TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

aguia1


Kostov

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2007, 00:38
Citação de: ccooll_booy em 10 de Dezembro de 2007, 00:26
É pá vi a 1ª parte na sic e tudo bem a 2ª tive que ouvir na RR que tinha que vir para leiria e ainda demoro muito tempo e para não chegar tarde tive que sair ao intervalo...
Bem eu nunca me irritei tanto com os comentários dos FDP dos gajos da RR. O Butt é um frangueiro, era só o que diziam, que na rua onde ele nasceu há melhor de certeza, que o moreira até de moletas é melhor que ele. Fdx o homem até pode nem ser o melhor guarda redes do slb, até pode nem ser assim grande guarda redes, mas acho que isto é humilhação, é mesmo aquele lado anti-benfiquista a falar dos comentadores.

Depois é que o árbitro favoreceu o slb em não mostrar cartões, ao petit, e imaginem...ao binya, ainda falaram do penalti que ficou por assinalar mas assim rápido porque era a favor do slb, estavam sempre a falar era dos cartões.

Depois é os gajos dos outros clubes chamam-lhes harry poter, mágicos, não sei que, aos do benfica, é girafa (luisão), nem ligo muito a isso mas não é assim um nome que honre o luisão não é...

Irritou-me mesmo estes comentários de hoje..



então não ouviste o k o comentador da sic disse do Bynia quando viu um amarelo por acumulação de faltas

uma coisa do género "as faltas do bynia nem precisam de ser contadas para ele ver o amarelo"

tipo isto não é nojento?

Há mais!
...Eu vou começar a apontar. Mas lembro-me de uma boa: o Nuno Assis está no flanco direito, o Dí Maria na esquerda, acho que foi mais ou menos no final da 1ª parte, eles trocaram. E diz um comentador:

"Camacho deve ter pedido a Dí Maria(esquerdino) para trocar com Nuno Assis para dar mais profundidade ao flanco direito"

... e também à sempre aquele lance em que eles dizem que o Dí Maria corta a bola num canto(o problema é que já não estava em campo).

...and so on.


Freire



aguia_gloriosa

A arbitragem foi mais do que vergonhosa...

na segunda parte depois da academica marcar era sempre faltas e lançamentos a favor desta...

mas nao marcar aquele penalty sobre o nuno assis é escandaloso...

de forma geral gostei da primeira parte, na 2ª com a saida do leo, a equipa ressentiu-se, principalmente no lado esquerdo...

o binya penso que foi dos piores jogos que fez...nao tava em dia sim...

gostei do cardozo pelos golos, o nuno gomes por trabalhar muito, o nelson na 1ª parte, e mesmo na 2ª nao foi por la que foi o perigo, o petit na 1ª parte segurou o meio campo quase sozinho, o di maria teve rasgos de bom futebol, as vezes perde-se um bocado mas com o tempo vai la, o assis teve bem, e ainda deu uma assistencia, o luisao dos melhores da equipa...

fora a exibiçao da 2ª parte alguns momentos, passamos que é o mais importante....

Força benficaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R31D1D

bilhetes a 7.50 euros e 11 mil e qualquer coisa na bancada...melhores adeptos do que???
Do sofa acredito

LuigiSLB83

Citação de: R31D1D em 10 de Dezembro de 2007, 20:42
bilhetes a 7.50 euros e 11 mil e qualquer coisa na bancada...melhores adeptos do que???
Do sofa acredito

Qual é a pena que vou levar por ter cometido tal crime?

Spooner®

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 20:55
Citação de: R31D1D em 10 de Dezembro de 2007, 20:42
bilhetes a 7.50 euros e 11 mil e qualquer coisa na bancada...melhores adeptos do que???
Do sofa acredito

Qual é a pena que vou levar por ter cometido tal crime?

ja somos 2.....

tenho cativo, vou a todos os jogos....

nao fui a este pois acho que 7,5€ para socios (nao socios 15€) é um exagero.... contra o estrela sim sr puseram a 5€... e principalmente as horas.... 20h45 para um jogo ao domingo é um exagero....
tenho a certeza que se os jogo fosse as 16, 17h, 18h o estadio registava para ai uns 30 mil na boa...

Melhor gestão precisa-se.... pelos vistos quem manda é a televisão.... pois o jogo estava inicialmente marcado para as 19h.... mas como tinha de ter transmissão..... um dia destes jogam as 24h.....


foNNtes

também já pensei q a direcção pode ter estado sempre a recusar, mas chega a determinado valor que n dá para recusar, imaginem q o preço transaccionado pelos direitos televisivos foi superior a uma enchente, há que pensar nisso também...

Spooner®

Citação de: foNNtes em 10 de Dezembro de 2007, 22:09
também já pensei q a direcção pode ter estado sempre a recusar, mas chega a determinado valor que n dá para recusar, imaginem q o preço transaccionado pelos direitos televisivos foi superior a uma enchente, há que pensar nisso também...


sim.... pode ser isso mas duvido...

vou-te dar um exemplo, se os bilhetes fossem vendidos a 5€, só a 5€ e as horas fossem decentes, e caso 65000 comprassem bilhete, o benfica encaixaria 3.250,00 Milhões de Euros....

Caso 30000 tivessem comprado o benfica lucraria 1.500,00 Milhões de euros.... isto so com venda a socios... agora põe os nao socios que seria a 10€.... duvido que a sic tenha dado mais que isto para a transmissão televisiva....  O0 

Filipe F

Eu estive lá ao frio, não percebo pq tão poucos adeptos, o bilhete até era convidativo 7,5 socios e 15 ñ socios.

Andy

bilhetes pa taça a 7.50 numa primeira eliminatoria....not !

A taça costumava ser a hipts do povo comparececer em massa na bola por preços acessiveis..

agora ja nem isso.

foNNtes

Citação de: Spooner em 10 de Dezembro de 2007, 22:43
Citação de: foNNtes em 10 de Dezembro de 2007, 22:09
também já pensei q a direcção pode ter estado sempre a recusar, mas chega a determinado valor que n dá para recusar, imaginem q o preço transaccionado pelos direitos televisivos foi superior a uma enchente, há que pensar nisso também...


sim.... pode ser isso mas duvido...

vou-te dar um exemplo, se os bilhetes fossem vendidos a 5€, só a 5€ e as horas fossem decentes, e caso 65000 comprassem bilhete, o benfica encaixaria 3.250,00 Milhões de Euros....

Caso 30000 tivessem comprado o benfica lucraria 1.500,00 Milhões de euros.... isto so com venda a socios... agora põe os nao socios que seria a 10€.... duvido que a sic tenha dado mais que isto para a transmissão televisiva....  O0 

sim, mas mete custos nisso, n abrindo bancadas o Benfica poupou em limpeza e isso tudo, numa enchente o Benfica ganha 1 M€ com preços da Liga e 1,5M€ com preços da Champions, se a SIC tiver pago sei lá uns 500 mil euros, mais talvez, deve ter compensado...

the.lowlight

A verdade é que, curiosamente  ;), depois da Académica reduzir e o Benfica diminuir o rendimento na segunda parte (com alguma 'pressão' da Académica), não se ouviram os habituais assobios...nem mesmo na primeira parte quando, com calma, construiamos jogo com passes sucessivos nos jogadores mais recuados...

Curiosamente;).

Com excpeção do terceiro piso da Coca Cola, as bancadas estavam todas abertas..