Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 22:45
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 22:44
pessoalmente deixava o Arnaldo de fora, mesmo que esteja a 100% fisicamente, duvido que mentalmente, e apesar de ser um guerreira, não pense no que aconteceu hoje..

hmmm mentalmente, pelo que conheço do Arnaldo, ele quer é jogar

pois, por certo conhecerás a situação mais a fundo que eu, por isso confio nas tuas palavras. Que assim seja e que o Expresso dizime as osgas!

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 22:47
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 22:45
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 22:44
pessoalmente deixava o Arnaldo de fora, mesmo que esteja a 100% fisicamente, duvido que mentalmente, e apesar de ser um guerreira, não pense no que aconteceu hoje..

hmmm mentalmente, pelo que conheço do Arnaldo, ele quer é jogar

pois, por certo conhecerás a situação mais a fundo que eu, por isso confio nas tuas palavras. Que assim seja e que o Expresso dizime as osgas!

resta saber como ele recupera desta situação especifica.

mas pela sua determinação, carácter e vontade, eu acredito que ele estará na quadra! FORÇA ARNALDO!

Imperador04

Fui ver o Andebol, ve o Arnaldo ca fora, e ele tava bem e bem disposto, e em principio joga com o scp

46Rossi

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Dezembro de 2007, 22:57
Fui ver o Andebol, ve o Arnaldo ca fora, e ele tava bem e bem disposto, e em principio joga com o scp
Boas notícias sem dúvida, ainda bem que está de boa saúde e que que em princípio vai ajudar à vingança dos 4-0.

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Freire

Estes estragaram-me o aniversário mas tem créditos para queimar. Mas não percam sábado.

tavarex

vieira

Sorry pelo offtopic, mas..

Vai haver algum jogo de futsal do nosso Benfica entre 1 e 10 de Fevereiro? Se sim, onde?
É que vou estar em Portugal e gostava de ir ver...

Cumprimentos e Feliz 2008 para todos  O0

Amigo das modalidades

Dia 27, abertura de Bilheteira das 15.00 às 19.00h
Venda exclusiva a Sócios do S.L. Benfica, podendo cada Sócio adquirir 1 bilhete de acompanhante.

Dia 28, abertura de Bilheteira das 15.00 às 19.00h
Venda para todos os tipos de Bilhetes

Dia 29, abertura de Bilheteira às 10.00h.

Tabela de Preços:

Sócio Quota Modalidades  5 €
Sócio  10 €
Sócio Menor 7,5 €
Sócio Criança ( 3 aos 13 anos) 5 €
Acompanhante 15 €
Público Criança ( 3 aos 13 anos) 7 €

rfp85

Não há sócio estudante? O sócio menor é até aos 18 anos ?

Obg

Patrone

A Federação Portuguesa de Futebol vai apresentar esta quinta-feira, dia 27 de Dezembro, em conferência de imprensa, a realizar no Auditório Manuel Quaresma, o jogo da II eliminatória da Taça de Portugal de Futsal/Futsagres, entre Benfica e Sporting.

A conferência de imprensa, que se iniciará às 12h30, contará com a presença dos treinadores e de um jogador das duas equipas.

Recorde-se que este jogo tem transmissão televisiva na SIC, no dia 29 de Dezembro, às 15h25, e realiza-se no Pavilhão Açoreana Seguros.

fonte:fpf.pt 

Amigo das modalidades

Citação de: rfp85 em 26 de Dezembro de 2007, 20:03
Não há sócio estudante? O sócio menor é até aos 18 anos ?

Obg

o sócio menor é até aos 18 anos, sim.

quanto ao sócio estudante, costuma haver...