10ªJorn: Candelária x Benfica 3ªF 20Nov 22h

Anti-Anti

Citação de: biba em 15 de Novembro de 2007, 09:21

Pois é, manda-se embora um jogador como o Pedro Afonso, á partida porque o Benfica não contava com ele para esta época.... vai-se buscar o Gaidão.... muito melhor jogador que o Pedro,  :blah: :blah:

mas agora o treinador maravilha, proibiu o Pedro Afonso de jogar contra o Benfica  :boxing:
será que acordou para a vida ?? ou alguém lhe disse que o Pedro Afonso é um dos melhores jogadores portugueses ??

Como é que soubeste isso? Deixa-me tentar advinhar, és amigo de alguém dentro do hóquei do SLB...
Agora cada qual que pense o que quiser em relação à postura que adoptas por aqui ;)

[_SlipKnot_]

Bem plo menos todos ficam esclarecidos acerca do valor do Pedro Afonso.
Quer dizer, o Sr. Dantas não se ia dar ao trabalho de proibir de jogar um jogador, que ele aceitou que fosse emprestado, se ele fosse cepo.
Bem isso quer dizer que o Pedro Afonso não vai ter oportunidade de demonstrar o seu valor ao Sr. Dantas dentro do campo. E nem precisa. Acaba de o demonstrar fora do campo. Força Pedro!!

:slb2: :slb2: :slb2:

manageiro

Jogadores à parte, ao benfica só interessa a vitória e o resto é conversa!!!  :slb2:

JM21

fish

Vamos ganhar 1-2, com golo da vitória de Gaidão ::)

Amigo das modalidades

zerocool

o jogo dá na Rtp Açores ou temos k nos contentar com a rádio Pico?

kaos31

Esperamos pela vitória, para moralizar mais a equipa, temos que jogar com quem lá está, é claro que o treinador tem que escolher os jogadores certos, quanto a isso podemos sempre questionar...

Freire

al_tikrit

O Pedro Afonso,não joga porque vai cumprir penalização por ter visto 3 cartões azuis.

Amigo das modalidades

Citação de: al_tikrit em 19 de Novembro de 2007, 18:03
O Pedro Afonso,não joga porque vai cumprir penalização por ter visto 3 cartões azuis.

então pronto, a história bem diferente. Bem melhor para o Benfica

Anti-Anti

Foi o Dantas que pediu para lhe mostrarem o 3.º azul antes deste jogo...  :whistle2:

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Novembro de 2007, 18:04

voces, amigos, são todos tão "naif" que eu estou mesmo a pensar em vos oferecer,agora na quadra natalicia, um anjinho a cada um  O0

Apollo15

a verdade é que se isto fosse com os porcos todos vocês diriam que havia esquema. :cheerleaders:

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 19 de Novembro de 2007, 19:45
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Novembro de 2007, 18:04

voces, amigos, são todos tão "naif" que eu estou mesmo a pensar em vos oferecer,agora na quadra natalicia, um anjinho a cada um  O0

:angel: :angel: :angel: