TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica OAF

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica OAF: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Di Nes

Citação de: 46Rossi em 04 de Dezembro de 2007, 12:06
Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2007, 12:02
Não podem ser transmitidos jogos ao domingo, às 15 horas...
Também tenho essa ideia...

Sei que a SIC anunciou que ficou este ano com a TP e que ia dar o jogo do SLB vs Academica agora se no site esta as 15h00 e depois vao mudar nao sei...segui os dados que tenho.

blacK_Eagle

Citação de: Nesteais em 04 de Dezembro de 2007, 12:08
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Dezembro de 2007, 12:07
Alguém me sabe dizer que jogos é que o Benfica tem mais (em casa) durante o mês de Dezembro?

Estrela da A. marcado po fds 22/23 de Dez

Ok, obrigado.

Eu tinha visto esse jogo marcado, mas achei estranho ser tão próximo do Natal, daí a minha pergunta.

Sendo assim devo ir ver esse contra o Estrela da Amadora.

Borgas_SLB

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2007, 12:02
Não podem ser transmitidos jogos ao domingo, às 15 horas...

Também acho que é assim, não podem haver transmissões entre as 16h e as 18h, transmissões só a partir das 18h

Di Nes

Citação de: blacK_Eagle em 04 de Dezembro de 2007, 12:10
Alguém me sabe dizer que jogos é que o Benfica tem mais (em casa) durante o mês de Dezembro?

Ok, obrigado.

Eu tinha visto esse jogo marcado, mas achei estranho ser tão próximo do Natal, daí a minha pergunta.

mas deve ser alterado para a semana anterior para nao ser em cima da altura do natal que as pessoas vao ter com as suas familias.

Di Nes

foNNtes

ah...mas duvido, deve ficar assim na mesma, é bom para os emigrantes q vêm cá e isso...

Magnusson

Citação de: Nesteais em 04 de Dezembro de 2007, 12:11
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Dezembro de 2007, 12:10

Ok, obrigado.

mas deve ser alterado para a semana anterior para nao ser em cima da altura do natal que as pessoas vao ter com as suas familias.

Só prima-donnas em Portugal! Em Inglaterra joga-se a 26 e a 31, ah pois é...

Roke_SLB

eu liguei hoje pa linha do Benfica para obter umas informaçoes e aproveitei para confirmar a hora do jogo, e disseram que seria às 15h

MANOCAS37

não se pode é transmitir jogos das ligas estrangeiras que comecem apartir das 15 horas é um acordo entre a Sporttv e a Liga se não me engano para não tirar espectadores aos jogos da superliga e da liga de honra

foNNtes

qtos jogos da liga inglesa começam às 15.00? tou farto de ver...

e à noite da liga espanhola? ui...

JoMi¹¹

E meterem isso a inamovivel?

Jogo Dificil, pois a academica vem de um serie de derrotas e vao queres ganhar a todos o custo...  :slb2:

F-ADU30

Butt

Nélson                                 Zoro                                      EdCarlos                               Miguelito

Bynia                                 Romeu Ribeiro

Dí Maria                                                       Adu                                                  Fábio Coentrão

Cardozo

Siga Benfica  :slb2:

MANOCAS37

Citação de: foNNtes em 04 de Dezembro de 2007, 13:31
qtos jogos da liga inglesa começam às 15.00? tou farto de ver...

e à noite da liga espanhola? ui...
domingo nunca viste nenhum jogo de premier league que comece as 15h só se não houver jogos em portugal.

sabado e que a sempre a tarde da premier league

foNNtes

pois é...mas n disseste q era só no domingo...

domingo costuma dar liga italiana mas é as 14.00