Sumaríssimos...

magic_maker

Citação de: Jamez em 20 de Março de 2008, 14:27
Essa notícia do Bruno Alves não ser sujeito a Sumaríssimo é cómica, juntando a isso, o convite para ir à UEFA, então não é preciso dizer mais nada. É quase tão bom como era o Levanta-te e Ri.

Isso é a supremacia de gozar com a cara do pessoal.

slbfuckfcp

o poder dos corruptos ainda está muito mas muito acima da justiça.

gabbana

Se aquela patada não deu direito a sumarissimo nada mais dará!!!!A máfia continua bem viva e sem vergonha nenhuma!!

FILO64

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Março de 2008, 14:56
o poder dos corruptos ainda está muito mas muito acima da justiça.

Se Deus existe, para o proximo jogo do Benfica veremos o Bynia fazer exatamente a mesma coisa, e ai'
até os arbitos vão ver ! qué para não haver  culpados e inocentes . :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Keiroxes

Este nosso futebol é mesmo vergonhoso,se aquela besta do bruno alves nao leva sumarissimo mais ninguem pode levar,isto so pode ser pra acabar com os sumarissimos,quase q partia a coluna ao homem e nem falta foi,enfim mais do mesmo neste pobre país q é o nosso,por isso,q cada vez mais só vejo os jogos do Slb e o futebol internacional,mete-me nojo ver este nosso futebolzinho onde niguém é punido e vivem tds na maior.

Di Nes

o jorge gonçalves vs David Luiz...ao menos nao levou porrada xD

Rdrg

esse filho da puta do bruno alves mete-me nojo pá  :tickedoff:

quantas agressões a adversários só este ano? quantas vezes foi expulso? fdxx  :tickedoff:

Rendufas

A liga não instaura sumarissimos, mas sim Benfiquissimos, por isso era obvio que nada ia acontecer ao caceteiro-alves.  :tonge:

ednilson

Citação de: Referee em 20 de Março de 2008, 21:42
A liga não instaura sumarissimos, mas sim Benfiquissimos, por isso era obvio que nada ia acontecer ao caceteiro-alves.  :tonge:

Mats, sueco....o tipo hoje está em alta  :metal:  :2funny:

Rendufas

Estou em grande forma. Até no treino de hoje diziam isso.   :winner:

m20

Citação de: Referee em 20 de Março de 2008, 21:42

infelizmente da mos te todos razao  :-X

Zlatan

Jorge Gonçalves vs Bruno Alves..

Nem falta foi sequer assinalada..

Wampyro

Será que temos sumarissimo para Liedson? Ou será que o auxiliar tb viu?

Slatz

magic_maker

Desculpem lá o desenterro, mas alguém me sabe dizer onde ver quais os sumaríssimos aplicados na época que passou ???