10ªJorn: Candelária x Benfica 3ªF 20Nov 22h

Amigo das modalidades

Será só na 3ªFeira, visto o Candelária jogar pra Europa no fim de semana.

Imperador04

K o Benfica ganhe mas k o Pedro Afonso marque 4 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Novembro de 2007, 23:11

Quer-me parecer que se o Pedro Afonso marcar 4 golos, o Benfica não ganha.... :rir:

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2007, 23:13
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Novembro de 2007, 23:11

Quer-me parecer que se o Pedro Afonso marcar 4 golos, o Benfica não ganha.... :rir:
Pois, mas giro era o Pedro Afonso marcar 1 golo, e fazer como o Argel e dar um beijo na testa do Dantas, imaginem so o filme  ;D ;D ;D

Amigo das modalidades

concordo. Candelária 4 (com 4 golos do Pedro Afonso), Benfica 5

Imperador04

Já agora como esta a correr a epoca ao Pedro Afonso? e ao Daniel G.?

[_SlipKnot_]

Eu tb sou a favor disso: Candelária 4 - Benfica 6 (4 golitos do P.Afonso e 6 pro Carlitos) é mesmo pro Dantas ficar com uma ganda tola. Mas como o Barreiros anda possuído talvez ajude à festa.
Importante mesmo é continuar a ganhar. FORÇA BENFICA!!

biba

Pois é, manda-se embora um jogador como o Pedro Afonso, á partida porque o Benfica não contava com ele para esta época.... vai-se buscar o Gaidão.... muito melhor jogador que o Pedro,  :blah: :blah:

mas agora o treinador maravilha, proibiu o Pedro Afonso de jogar contra o Benfica  :boxing:
será que acordou para a vida ?? ou alguém lhe disse que o Pedro Afonso é um dos melhores jogadores portugueses ??

pcssousa

Citação de: biba em 15 de Novembro de 2007, 09:21

Pois é, manda-se embora um jogador como o Pedro Afonso, á partida porque o Benfica não contava com ele para esta época.... vai-se buscar o Gaidão.... muito melhor jogador que o Pedro,  :blah: :blah:

mas agora o treinador maravilha, proibiu o Pedro Afonso de jogar contra o Benfica  :boxing:
será que acordou para a vida ?? ou alguém lhe disse que o Pedro Afonso é um dos melhores jogadores portugueses ??
Proibiu? não sabia... acho isso indecente!

Andy

ele nao é parvo..sabe bem do valor do Pedro..se o mandou embora foi por outras razoes.
É bem sabido por quem segue o nosso Hoquei de perto que o Pedro tem um feitio muito vincado..e n aceita certas cenas..o Dantas sabe disso e por isso despachou-o.

Amigo das modalidades

o Pedro Afonso é que pediu para ser emprestado durante 1 época e o Dantas aceitou o pedido. As razões que levaram o Pedro Afonso a fazer esse pedido, só ele pode esclarecer.

Andy

pois...mas vamos dar ao mesmo..
cenas entre um treinador teimoso e um gajo que nao gosta de comer e calar...so podia dar algo deste genero.

Freire