10ªJorn: Candelária x Benfica 3ªF 20Nov 22h

[_SlipKnot_]

Danhel eu posso estar muito enganado, mas tal como no futebol, isto de criar de um novo clima na modalidade e proporcionar-lhe simultaneamente novos horizontes, cheira-me a novos horizontes para mamar. Tal como eu disse, posso estar mto enganado, mas se isto plos vistos não mudou, e já ouvi até ppl a dizer que ficou pior, o que estão lá os outros senhores a fazer?? Numero??

al_tikrit

Citação de: giordana em 21 de Novembro de 2007, 12:07
Citação de: al_tikrit em 21 de Novembro de 2007, 11:47
Citação de: giordana em 21 de Novembro de 2007, 10:46
  No Torneio das Vindimas ganhámos 4 a 2 ( aqui o Pedro Afonso teve autorização para jogar ), mas tb ontem temos desculpa, jogámos desfalcados .......... sem o Diogo Rafael   :clap1:

Já aqui o disse ,e repito o Pedro Afonso não jogou ontem,porque completou uma série de 3 azuis!!!!!!!!!!

já o disseste e já o repetiste, mas disseste mal e repetites mal......... quando não se tem a certeza do que se está a dizer, fica-se calado. É verdade q o Pedro levou o 3º azul, mas sabes porquê?

O pedro afonso viu o 3ªcartão azul,se foi a pedido do candelária,para cumprir num jogo que supostamente não poderia jogar, pelos acordos vergonhosos entre clubes,fez o candelária muitisssimo bem...

danhel

Citação de: [_SlipKnot_] em 21 de Novembro de 2007, 16:13
Danhel eu posso estar muito enganado, mas tal como no futebol, isto de criar de um novo clima na modalidade e proporcionar-lhe simultaneamente novos horizontes, cheira-me a novos horizontes para mamar. Tal como eu disse, posso estar mto enganado, mas se isto plos vistos não mudou, e já ouvi até ppl a dizer que ficou pior, o que estão lá os outros senhores a fazer?? Numero??
O que o meu amigo diz é bastante pertinente e reflecte, creio, o pensamento de muitos benfiquistas. Eu próprio referi esse aspecto numa troca de comentários com o "amigo das modalidades" no comentário à notícia sobre a entrada do Ramalhete e que pode ler em http://www.serbenfiquista.com/artigos/4907. A questão que so coloca agora é: Que podemos nós fazer para inverter esta situação?

biba

Citação de: danhel em 22 de Novembro de 2007, 09:45
O que o meu amigo diz é bastante pertinente e reflecte, creio, o pensamento de muitos benfiquistas. Eu próprio referi esse aspecto numa troca de comentários com o "amigo das modalidades" no comentário à notícia sobre a entrada do Ramalhete e que pode ler em http://www.serbenfiquista.com/artigos/4907. A questão que so coloca agora é: Que podemos nós fazer para inverter esta situação?

Enquanto lá estiver este treinador, será sempre IMPOSSIVEL inverter qualquer situação

danhel

Citação de: biba em 22 de Novembro de 2007, 10:08
Citação de: danhel em 22 de Novembro de 2007, 09:45

Enquanto lá estiver este treinador, será sempre IMPOSSIVEL inverter qualquer situação

Mas quem é que deu tantos poderes ao Carlos Dantas? O Lisboa e o Fernando Tavares estão a par a da situação?

Andy

danhel

Ok, já percebi. Espero que o LFV também perceba que assim não vamos lá.

Andy

O LFV percebe tanto de hoquei como eu percebo de criar Lamas no Tibete.
Se foi uma  vez ou 2 ao pavilhao ver um jogo foi muito..a ele basta lhe saber que o Dantas tem um bom passado.é assim q ele pensa.

[_SlipKnot_]

Eu cada vez percebo menos. A Biba e a Giordana, que parecem estar muito por dentro do assunto, já deixaram bem claro que o problema está no Sr. Dantas e que independentemente do que se faça, enquanto este senhor lá estiver isto não anda para a frente. Tanto mais preocupante porque nesse caso o que estão a fazer 5 senhores, aparentemente não renumerados, no clube? O sr que representa a SAD ainda se consegue minimanente entender mas e os outros?  Muito sinceramente amigo Danhel se tu percebes então elucida-me porque eu não estou a perceber!!

danhel

Meu caro Slipknot
Não, eu também não percebo o que se passa na secção de hóquei. Quando escrevi "Ok já percebi", quis dizer que já tinha percebido como é que o Dantas se aguenta no cargo e com tantos poderes apesar de tudo. Conforme já referi anteriormente acho que existe lá gente a mais e tenho algumas dúvidas que sejam totalmente não-remunerados. Além disso parece-me que nada fazem, ou, pelo menos, não há ecos dessa actividade. A sensação que passa (pelo menos para mim que não tenho acesso a informação preveligiada) é que algo de muito errado acontece na secção.