CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

franciscoafonso

Se o Porto ganhasse na Luz eu não conseguiria olhar para a cara do Juju...

Mastercard

o meu pai deve ir ver....

vou ver se o convenço a levar-me... :whistle2:

KRF

Como há mais de 1 ano não sofremos uma derrota tenho um medo do caraças que aconteça essa desgraça logo contra os Porkos.. é que às vezes o destino tem destas ironias..
Vou fazer figas para que tal não aconteça mas que já estou a ficar nervoso lá isso não consigo esconder.
:slb2: :slb2:

J_Thern

Este foi o 2º jogo esta época que vi os FDP´s jogarem... a primeira foi em Agosto contra os lagartos e agora contra o vitória.

Têm 3 jogadores muito bons... o Paneleiro do Lisandro, o ex caceteiro do Bruno Alves e o El Comandante Gay... eu o fdp do cigano não gosto nem nunca gostarei...

Nós com a atitude que temos e a jogar como jogamos com o Camacho a ler o jogo no banco como lê... só um milagre nos fará ganhar aos FDP`s...

Redondo

Citação de: J_Thern em 25 de Novembro de 2007, 21:37
Este foi o 2º jogo esta época que vi os FDP´s jogarem... a primeira foi em Agosto contra os lagartos e agora contra o vitória.

Têm 3 jogadores muito bons... o Paneleiro do Lisandro, o ex caceteiro do Bruno Alves e o El Comandante Gay... eu o fdp do cigano não gosto nem nunca gostarei...

Nós com a atitude que temos e a jogar como jogamos com o Camacho a ler o jogo no banco como lê... só um milagre nos fará ganhar aos FDP`s...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:police:

alex_diabólico

Só para informar que este jogo é um clássico e não um derby... por favor corrijam a noticia... "o grande derby do fim-de-semana"...

S-Line

Preparem-se porcos dia 1 de Dezembro voces vao ser Humilhados

blacK_Eagle

Citação de: reddevil no norte em 25 de Novembro de 2007, 22:41
Preparem-se porcos dia 1 de Dezembro voces vao ser Humilhados

xD LoooL... Espero bem que sim!! :D :D :D

BENFICA1975

Citação de: SunRider em 25 de Novembro de 2007, 20:14
Mandem massé mails pó gajo dos caracóis ou pó Benfica para denunciarem isto.

está á vista de todos e ninguém diz nada?fdx é uma vergonha.

Até o camacho já viu isso, na entrevista que deu ao maisfutebol ele refere isso.

Já mandei. O0

Fico á espera para ver se o gajo diz alguma coisa :blah: :blah:

Dixi

Este ano o Fcp não tem o Pepe e tem o Pedro Emanuel na defesa, logo não têm tanta velocidade e tem de apostar na concentração e marcação em cima. Espero que os árbitros não deixem passar os amarelos por causa das entradas com cotovelos do Pedro Emanuel ou com os pitons do Bosingwa e Bruno Alves.
Mas teremos que fazer um jogo perfeito na defesa sem deslizes como aconteceu neste golo da Académica ou nos golos em Setúbal.
Com bastante apoio dos adeptos poderemos ganhar.
:slb2:

Amsterdam

Eles que venham crl  :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=Bqy6MlNA7Ho&feature=related

Isto era no meu tempo..e aquela vénia ainda mais vontade me dava de  :slb2: :slb2: :slb2:

Em nossa Casa mandamos nós!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal:

JoMi¹¹

Citação de: SunRider em 25 de Novembro de 2007, 20:53
Eu que sou do Barreiro e tinha um apreço pelo vitória por ser um clube aqui perto e que costumava defender os clubes mais pequenos, mas a apartir de agora que se fod@m os mais pequenos, o Benfica quando precisou de ajuda ninguém quis saber e depois vamos nós ajudar com a compra do moretto para depois eles andarem a fazer fretes á porcalhada?

Desçam é só o que peço.

E Viva óBarreiro   :drunk:

S-Line

Apaguem isto se quiserem...mas já tou a ferver!!!!!
Vou faltar ao trabalho nem que seja despedido...mas não vou faltar ao maior molho dos ultimos 12 anos !!!!!

Pela minha devoção pela minha raiva por todo o meu odio n m posso conter!!!!
Infiltrados porkistas:
Preparem-se porcos dia 1 de Dezembro voces vao ser Humilhados Apodreçam no Inferno, macaco e companhia...cá te esperamos

Desculpa aos moderadores!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FlyMan

S-Line

este ano n sou eu que levo com escarradelas e cuspe...nem cadeiradas em casa... :tickedoff: