Sumaríssimos...

red_label

Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 00:48

Este Rui Moreira perdeu-se....

Quem o viu e quem o vê....

Enganou-me.... mas por muito pouco tempo.... cada vez mais asco aos animais do nuôrte!!!!

Bola7

Citação de: red_label em 19 de Março de 2008, 10:05

Enganou-me.... mas por muito pouco tempo.... cada vez mais asco aos animais do nuôrte!!!!
alguem já lhe soprou ao ouvido que se quer colocar em boa posição para a sucessão de pc tem de ter outra atitude...

franciscoafonso

Não vai deixar de ser caricato quando alguém, no final da época, fizer uma compilação das agressões do Bruno Alves, verificar que ele acaba o campeonato apenas com um amarelo.

Preacher

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 10:09

alguem já lhe soprou ao ouvido que se quer colocar em boa posição para a sucessão de pc tem de ter outra atitude...

;)

Vieri

Calma aí amigo. No nuórte (como dizes) o que há mais é benfiquistas.

TERO

Bruno Alves sem sumarissimo.

Enfim... Não ha palavras...

Mesmo com o campeonato ganho, ainda sao beneficiados

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 10:39
Não vai deixar de ser caricato quando alguém, no final da época, fizer uma compilação das agressões do Bruno Alves, verificar que ele acaba o campeonato apenas com um amarelo.

acho que podem fazê-la já...

red_label

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2008, 11:03

Calma aí amigo. No nuórte (como dizes) o que há mais é benfiquistas.

Percebeste mal.... animais=portistas!!!!

Chefe

Alguem tem de fazer essa compilação. O problema é que estes animais valem-se que ninguem vai fazendo ao longo do campeonato

Bekambol

Nunca consegui perceber nada sobre os sumarissimos, nem quais as vantagens ou desvantagens em termos desportivos.....

Wampyro

Aquilo do Bruno Alves não é nada, isto é que merece sumarissimos:
http://www.youtube.com/watch?v=TYbZGHnpC-E&feature=related  :-X

duna

Obviamente que o Benfica está na posição que está por culpa própria e não pelos sumaríssimos poupados ao Bruno Alves....mas que é estranho que um jogador com este tipo de atitudes só tenha um amarelo com o fim do campeonato à porta...lá isso é!

Slatz

Citação de: duna em 19 de Março de 2008, 13:15
Obviamente que o Benfica está na posição que está por culpa própria e não pelos sumaríssimos poupados ao Bruno Alves....mas que é estranho que um jogador com este tipo de atitudes só tenha um amarelo com o fim do campeonato à porta...lá isso é!

Num campeonato corrupto como o nosso não é estranho.

lopesrui

Canela até ao pescoço

Alturas houve em que os árbitros tinham um critério bastante largo sempre que arbitravam partidas de alguns clubes, que chegou mesmo a ser baptizado, na gíria futebolística, como "canela até ao pescoço". Partidas foram ganhas ao abrigo dessa nova Lei do Jogo, que apenas surgia em determinados campos, assim como Campeonatos festejados, ainda que à custa de alguns pontapés até na parte de cima da canela. Este fim-de-semana, e quando se pensava que há muito que tal decreto teria sido abolido, Bruno Alves, central do FC Porto e internacional português - que conseguiu há uns anos, ao dar uma cabeçada em Nuno Gomes, fazer de Zidane um menino de coro -, mostrou a Jorge Gonçalves, do Leixões, que as caneladas podem mesmo provocar muitas dores no... pescoço. Ao não ser instaurado um processo disciplinar ao atleta do FC Porto, o Benfica mantém-se como o único clube que já viu jogadores suspensos ao abrigo desse procedimento: Derlei, na época passada, e Katsouranis, já este ano, quando insultou Luisão na partida em Setúbal. Na Luz, possivelmente, esses casos até podem ser vistos como... medalhas.

http://www.ojogo.pt/24-27/artigo700566.asp

flip69

Portugal=Fdx todos os dias

Se já não chegava termos um presidente incompetente, um campeonato corrupto, uma comissão de arbitragem corrupta, os árbitros comprados, equipas adversarias só jogam com o Benfica, os medias são tendenciosos, ainda temos que gramar com um sistema judicial incompetente e corrupto, em Portugal a única coisa que é certa todos os dias é que a injustiça reina, começa a desanimar com o estado das coisas sinto-me impotente para mudar está situação estão a transformar Portugal numa Republica das Bananas.