TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

VALEBEM

 Motivos para só terem estado 11 mil pessoas, entre as quais eu:

1- jogo dava na SIC
2- jogo a um domingo, às 20h45
3- mesmo os detentores de cativo tinham que pagar bilhete
4- jogámos recentemente com MIlan e Porto, jogos em que os bilhetes não eram baratos
5- coincidia com o episódio final da «Ilha dos Amores», que inclusive teve bem mais audiência do que o nosso jogo...

Nuno Eiras

Citação de: Andy em 10 de Dezembro de 2007, 23:07
bilhetes pa taça a 7.50 numa primeira eliminatoria....not !

A taça costumava ser a hipts do povo comparececer em massa na bola por preços acessiveis..

agora ja nem isso.

O que difere é que os jogos não eram na televisão e eram ao sábado à tarde...

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2007, 12:19
Motivos para só terem estado 11 mil pessoas, entre as quais eu:

1- jogo dava na SIC
2- jogo a um domingo, às 20h45
3- mesmo os detentores de cativo tinham que pagar bilhete
4- jogámos recentemente com MIlan e Porto, jogos em que os bilhetes não eram baratos
5- coincidia com o episódio final da «Ilha dos Amores», que inclusive teve bem mais audiência do que o nosso jogo...
Olha que quanto ao 5º ponto segundo o correio da manhã estás enganado, o jogo do Benfica foi o programa mais visto no domingo :coolsmiley:

alex_diabólico

Boa vitória

Só não foram mais porque não deixaram... Káká e Pavlovic eram expulsos ainda na primeira parte... mais dois penalties por assinalar...

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2007, 13:38
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2007, 12:19
Motivos para só terem estado 11 mil pessoas, entre as quais eu:

1- jogo dava na SIC
2- jogo a um domingo, às 20h45
3- mesmo os detentores de cativo tinham que pagar bilhete
4- jogámos recentemente com MIlan e Porto, jogos em que os bilhetes não eram baratos
5- coincidia com o episódio final da «Ilha dos Amores», que inclusive teve bem mais audiência do que o nosso jogo...
Olha que quanto ao 5º ponto segundo o correio da manhã estás enganado, o jogo do Benfica foi o programa mais visto no domingo :coolsmiley:

"ilha dos amores" mais audiencias que um jogo do benfica? Com os tripeiros e os lagartos todos a verem se o benfica perdia? Nunca na vida.  :D

Di Nes

Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2007, 16:11
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2007, 13:38
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2007, 12:19
Motivos para só terem estado 11 mil pessoas, entre as quais eu:

1- jogo dava na SIC
2- jogo a um domingo, às 20h45
3- mesmo os detentores de cativo tinham que pagar bilhete
4- jogámos recentemente com MIlan e Porto, jogos em que os bilhetes não eram baratos
5- coincidia com o episódio final da «Ilha dos Amores», que inclusive teve bem mais audiência do que o nosso jogo...
Olha que quanto ao 5º ponto segundo o correio da manhã estás enganado, o jogo do Benfica foi o programa mais visto no domingo :coolsmiley:

"ilha dos amores" mais audiencias que um jogo do benfica? Com os tripeiros e os lagartos todos a verem se o benfica perdia? Nunca na vida.  :D

é verdade...

http://www.marktest.com/wap/clip/6847.pdf


A SIC foi o canal com + audiencias mas o final da novela ficou em 1º

Batistuta


AHHHHHHHHH! AGORA É K EU PERCEBI POR QUE É QUE TODOS OS OUTROS JOGOS DA TAÇA FORAM ÀS 3 E 4 DA TARDE E O DO BENFICA ÀS 20:45.... PARA FAZER CONCORRENCIA AO FINAL DA NOVELA DA TVI! COMO É K É POSSIVEL OS CLUBES PERMITIREM ISTO?

:disgust:

Di Nes

Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2007, 16:24

AHHHHHHHHH! AGORA É K EU PERCEBI POR QUE É QUE TODOS OS OUTROS JOGOS DA TAÇA FORAM ÀS 3 E 4 DA TARDE E O DO BENFICA ÀS 20:45.... PARA FAZER CONCORRENCIA AO FINAL DA NOVELA DA TVI! COMO É K É POSSIVEL OS CLUBES PERMITIREM ISTO?

:disgust:

e com o gato fedorento da RTP

TiagO_20

Citação de: Nesteais em 11 de Dezembro de 2007, 16:26
Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2007, 16:24

AHHHHHHHHH! AGORA É K EU PERCEBI POR QUE É QUE TODOS OS OUTROS JOGOS DA TAÇA FORAM ÀS 3 E 4 DA TARDE E O DO BENFICA ÀS 20:45.... PARA FAZER CONCORRENCIA AO FINAL DA NOVELA DA TVI! COMO É K É POSSIVEL OS CLUBES PERMITIREM ISTO?

:disgust:

e com o gato fedorento da RTP

enfim

nsalta

Isso da audiência é normal. Depois do 2-0 ou do 3-1 o pessoal mudou todo de canal por já estava ganho.
(eu não mudei).

rixmene

Citação de: nsalta em 11 de Dezembro de 2007, 20:39
Isso da audiência é normal. Depois do 2-0 ou do 3-1 o pessoal mudou todo de canal por já estava ganho.
(eu não mudei).

nem que tivesse 15-0...

lr_dv82

dps deste jogo e desta assistencia so posso dizer: ORGULHOSAMENTE ILEGAL! eu nao compactuo com o futebol moderno.