LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

[C]Gomes

A ver se o Geovanni hoje desperta!Acredito que sim. 8)

O meu maior medo é o Ronaldo.O Rooney está bem controlado pelo Petit(a menos que este leve um amarelo cedo)e o Ruud pelo Luisão.

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 18:53
Bem vai jogar o Geovanni a Ponta-de-Lança...

-----------------------------------------------------Quim--------------------------------------------------
---Alcides------------------Anderson---------------------------Luisão-----------------Leo---------

----------------------------Beto-----------------------------------------Petit---------------------------

------------------------------------------------N.Gomes-------------------------------------------------

--Nelson------------------------------------Geovanni-------------------------------Assis------------

Não me parece que vá ser assim...Geovanni atrás de Nuno Gomes faz mais sentido. ;)

fabio_fsk

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 18:51
Citação de: GloriosoJMP em 07 de Dezembro de 2005, 18:51
mais k confirmado

quim
alcides
anderson
luisão
leo
beto
petit
nelson
geovanni
nuno assis
nuno gomes


Assim sempre é melhor que os 4 centrais... :coolsmiley:

Pensei que fossem os 4 centrais  :-\ é um pouco melhor, desde que o geovanni jogue... Eu tinha visto a rtp a dizer que eram os 4 centrais e que eram informações da UEFA...

GloriosoJMP

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 18:53
Bem vai jogar o Geovanni a Ponta-de-Lança...

-----------------------------------------------------Quim--------------------------------------------------
---Alcides------------------Anderson---------------------------Luisão-----------------Leo---------

----------------------------Beto-----------------------------------------Petit---------------------------

------------------------------------------------N.Gomes-------------------------------------------------

--Nelson------------------------------------Geovanni-------------------------------Assis------------


o geo é atras do ngomes...é cm ele gosta...kem o diz é ele...........

an7dre

opa tou com uns nervos k nem vos digo nada...a equipa inicial é a melhor que pudemos apresentar na minha opiniao por isso...so ha uma coisa a fazer gritar pelo nosso benfica

força benfica!!!!!!!!!!!!

VirtualKing

Citação de: GloriosoJMP em 07 de Dezembro de 2005, 18:51
mais k confirmado

quim
alcides
anderson
luisão
leo
beto
petit
nelson
geovanni
nuno assis
nuno gomes


So tinha apostado no Ricardo Rocha em detrimento do Anderson, de resto esta tudo igual!

[C]Gomes

Citação de: slbatedpsdamorte em 07 de Dezembro de 2005, 18:56
opa tou com uns nervos k nem vos digo nada...a equipa inicial é a melhor que pudemos apresentar na minha opiniao por isso...so ha uma coisa a fazer gritar pelo nosso benfica

força benfica!!!!!!!!!!!!

Também considero este o melhor 11 possível.Agora...we have to believe!

Que stress...Tive hoje de manhã um exame nacional de matemática e estou 30 vezes mais nervoso agora :-X

GloriosoJMP

agr é k fiquei nervoso........


a k ter um meio campo forte e dar bola po geo e po nelson....e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....é o k s deseja do nuno........

VirtualKing

Citação de: GloriosoJMP em 07 de Dezembro de 2005, 18:55
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 18:53
Bem vai jogar o Geovanni a Ponta-de-Lança...

-----------------------------------------------------Quim--------------------------------------------------
---Alcides------------------Anderson---------------------------Luisão-----------------Leo---------

----------------------------Beto-----------------------------------------Petit---------------------------

------------------------------------------------N.Gomes-------------------------------------------------

--Nelson------------------------------------Geovanni-------------------------------Assis------------


o geo é atras do ngomes...é cm ele gosta...kem o diz é ele...........

Acredito mais o Geovanni a descair para a esquerda e o Nuno Assis no apoio directo ao unico ponta-de-lança (Nuno Gomes)!

MAF2002

Está na hora de demonstramos a nossa fé!!! ::)

Estou com uma fezada nos Nunos e no Petit!! :)

Shoky

Citação de: MAF2002 em 07 de Dezembro de 2005, 19:00
Está na hora de demonstramos a nossa fé!!! ::)

Estou com uma fezada nos Nunos e no Petit!! :)

1-0 golo do Luisão...e não se fala mais nisso...

GloriosoJMP

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 19:01
Citação de: MAF2002 em 07 de Dezembro de 2005, 19:00
Está na hora de demonstramos a nossa fé!!! ::)

Estou com uma fezada nos Nunos e no Petit!! :)

1-0 golo do Luisão...e não se fala mais nisso...

parece o benfica- lagartada da epoca passada ;D

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 19:01
Citação de: MAF2002 em 07 de Dezembro de 2005, 19:00
Está na hora de demonstramos a nossa fé!!! ::)

Estou com uma fezada nos Nunos e no Petit!! :)

1-0 golo do Luisão...e não se fala mais nisso...
Onde é que assino??  :)

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2005, 19:06
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 19:01
Citação de: MAF2002 em 07 de Dezembro de 2005, 19:00
Está na hora de demonstramos a nossa fé!!! ::)

Estou com uma fezada nos Nunos e no Petit!! :)

1-0 golo do Luisão...e não se fala mais nisso...
Onde é que assino??  :)

Se for mesmo assim abro um tópico de louvor ao Luisão... :2funny:

[C]Gomes

Este stress pré-grandes-jogos é do pior que pode haver :buck2:

Vou para a sala.Aposta para o resultado ao intervalo: 0-0.

FORÇA BENFICA!!