TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica OAF

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica OAF: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Inhafrica

Vou hoje ao jogo + o meu rapaz somos sócios e levou mais um amigo e os seus pequenos dá no estádio para comprar bilhetes sem ser nas máquinas digitais e está aberto algum sitio para angriação de novos sócios, obg.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZEBODA

não acredito q estjam menos de 20 mta gente q não costuma ir ao estadi aproveita para ir nestes jogos q os bilhetes são mais acessiveis.

Red_Soul

Citação de: Inhafrica em 09 de Dezembro de 2007, 14:47
Vou hoje ao jogo + o meu rapaz somos sócios e levou mais um amigo e os seus pequenos dá no estádio para comprar bilhetes sem ser nas máquinas digitais e está aberto algum sitio para angriação de novos sócios, obg.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

As bilheteiras estão abertas até à hora do jogo. A loja de sócios não tenho a certeza mas penso que também estará aberta.

alfredo

Di Nes

Que fofos...

Afonso

klik

m20

como ganhamos c o shaktar pode ser k va mta gente...mas n tenho expectativas mto elevadas s forem uns 30mil ja e mto bom

slbfuckfcp

RedDemon

O onze que eu hoje punha a titular.
Com uma esperiencia que acho que dava bons resultados, depois digam-me o que acham.

Quim

Nelson                    Luisão                  Edcarlos                   David Luiz

Petit          Binya

Rui Costa
  Adu                                                                                Di Maria

Cardozo       

Com tudo o que se tem vindo a falar de renovação ou não renovação do nosso Léo, como todos sabemos ou não o que se passa.
O david Luiz ainda é um jovem com muito ainda para evoluir e se o pudermos adaptar a duas posições é sempre uma mais valia no plantel[lembrense do katsouranis], e como ele sobe muito bem no terreno acho que era um espéctaculo velo também nessa posição.
Aceito todas as criticas com bom senso, saudações Benfiquistas  :slb2: :drunk:

JustMe

Não creio que Adu seja titular... para muita pena minha. Após alguns jogos a dar excelentes indicações e mesmo a decidir partidas seria interessante ver como joga de início. Mas não acredito mesmo nada.

Cumprimentos