CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

semifreak de bolacha

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 14:44
E já se sabe onde vão ficar os SuperDragays? Que não se repita a vergonha do ano passado....

Piso 1

Califas

4 a 1 ? meio a zero chega para mim, vai ser um jogo muito dificil com um adversario dificil, pressao dificil e arbitro dificil..

Red_Soul

Citação de: semifreak de bolacha em 29 de Novembro de 2007, 14:48
Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 14:44
E já se sabe onde vão ficar os SuperDragays? Que não se repita a vergonha do ano passado....

Piso 1

De que bancada? Espero que a policia carregue bem nesses filhos da puta.

L.Machado


Di Nes

Citação de: semifreak de bolacha em 29 de Novembro de 2007, 14:48
Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 14:44
E já se sabe onde vão ficar os SuperDragays? Que não se repita a vergonha do ano passado....

Piso 1

na zona das cadeiras almofadadas? e vao pa sagres n?

slbfuckfcp

...ignorem a bicharada....mesmo com o cheiro sei que +e dificilll vamos lá espetar uns golos no helton...

bisard

Devem ir para o mesmo sitio mas desta vez para o piso 0, ou seja, devem entrar pela porta 23... ficam na bancada Coca-Cola.

Borgas_SLB

Só espero é que não aconteça a palhaçada dos últimos tempos, de os sócios do Benfica serem impedidos de entrar no estádio e ficarem à espera que a escumalhada entre devagar e a gozar.

Muita gente entrou já com o jogo a decorrer por causa dessa brincadeira. Que os façam entrar depois de toda a gente estar lá dentro ou que entrem pelas garagens como aconteceu nos primeiros jogos

semifreak de bolacha

Citação de: L.Machado em 29 de Novembro de 2007, 14:52
Citação de: semifreak de bolacha em 29 de Novembro de 2007, 14:48
Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2007, 14:44
E já se sabe onde vão ficar os SuperDragays? Que não se repita a vergonha do ano passado....

Piso 1

Piso 1?? :estrelas:

Ou piso 0 ??

è piso zero ya, no jornal é q tava piso 1 mas é gaffe deles. Devem ir la para o canto da coca cola como de costume

S-Line

e para espetálos para um canto´foi preciso haver tantos estudos??? :estrelas:

fredo

Eu para este jogo estou receoso de duas coisas: 1ª Esta mania do Benfica entrar nos jogos sempre cagado e dar sempre 20 a 30 minutos de as outras equipas e a 2ª é esse sr. Jorge Sousa que é um portista dos ferrenhos, inclusive já chegou acompanhar a equipa dos porquitos ao estranjeiro e junto com a claque Coletivo 21, mas atenção estou a dizer isto porque o conheço e tenho um amigo arbitro que tambem é portista e convive muito com ele e já me confirmou isto e até lhe chegou a dizer que jogos do benfica apitados por ele o Benfica só ganhava se ele não pode-se mesmo evitar!!

S-Line


Oliveira1

Citação de: fredo em 29 de Novembro de 2007, 17:26
Eu para este jogo estou receoso de duas coisas: 1ª Esta mania do Benfica entrar nos jogos sempre cagado e dar sempre 20 a 30 minutos de as outras equipas e a 2ª é esse sr. Jorge Sousa que é um portista dos ferrenhos, inclusive já chegou acompanhar a equipa dos porquitos ao estranjeiro e junto com a claque Coletivo 21, mas atenção estou a dizer isto porque o conheço e tenho um amigo arbitro que tambem é portista e convive muito com ele e já me confirmou isto e até lhe chegou a dizer que jogos do benfica apitados por ele o Benfica só ganhava se ele não pode-se mesmo evitar!!

Se acontecer alguma coisa desse género, acho que se devia esperar por ele á saída e dar-lhe um equipamento do belenenses na zona dos olhos...

Red_Soul

Citação de: fredo em 29 de Novembro de 2007, 17:26
Eu para este jogo estou receoso de duas coisas: 1ª Esta mania do Benfica entrar nos jogos sempre cagado e dar sempre 20 a 30 minutos de as outras equipas e a 2ª é esse sr. Jorge Sousa que é um portista dos ferrenhos, inclusive já chegou acompanhar a equipa dos porquitos ao estranjeiro e junto com a claque Coletivo 21, mas atenção estou a dizer isto porque o conheço e tenho um amigo arbitro que tambem é portista e convive muito com ele e já me confirmou isto e até lhe chegou a dizer que jogos do benfica apitados por ele o Benfica só ganhava se ele não pode-se mesmo evitar!!

Eu cá só tenho mesmo medo é desse cabrão do Jorge Sousa.

fredo

Citação de: Oliveira1 em 29 de Novembro de 2007, 17:30
Citação de: fredo em 29 de Novembro de 2007, 17:26
Eu para este jogo estou receoso de duas coisas: 1ª Esta mania do Benfica entrar nos jogos sempre cagado e dar sempre 20 a 30 minutos de as outras equipas e a 2ª é esse sr. Jorge Sousa que é um portista dos ferrenhos, inclusive já chegou acompanhar a equipa dos porquitos ao estranjeiro e junto com a claque Coletivo 21, mas atenção estou a dizer isto porque o conheço e tenho um amigo arbitro que tambem é portista e convive muito com ele e já me confirmou isto e até lhe chegou a dizer que jogos do benfica apitados por ele o Benfica só ganhava se ele não pode-se mesmo evitar!!

Se acontecer alguma coisa desse género, acho que se devia esperar por ele á saída e dar-lhe um equipamento do belenenses na zona dos olhos...
O0