CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

mellamotom

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2007, 21:51
não se pode culpar o David Luiz pelo golo, e uma grande jogada do Quaresma.
Tens que se dar merito a quem o tem.

pode-se sim o quaresma faz sempre aquilo e o david luiz deulhe o meio e cobriu a ala... foi uma decisao estupida... dá-se sempre a ala porque? porque se forem para a ala nao se tao a dirigir pa baliza... o puto deulhe o meio e nao a ala o que eh k aconteceu? bastou desviarse um bocadinho e ficou ca baliza ah frente dele...

Al-Quaeda

Citação de: Marrokinoum em 01 de Dezembro de 2007, 21:54
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Dezembro de 2007, 21:53
Avaliação do treinador:

Camacho - 0

Ele entrou chieo de medo..... nao percebo porque nao jogou com dois pontas de lança....

Despedimos um treinador que até tinha alguma cultura táctica, mas que não se impunha perante os jogadores. Contratámos outro que motivava os jgoadores, mete ordem nestes mas que ou não tem cultura táctica nenhuma, ou então não conhece os jogadores. Cá para mim são asduas coisas!

MaxCavalera

Tenho cativo mas nem fui ver o jogo pk pressenti isto.

Depois da correria desenfreada com o Milan outra coisa não seria de esperar. Querem é Champions pelo dinheiro, estou cansado disto tudo, apetece-me deixar de passar bilhete à empresa Benfica.


MagicBruno

HOJE A CULPA DA DERROTA É UNICAMENTE DO BENFICA ......................... JOGAMOS MAL COMO Á MERDA E OS PORCOS NEM FIZERAM UM JOGO NADA DE ESPECIAL, AGORA DEPOIS DE SE ENCONTRAREM EM VANTAGEM FORAM MUITO INTELIGENTES ......................

ESTOU MUITO, MAS MUITO DESILUDIDO, NUNCA PENSEI QUE PERDESSEMOS ESTE JOGO ...............

O MELHOR É IR DORMIR .................. :estrelas:

_No20_

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2007, 21:56
Realmente a Italia farta-se de ganhar titulos é por por toda a carne no assador logo de inicio.
Camacho começou com a tactica adquada.
Entrou com medo ? contra o Milan resultou e bem.
Os jogadores hoje não quisseram e os do Porto tiveram mais quer e raça
pois resultou: mamamos um golo como hoje... só que hoje não empatámos e jogamos mal k se farta!!

IVG

O labrego da SIC Notícias tem toda a razão!
O Benfica do Camacho quando ganha a bola tem é que ter "ganas" para partir para a frente..., não interessa é como..., normalmente é da forma mais atabalhoada!

Al-Quaeda

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2007, 21:56
Realmente a Italia farta-se de ganhar titulos é por por toda a carne no assador logo de inicio.
Camacho começou com a tactica adquada.
Entrou com medo ? contra o Milan resultou e bem.
Os jogadores hoje não quisseram e os do Porto tiveram mais quer e raça

Resultou porque o Milan deixou jogar e depois quando quiseram pegar no jogo já nao conseguiram

raymanzarek

Olés no Estádio da Luz para a equipa do Benfica. Pensemos nisto. E dos adeptos porcalhões, que nem 10% fazem do total do estádio.


É uma vergonha! Fiquei doente!!!!!!!!!



MANOCAS37

Esqueci-me que não tivemos merito nenhum na quarta.
Sinceramente quinta tinha sido tudo maravilhoso menos o resultado.
Hoje foi sorte, o Milan quiz.

O Quaresma faz sempre aquilo mas é normal mamar o David Luiz. O Robinho faz sempre a bicicleta, os defesas é que são burros? é que são ruins ?

Shoky

Parabéns a todos os Fiéis Benfiquistas que aguentaram até agora tanta incompetência...e tanta gente borradinha!

A época foi perdida à nascença!
Volte para o ano, benfiquista...

MaxCavalera

Citação de: raymanzarek em 01 de Dezembro de 2007, 22:01
Olés no Estádio da Luz para a equipa do Benfica. Pensemos nisto. E dos adeptos porcalhões, que nem 10% fazem do total do estádio.


É uma vergonha! Fiquei doente!!!!!!!!!




Por isso é que eu não fui

aguia de prata

A estes que dizem mal do Camacho, apenas lhes digo uma coisa:

Venham buscar o Artur Jorge, o Fernando Santos, o Manuel José, o Koeman, o Trapattoni o Mourinho e uns milhentos de técnicos que VOCÊS já queimaram !!!

Fónix................é sempre a mesma merda !!!!!!!

Quando se perde a culpa é do técnico !!!!!!!!!!!!!

Tomara eu que o Camacho assinasse contrato vitalício com o Benfica e se acabasse com esta instabilidade sobre técnicos sucessivos que chegam ao clube !!!!

IRRA QUE É DEMAIS !!!

Quando ganha é o maior........

Quando perde é uma merda !!!

ESTOU FARTO DE VOCÊS.............COVEIROS DE TÉCNICOS E DO BENFICA !!!

GENTE COMO VOCÊS É QUE DÃO CABO DESTA MERDA !!!

O BENFICA DISPENSA-VOS !!!

pyresh6

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2007, 21:51
não se pode culpar o David Luiz pelo golo, e uma grande jogada do Quaresma.
Tens que se dar merito a quem o tem.

fica claramente mal na fotografia...
tem que aprender que nem sempre aqueles desarmes bonitos saem bem e que, no caso, a defesa ficou totalmente descompensada...
não digo que a culpa do golo seja totalmente dele (a dobra, onde estava? quem perdeu a bola a meio campo?) mas a verdade é que o David Luiz é um excelente jogador mas não queiram fazer dele (ainda...) o melhor defesa central do mundo porque tem que aprender muito ainda!

Marrokinoum

Citação de: pyresh6 em 01 de Dezembro de 2007, 22:03
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2007, 21:51
não se pode culpar o David Luiz pelo golo, e uma grande jogada do Quaresma.
Tens que se dar merito a quem o tem.

fica claramente mal na fotografia...
tem que aprender que nem sempre aqueles desarmes bonitos saem bem e que, no caso, a defesa ficou totalmente descompensada...
não digo que a culpa do golo seja totalmente dele (a dobra, onde estava? quem perdeu a bola a meio campo?) mas a verdade é que o David Luiz é um excelente jogador mas não queiram fazer dele (ainda...) o melhor defesa central do mundo porque tem que aprender muito ainda!


O DAvis Luiz esteve mal, mas pergunto: Cade o Leo??????

blacK_Eagle

Eu estava muito triste por não poder ir ver o jogo, etc...Mas agora penso: "Ainda bem que não tive orçamento para ir!!" Que desgraça de jogo!!