gritar "penalty!"..... :fight:

contra quem?

Contra nós, "obviamente"...este pessoal daqui tem palas do tamanho de portas de automóvel.
É nestas alturas que me arrependo de não ter ido estudar para Lisboa...meu rico estádio da Luz  :cry2:

Não sejas tão radical. No porto até há muitos e bons benfiquistas e portistas facciosos há em todo lado.

Claro, não duvido. Aquilo que disse é mais fiel à minha reacção no momento. Analisando friamente, tens toda a razão!  O0
Mas chega a ser desconcertante o facciosismo, de facto...isto de ter tvtel, lixou-me completamente o esquema, tenho de ir sempre ver o Benfica a sítios desses e ouço cada coisa...  :buck2:
Tens sempre a caso do Benfica no Porto O0

Meio_metro

SO NAO HÁ SUMARÍSSIMOS PK TINHAM QUE CASTIGAR O QUARESMA E O BRUNO ALVES PONDEM TER A CERTEZA!

46Rossi

Citação de: FILO64 em 12 de Novembro de 2007, 18:18
Eu tava na ideia que os sumarissimos este ano tinham acabado
e por isso ainda não ouve nenhum
tarei enganado  :buck2:
Bem pelo contrário... até foram pela primeira vez publicados os critérios para a abertura de um sumaríssimo :D

Poborsky7

sumarissimos...podem esperar sentados...no ultimo ano so me lembro de 1...do derlei :crazy2:

os sumarissimos so aparecem quando convêm :bah2:

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2007, 18:36
SO NAO HÁ SUMARÍSSIMOS PK TINHAM QUE CASTIGAR O QUARESMA E O BRUNO ALVES PONDEM TER A CERTEZA!
No caso do Bruno Alves não sei se foi assinalada falta mas na entrada do Karesma sobre o Ruben Amorim o jogo já estava parado devido a uma falta anterior sobre o Karesma como tal IMPUNHA-SE SUMARÍSSIMO :metal: :metal: :metal:

Jon

Citação de: the.lowlight em 12 de Novembro de 2007, 17:02
Podem acrescentar esta...por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=1v6f50cAORg

Esta viu-se umas 10 repetições aquando a transmissão e os comentadores caladinhos ou a falar do Braga..  :2funny:

A entrada do Raul Meireles ontem na 2ª parte é agressão clara.. dá-lhe um pontapé no estômago ao Anselmo, tal como a do Burro Alves.

Não percebo como um gajo que está sempre a dar cacete como o Burro Alves, ou com cotoveladas ou entradas assassinas ou pontapés mesquinhos consegue depois falar prá TV como falou ontem e os jornalistas nunca o enfrentam com nada.. parece que é tudo ceguinho e ninguém vê nada do que se passa dentro de campo.

Elvio

Hibernaram , aparecem quando for para castigar um jogador nosso , como na época passada o Derlei .

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 12 de Novembro de 2007, 18:41
Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2007, 18:36
No caso do Bruno Alves não sei se foi assinalada falta mas na entrada do Karesma sobre o Ruben Amorim o jogo já estava parado devido a uma falta anterior sobre o Karesma como tal IMPUNHA-SE SUMARÍSSIMO :metal: :metal: :metal:
Outra cs ridicula nos sumaríssimas é se a falta for assinalada ja nada pode ser feita!!para mim e ridiculo!!

Hugo Mig.L

os sumarissimos é sempre para o mesmo...

sjgonline

OPas...!! malta.. nos temos um forum visitado por milhares de pessoas, centenas estamos activamente nele.

Vamos mandar emails para os programas de TV, para as radios.. inundar as caixas de email dos gajos e colocar em CC (Carbon Copy) O Proprio BEnfica, pois os sumarissimos comecam com denuncias de pessoas nao envolvidas.

Lembro q o sumarissimo ao Derlei foi uma acusacao por fax do FCP

Saudacoes Gloriosas..

vamos a isto!!!

Alguem consegue compilar os emails dos programas todos? (assim a malta so tem que mandar 1 email cada)

Saudacoes Gloriosas

mikedoom

Qual a diferença da falta que o Cardozo sofreu para a que o Binya fez??????????? NADA! Vestimos de vermelho! É natural que os bois marrem!!!