CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

diogo32

Citação de: _Maestro_ em 28 de Novembro de 2007, 19:11
a malinha já está pronta  :slb2:

lá vou eu amanha para a capital, esperando um fim de semana inesquecível  :bandeiraslb2:  :dance:

FORZA BENFICA  :slb2: :slb2:

Dá-me mais uma grande alegria :slb2:

isso é que é!aproveita!  :slb2:

Mastercard

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 19:16
Citação de: _Maestro_ em 28 de Novembro de 2007, 19:11
a malinha já está pronta  :slb2:

lá vou eu amanha para a capital, esperando um fim de semana inesquecível  :bandeiraslb2:  :dance:

FORZA BENFICA  :slb2: :slb2:

Dá-me mais uma grande alegria :slb2:

isso é que é!aproveita!  :slb2:

acredita que vou :)

o estádio vai estar cheio de certeza, e o Benfica vai-nos dar um  grande resultado

mas qualquer que for o resultado, vai ser um dia especial para mim na mesma, vai ser o meu baptismo em jogos na luz :slb2:

Mastercard

depois da exibizao de hoje, nao me vou calar no sabado :slb2:

eles merecem todo o nosso apoio :slb2:

S-Line

uma exibição assim contra o Porco que não é Campeão Europeu em título...dá - nos um agrande victória!!!
Força Benfica

pedroslb78

Este exibição de hoje. elevou-me os niveis de confiança para o jogo com os porkos!!!

Força :slb2: :slb2:

fmb

o mesmo 11 sabado..... e ficamos a 1 do porto!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Roke_SLB

sempre que tenho expectativas demasiado altas nestes derbies e acho que vamos ganhar sem problemas, o resultado nunca nos é favoravel.. mas depois desta jornada europeia, nos tamos melhor psicologicamente que os suinos e isso é importante!  :slb2:

Hocuspocus

Deixem-se de euforias. Um jogo nada terá a ver com o outro.

Contra o clubezeco vamos ter que jogar com um atitude semelhante à de hoje. Caso contrário, teremos dificuldades. Aliás, os últimos 5 jogos do Benfica no campeonato não têm sido bem conseguidos, apesar de os termos vencido...

fffernas

iloy

calma com a euforia, vamos esperar que sabado o Benfica esteja inspirado como hoje jogando com raça.

Shoky

CALMA!
CALMA!
CALMA!

O Porto não é uma equipa qualquer...
Temos é de dar o litro, jogar metade do que jogamos hoje e falhar menos um golito ou dois...
Aí venceremos pela certa!

Alento