LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

ILLEGAL

Já estou irado!!!
Lá estarei no meu cativo a apoiar o Benfas.
ILLEGAL

Sir

#211
                      Quim

Nélson      Luisao     Anderson    Léo

                Petit   Beto (B.Aguiar)
                   Nuno Assis
Carlitos                              Hélio Roque
                 
                   N.Gomes

João SLB 4EvEr

Vai ser muito dificil ao benfica conseguir vencer até pk não vai poder contar com jogadores muito importantes na equipa.
Mas temos de pensar que é uma final e numa final não há vencedores antecipados e nem favoritos e como tal os jogadores devem de entrar em campo a pensar que têm de resolver o jogo e que se ganharem vão passar como se fosse uma eliminatória.
Encham a luz e apoiem o Benfica e se amanha não conseguirmos temos de levantar a cabeça e seguir em frente pk é um jogo muito dificil e não podemos exigir muito da equipa até pk não está na sua maxima força.

Kobille

Muita fezada para amanhã.

Muita mesmo.

o_bEnFiQuIsTa

Concentração total da defesa e inspiração no ataque. Vamos acreditar (inserir palavrão) !  :knuppel2:

RedSLB

               Quim

Nélson      Luisão    Anderson    Léo

                Petit   Beto

                 Nuno Assis
Geovanni                            Hélio Roque
                 
                   Nuno Gomes

xandre_slb

Na minha opinião o Koman ,tendo em conta as nossas limitações devido as lesões, deveria jogar com tres centrais, podendo os laterais jogar mais adiantados, fazendo alinhar de inicio dois avançados.
A minha equipa seria:
                                                  Quim

                                 Anderson     Luisão     R Rocha

                                          Petit   M Fernandes
                      Nelson                                              Leo
                                                 N Assis
                                   
                                     Mantorras       N Gomes

Não sei parece ,não minha opinião, a nossa melhor alternativa para este jogo, uma boa estrutura defensiva, e uma vez que não temos extremos subimos os nossos laterais, tentando aproveitar a sua capacidade de abrir espaços á linha, tendo a vantagem de podermos jogar com dois avançados sem ter de tirar ninguem do meio campo.O Que acham?


Queimaxo

No ultimo jogo o man utd jogou com:

                             Van Der Sar


Brown           Ferdinand           Silvestre            O'Shea

                                         
                                  Smith
             Park                                Scholes        Giggs         

                    Rooney           
                                          Nistelrooy               


Prevejo a utilização do Neville por vez do Brown no entanto, e talvez Fletcher por vez de Smith.

Meia-distãncia: Extra-cuidados. Tanto Giggs, Scholes, Rooney, ou Smith tem um bom remate de meia-distância, sendo Rooney e Giggs particularmente eficazes neste capitulo.

Presença fisica: A defesa do man utd é bastante alta. Uma excelente dupla de centrais composta por Rio Ferdinand, um central completissimo k junta poder fisico, bom posicionametno e com uma tecnica acima da meida para um jogador da sua posição, enknto que Silvestre é um Central mt rápido a recuperar a posição.

Eficácia: è o nome do meo de Van Nistelrooy. Atenções redobradas a este ponta de lança temivel. Só precisa de uma oportunidade para meter a bola lá dentro. pergiosissimo.

Livres: Tanto Scholes, como Rooney, Giggs e mesmo Cristiano ronaldo são bons marcadores de bolas paradas.

Cantos: A ekipa do man utd é mt perigosa em cantos.

O falso lento: O'Shea é um gigante (1,91m) faz tudo. Tanto joga a central, a lateral, a medio defensivo, medio ala. Parece lento devido à sua robustezz fisica, mas a sua velocidade é mt surpreendente, tendo um bom poder de arranke.

MJFF

Vamos ter mt paciencia e mt garra para ganharmos este jogo!  ;)

Força Benfica  ;D

Afonso

O apoio que possamos dar ao Benfica será muito importante, eu lá estarei a apoiar mais que nunca, com todas as minhas forças, hoje é um dia importante para o Benfica, daqueles que podem ficar na historia... imperdivel!!!

flsb

Hoje ninguem discute a constituiçao da equipa .Os onze jogadores que entrarem em campo com a nossa camisola sao os MELHORES do mundo, e vao-no demonstrar que com a ajuda do 12º jogador  darao uma liçao de humildade ao bife Fergusson

SirRik

Muita concentração, disciplina e sorte é o que eu desejo aos nossos gloriosos logo a noite, FORÇA BENFICA MILHÕES ESTÃO CONVOSCO

homemsumol

Citação de: flsb em 07 de Dezembro de 2005, 08:46
Hoje ninguem discute a constituiçao da equipa .Os onze jogadores que entrarem em campo com a nossa camisola sao os MELHORES do mundo, e vao-no demonstrar que com a ajuda do 12º jogador  darao uma liçao de humildade ao bife Fergusson

Totalmente de acordo...é hora de deixar as preferências tácticas e de jogadores para traz das costas e puxar pela equipa durante 90 mn, SEM PARAR!!!!!

E PLURIBUS UNUM

weliton

ví no jornal a provavel equipa do Manchester e a frente de ataque deles é incrivel

Ronaldo                                      giggs

          ronney        van  Nistelrooy             

Bola7

Citação de: weliton em 07 de Dezembro de 2005, 09:34
ví no jornal a provavel equipa do Manchester e a frente de ataque deles é incrivel

Ronaldo                                      giggs

          ronney        van  Nistelrooy             
Porreiro..memos homens atraz...