CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

marcomorgadoslb

Comprei bilhetes para sector 23 piso 0 bancada coca-cola. Alguém sabe onde vão ficar os super-dragay? Será que estes fp vão ficar no piso 0 ou como no ano passado no piso 3?

VALEBEM

Este jogo é muito importante...
Diz-se que não é nos jogos grandes que se ganham campeonatos, mas eu discordo... São estes jogos que fazem as equipas acreditarem que é possível lá chegar...
E, na Luz, é a nossa hora de dizer presente, e de ganharmos aos corruptos...

Il Capitano

Uma coisa é certa, os porcos devem estar a tremer nesta altura porque se nao ganharem ao Setubal, o primeiro lugar esta claramente em risco  :bandeiraslb2: :clap1:

Chefe

O Camacho vai se acagaçar... Vai uma aposta?

marcomorgadoslb

Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Novembro de 2007, 11:42
Comprei bilhetes para sector 23 piso 0 bancada coca-cola. Alguém sabe onde vão ficar os super-dragay? Será que estes fp vão ficar no piso 0 ou como no ano passado no piso 3?

Ninguém me pode dar uma ajudinha?

Mestre

Citação de: |Chefe| em 25 de Novembro de 2007, 12:13
O Camacho vai se acagaçar... Vai uma aposta?

1 avançado e 2 trincos? Não me admiro.

J_Thern

A jogar como jogamos só com enorme mijeira é que ganhamos aos FDP`S!

Xines16

primeiro vejo a vitoria com o Milan e depois vejo a grande vitoria contra os porcos  O0

:slb2:

marcomorgadoslb

Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Novembro de 2007, 12:13

O0 O0 obrigado a todos

NN South

Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Novembro de 2007, 13:44

O0 O0 obrigado a todos

O ano passado ficaram no 3 piso e foi o que foi, este ano não acredito mesmo que os ponham lá em cima ... devem de ficar no piso 0 na coca cola.
:slb2:

marcomorgadoslb

ricardo_sousa

Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Novembro de 2007, 13:44

O0 O0 obrigado a todos

é assim...s ficarem outra vez no piso 3... é uma INCOMPETENCIA tao grande, q nem se consegue exprimir por palavras..por isso, c as claques do exportem, tb devem ir p o piso 0.

blacK_Eagle

Eles deviam era ficar com o cu em casa...

G-Dji

L.Machado

Citação de: blacK_Eagle em 25 de Novembro de 2007, 15:48
Eles deviam era ficar com o cu em casa...

Que lindo foi ver no ano passado esses filho da **** a admirarem o voo da águia Vitória... pasmadinhos...  :o