Sumaríssimos...

Eagle eye

Citação de: andrecr7 em 03 de Setembro de 2008, 12:32
http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

Como é possível nao haver um único sumaríssimo em nenhum destes lances e o Luisao já ter um..  :disgust:

Contra factos não há argumentos... Deveriam mostrar este vídeo ao Jesualdo, que veio defender o seu menino, dizendo que nunca jogou violento... Esse fdp do Jesualdo devia ter vegonha e... ver este vídeo.

.:VMPT:.

Sumarissimo bem merecido...

Antes de falarem, pelo menos consultem as leis, vejam em que casos é que se aplica e quando não se pode aplicar....

De certeza que depois não escrevem asneiras....

Pedro84

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 14:39

Antes de falarem, pelo menos consultem as leis, vejam em que casos é que se aplica e quando não se pode aplicar....

falou a voz da razão... mandava-te para um sítio q eu cá sei!! :rua:

MasterPT

Chegou e disse...

No20__

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2008, 14:41

O árbitro não só viu o lance como repreendeu o Luisão, contra os lagartos e tripeiros dizem que viram, engraçado é sermos sempre nós a levar com isto. Pó caralho masé!!!!!!1

blog benficaatemorrer

Desde que apliquem o mesmo critério e rigor a todos os clubes...

blog benficaatemorrer

Já agora.. e naqueles jogos que não têm transmição televisiva em que só há 1 ou 2 camaras de tv???
Como se caçam sumaríssimos aí?

Miguelg

Até tens razão mas já viste que sumarissimos é sempre para jogadores do mesmo clube?!?!?!

Chefe

Não tenhas juizo... mas alguem aqui contestou que é para sumarissimo? De certeza se lesses o que está para trás percebias que o ponto é que só há sumarissimos para jogadores do Benfica. Lias e deixavas de escrever asneiras. De certeza

vermelhao_33

Não me interessa se foi ou não merecido. Preocupa-me sim a facilidade com que um jogador do Benfica é punido. Não deveria ser só as imagens televisivas, no mínimo o jogador que sofreu a carga deveria vir para a praça pública fazer-se de desgraçadinho, chamava a este momento televisivo: "A dor do Bicho" em homenagem ao choradinho do Bicho quando o Weah mostrou-lhe os nós de muito perto.

Quero que os sumarissimos passem também a incluir jogadores que são erradamente admoestados com a cartolina amarela. O Benfica deve ter os jogadores com os cotovelos mais duros do mundo. O Suparanu foi assistido durante o encontro ou levantou-se logo de seguida ? A mim não me pareceu dai que concluio que ele tem queixadas de aço e quem se aleijou foi o Luisão.

O sitio que já ocupas-te....

Citação de: No20__ em 03 de Setembro de 2008, 14:44

O árbitro não só viu o lance como repreendeu o Luisão, contra os lagartos e tripeiros dizem que viram, engraçado é sermos sempre nós a levar com isto. Pó caralho masé!!!!!!1

Como sabes isso?

Se isso fosse verdade não haveria Sumarissimo....

O Arbitro estava de costa para o Luisão, estava a ver a cabeça do Rolando.

Parem de inventar coisas....

E não se justifiquem com os outros....

Acho que ainda tenho direito a escrever ou não?

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2008, 14:45
Já agora.. e naqueles jogos que não têm transmição televisiva em que só há 1 ou 2 camaras de tv???
Como se caçam sumaríssimos aí?

Pergunta a quem "fez" a lei....

peta

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2008, 12:22
Citação de: peta em 03 de Setembro de 2008, 12:07
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2008, 12:03
1 jogo, 2 jogadores, 3 atitudes idiotas.
esta é a realidade que temos que enfrentar.

Quanto ao sumarissimo, eu ja la vou, mas antes de tudo temos que criticar 2 jogadores experientes e importantes na equipa, que puseram em causa todo o trabalho e esforço dos colegas.
se o Luisão fosse expulso no jogo, como deveria ter sido, provavelmente nem o empate tinhamos conseguido e penso que mais jogadores acabariam em dificuldades fisicas pelo esforlço redobrado.

Sumarissimo? Qual é a novidade? È o benfica, não é?
Novidade será quando as instancias que regem este pais (não so o futebol), forem isentas, responsáveis e profissionais.
Mas foi mal aplicado o sumarissimo?
Obvio que não. O que está mal é o facto de outros passarem anos a praticar terrorismo fisico e psicologico aos adversários e nada se fez até hoje para que não aconteça mais.
O que está mal é a CS branquear todas essas situações junto com as altas instancias desportivas e politicas, passando a imagem de que esses terroristas são excelentes atletas, bons profissionais e jogadores fora de série.

Agora, meus amigos, primeiro temos que limpar a nossa casa.
Ja começo a pensar se o Benfica não deve fazer um teste de QI sempre que contrata um jogador.
Temos que ser mais exigentes com aqueles a quem pagamos o salário e que têm que entender que representam uma instituição que por mais anos que eles vivam nunca vão perceber a verdadeira grandeza e dimensão deste clube.
Meus amigos , das duas uma: ou os jogadores em causa não têm noção que as suas atitudes prejudicam o grupo, ou então fazem de proposito. Sendo esta segunda hipotese muito grave, a primeira tambem não deixa de o ser.

Desculpem este desabafo, mas ja ando farto de sofrer por coisas que não posso controlar e como tal não posso resolver, ja são muitos anos, e como vivo isto tudo intensamente acaba por se reflectir em todas as horas do meu dia.

não haveria equipas de futebol

è pa, não sei. se calhar ficariamos todos surpreendidos :D mas a verdade é esta; todos sabemos que o SLB é o alvo a abater e como tal sabemos que aqueles que nos querem afundar procuram pela minima coisa que nos possa prejudicar, depois se nós temos jogadores que ainda os ajudam, dando motivos para nos atacarem, então a tarefa deles fica facilitada.
Os nossos atletas têm que entender que uma acção praticada com a camisola do Benfica tem uma dimensão 10 vezes superior á praticada com outra camisola, e eles têm que ter noção que estão ali tambem para defender e proteger o nosso clube.

concordo contigo

Vitor84

Eu estou de acordo que hajam sumarissimos pois por vezes ha agressões que passam despercebidas aos arbitros pois eles não têm olhos no c* e acho que o luisão merece ser punido pois ele realmente agrediu o o sapo.
Mas tem de haver rigor, não é só verificar alguns jogos pois em muitos jogos nem há transmissão televisiva. Logo quanto a mim a liga só tem moral se verificar todos os jogos ao pormenor em videos. Como tenho a certeza que não é isso que acontece não se deve aplicar sumarissimos a ninguém se não os prejudicados são sempre os mesmos.