Sumaríssimos...

pablogringo

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2008, 16:26
E que não seja por falta de dinheiro para advogado e custas...

fazemos uma coleta de money se for preciso...

A falar a sério... Acho que vale a pena avançar com esta ideia...  nem que seja para alertar o pessoal e para que o os homens de preto (digo juristas deste país) percebam que não estamos dispostos a continuar a sermos enxovalhados...

diabinho_in_love

Dassse...mas afinal somos 6 milhões de adeptos...ou 6 milhões de coitadinhos?

Pensando bem quando os porkos pararam na estação de serviço gritei porto é merda varias vezes...e outros a dizerem não digas isso senão ainda te lixas  >:(

Freire

Podemos contestar os casos semelhantes que não dão processos, mas este não podemos.

Vieri

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2008, 16:49
Podemos contestar os casos semelhantes que não dão processos, mas este não podemos.

Eu só contesto, aliás estranho, que em 3 anos só tenha havido sumaríssimos para o Benfica...

pablogringo

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2008, 16:49
O que o user redchild em Hoje às 15:45:54 aqui vem propor é algo que vai para muito alem deste caso especifico...

Citação de: redchild em Hoje às 15:45:54
.
DISCRIMINAÇÃO ... !!!

1 – Apesar do passo de caracol, este País lá vai avançando na responsabilização das entidades e das pessoas pelas acções que tomam. O Estado Português foi condenado a indemnizar o Paulo Pedroso, na sequência de erros grosseiros cometidos pela Justiça contra si, no processo Casa Pia.
Espero que este caso seja o início de um novo ciclo no relacionamento das instituições ( e seus responsáveis ) com os cidadãos!

2 – Eu não sou Jurista, mas sou tentado a intuir que a discriminação ( propositada ) levada a cabo por Entidades Públicas contra cidadãos e/ou outras entidades, constitua uma clara violação da Lei. Mais ainda, sou tentado a intuir que exista alguma norma no Código Penal que considere crime esse tipo de situações.

3 – Vem isto a propósito do castigo ( que está na calha )  a aplicar ao Luisão, baseado nas imagens televisivas.
Como é possível castigar o Luisão neste caso, quando na época passada passou em claro uma entrada assassina do Bruno Alves que atingiu um adversário com os pitons na zona cervical ... ???
Desde que esta CD da Liga tomou posse já ocorreram vários lances mais graves do que este ( Luisão ) que passaram em claro!
Desde que esta CD da Liga tomou posse, já ocorreram dezenas ( centenas ? ) de lances da mesma gravidade que este que passaram em claro!
Salvo erro, houveram apenas 3 ou 4  ( 5? ) castigos!
Como é possível que neste quadro, 3 ( incluindo o Luisão ) dos jogadores castigados sejam do Benfica ... ???
CLARA E DESCARADA DISCRIMINAÇÃO CONTRA O SLB E OS BENFIQUISTAS ... !!!

4 – Obviamente que o Benfica não pode recorrer aos Tribunais Comuns para contestar o castigo ao Luisão, mas acho ( exijo-o como Benfiquista! ) que os serviços Jurídicos do clube devem pôr uma acção em Tribunal contra os elementos da CD da Liga de Clubes por discriminação contra o SLB.

5 – Acho que os sócios e simpatizantes do Benfica se devem juntar e apresentar uma queixa-crime, contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas.
Se ninguém alinhar, apresento eu a nível individual uma queixa-crime contra os elementos da CD da Liga por discriminação contra o SLB e os Benfiquistas ( incluindo-me e mim, claro! ).

6 – As provas de discriminação são fáceis de identificar, basta arranjar imagens televisivas de todas as jornadas onde houveram lances mais ( vários! ) ou tão ( dezenas ou centenas? ) graves como o do Luisão que ficaram sem castigo.

7 – VAMOS A ISTO BENFIQUISTAS .. !?!
VAMOS LEVÁ-LOS A TRIBUNAL ... !?!  
VAMOS DAR UMA LIÇÃO A ESSES "NOVOS RACISTAS/CLUBISTAS" DISCRIMINADORES ... !?!
VAMOS DAR UMA LIÇÃO AO "APARTHEID" DO FUTEBOL PORTUGUÊS ... !?!
.

Freire

Nesse lance do Bruno Alves contra o Leixões, não levou amarelo?

Pedro Neto

Lembro-me de uma cotovelada bárbara do Bruno Alves ao Jorge Gonçalves, no Leixões-Porto do ano passado. Com o fiscal a meio metro nem falta foi assinalada.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 16:55
Lembro-me de uma cotovelada bárbara do Bruno Alves ao Jorge Gonçalves, no Leixões-Porto do ano passado. Com o fiscal a meio metro nem falta foi assinalada.

Eles aleguam que o arbitro viu, por isso não há sumarissimo. É o crime perfeito.  :buck2:

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 16:55

http://www.youtube.com/watch?v=rRO8RLEA8lM&feature=related

Será esta?  ^-^

Freire

Falta foi sancionada, logo não há sumarissimo.

Não tou a dizer que concordo.

Hocuspocus

Só uma pergunta: no lance em que o Luisão dá uma cotovelada no Sapunaru, o árbitro não manda interromper a marcação do canto para falar com os jogadores?

Chefe

Corrosivo

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2008, 17:00
Falta foi sancionada, logo não há sumarissimo.

Não tou a dizer que concordo.

e não houve punição disciplinar???

Se calhar também tem que começar a haver sumarissimos para equipas de arbitragem

Hocuspocus

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2008, 17:02
Só uma pergunta: no lance em que o Luisão dá uma cotovelada no Sapunaru, o árbitro não manda interromper a marcação do canto para falar com os jogadores?

Alguém me pode confirmar isto?

josantiago

Por ventura, o critério mais usado nos sumarissimos é usares uma camisola vermelha, com o símbolo da Adidas e com o símbolo com uma águia e uma roda de bicicleta.