CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

alfredo

temos que ganahr essa! nao pode ficar a zero como cintra os lagartos. temos que nos impor para morstrar quem manda no futebol portugues.

Carlos-Gois

À pouco esqueci-me de referir, pode ser 1-0 mas com um bom jofgo por parte dos nossos atletas, com a força do querer como diz Eusebio...

NiaboCTruK

O mais importante é ganhar já hoje conta o Milan para depois ir-mos com a moral toda para cima dessa escumalha  :slb2:  :slb2:  :slb2:

3-1 a esses filhos ........

S-Line

Toca a arder no Inferno seus Porcos!!!
Em qq parte do mundo Porto é Merda!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

NiaboCTruK

SLB SLB SLB SLB SLB CEU AZUL NUVENS BRANCAS FILHOS DA PUT#$%$ JOGAVAM NAS ANTIGAS ANTAS

MUAHHAHAHA ATÉ OS COMEMOS NO SABADO KRL  :slb2:

G-Dji

Zé da Guarda

Até os comemos. Força SLB. Sábado lá estaremos no estádio a torcer pelo nosso Glorioso Benfica

NiaboCTruK

Bora ganhar a esses... esses...  :bah2:

Campeões de Inverno e Campeões pela 32ª vez!!! Este ano tem de ser nosso  :winner:

vitor.np

temos que ganhar para calar aqueles que davao o porto campeao a nona jornadapara mim um zero ja chega eu quero e ganhaaaaaaaaar
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Peter75

Vendo 2 bilhetes (B. Central) para o Benfica-FCPorto.
1 Bilhete para a Porta 18, Piso 1, Sector 20, Fila G, Lugar 2
1 Bilhete para a Porta 18, Piso 1, Sector 20, Fila G, Lugar 3
Estão marcados a 65 eur. cada e estou a pedir 30 eur. por cada um.

Os interessados é favor contactarem-me por email ([email protected]), para dar o meu contacto telefónico e combinar local de entrega.

Não precisam ser sócios pois é uma bancada exclusiva da PT, será só necessário apresentar o bilhete.

Cpms.

slbfuckfcp

Mastercard

a malinha já está pronta  :slb2:

lá vou eu amanha para a capital, esperando um fim de semana inesquecível  :bandeiraslb2:  :dance:

FORZA BENFICA  :slb2: :slb2:

Dá-me mais uma grande alegria :slb2: