Seremos uns adeptos á altura da grandeza do NOSSO SLB?

Strata

Mas há dúvidas de quê? Só quem não conhece verdadeiramente o Benfica se pode questionar sobre a grandeza da massa adepta do clube.....

Bola7

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2007, 11:05
Citação de: Guinness em 29 de Novembro de 2007, 10:51
Sinceramente não me consigo recordar de nenhum cântico no jogo de ontem com o Milan que não tivesse sido iniciado pelos grupos de apoio No Name Boys e Diabos.

Tirando os grupos de apoio, acho que o apoio de ontem dado pelos benfiquistas na sua totalidade foi  melhor que o habitual. O jogo era mais importante que o habitual e a equipa teve momentos que empolgou mas dai a considera-lo "muito bom" demonstra bem a mediocridade a que estamos habituados no nosso Estádio e fazer de nós "os melhores adeptos do mundo" argumentando que ontem foi "um Inferno", é estar a nivelar o próprio Benfica por baixo.

Houve alguns periodos bastante intensos nomeadamente na 2ª parte em que todos os benfiquistas apoiaram calorosamente a equipa, mas foram momentos que aconteceram "a espaços", no máximo uma dezena de vezes e sempre com uma duração nunca superior a meio minuto com o mesmo cântico.
É alguma coisa mas ainda é pouco. O Benfica merece muito mais.

Olha sinceramente não me obrigues a dizer o que tenho a dizer......................

Será que o BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA não é um cântico....................bem se calhar não é.
l
a começam com a estória de quem tem a pila maior... :disgust:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2007, 11:08

ou de quantos dedos têm nas maõs... :whistle2:

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2007, 11:10
Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2007, 11:08

ou de quantos dedos têm nas maõs... :whistle2:

... eu e a Franciu,, vimos a 2ª parte toda de pé, no piso zero, a puxar e a saltar a gritar Benfica, e mais não sei quantos, até já ganhei cara de Halls no dia a seguir aos jogos! :metal:

Mandatário

No sábado, vamos ter de estar à altura do clube.
Claques, Casas, adeptos "comuns"? Não interessa. Todos terão de apoiar o clube.

Guinness

Obviamente que "BENFICA BENFICA BENFICA" é um cantico, é incentivo à equipa.
Obviamente que há adeptos mesmo fora das claques que incentivam permanente e que ficam com a tal "cara de Halls" no dia seguinte.
Mas no geral só algumas vezes surgiu um apoio massivo em TODO o Estádio... a uma só voz.
Estamos habituados a pouco em termos de apoio vocal no nosso Estádio e por isso contentamo-nos com ambientes como o de ontem.
É pouco. Temos a "obrigação" de fazer mais.

MaxCavalera

Adeptos à altura do clube????

Claro que não, já tivemos na altura do garrafão de tinto.

Robertinho

gostei da imagem ao fim do jogo, com o publico em pe a aplaudir.. foi de facto uma grande exbicao da nossa equipa.. so foi pena a bola nao ter entrado. mas prontos assim a jogar fico confiante para o futuro...

Afonso

os adeptos estão á altura do clube, nas vitorias e nas grandes exibições.

Em relação ao numero de adeptos, nem vou falar, cada vez menos os adeptos praticantes, aqueles que faça chuva ou faça sil, estão lá presentes... cada vez menos, era bom conseguir encher o estádio a jogar contra o campeão europeu

VALEBEM

Discordo, Afonso...
No antigo estádio as assistências também eram muitas vezes medíocres, conforme podemos testemunhar na RTP Memória....
O Benfica-8-Famalicão-0, por exemplo, foi visto ao vivo por apenas 12 mil pessoas, assim como o Benfica-União da Madeira dessa mesma época...

No novo Estádio, a média de assistências subiu muito... E os Benfiquistas sabem ver quando a equipa joga bem, ou se esforça...

TiagO_20

os adeptos nas derrotas, ai sim, são muito necessários, n é com assubiadelas!

Falta-nos o espirito dos adeptos de Celtic!

agora quando nos empolgamos, n há melhores adeptos!!
:slb2:

TiagO_20

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 13:34
Discordo, Afonso...
No antigo estádio as assistências também eram muitas vezes medíocres, conforme podemos testemunhar na RTP Memória....
O Benfica-8-Famalicão-0, por exemplo, foi visto ao vivo por apenas 12 mil pessoas, assim como o Benfica-União da Madeira dessa mesma época...

No novo Estádio, a média de assistências subiu muito... E os Benfiquistas sabem ver quando a equipa joga bem, ou se esforça...
e sabe criticar muito quando a equipa mais precisa deles e se deveriam puxar por eles..

Afonso

Hoje em dia temos todas as condições para encher o estádio.

Repara que os topos da coca cola e da sagres (bilhetes + baratos) tinham milhares de lugares vazios, as centrais do piso 0 sapo e pt (bilhetes + caros) estavam cheias.

O problema é só mentalidade, faltam 15 a 20 mil praticantes

VALEBEM

Isso é verdade... Mas não podemos obrigar as pessoas a irem...
Conheço muitos Benfiquistas que raramente vão ao estádio... E os lagartos que conheço (são muito menos) vão quase todos...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 13:34
Discordo, Afonso...

E os jogos em que fechavam o 3º anel....................para o campeonato e eu era obrigado a vêr o jogo lá em baixo, vêr é como que diz..............................

Continuo a não concordar com essa ideia que temos as condições para encher o estádio em todos os jogos, mas não vou voltar a discuti-la................cada um deve saber o país em que vive, e eu não gosto de falar sobre os outros, eu tenho possibilidade e estou lá sempre, já outros.........não as têm e é perfeitamente entendivel.