TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

ccooll_booy

É pá vi a 1ª parte na sic e tudo bem a 2ª tive que ouvir na RR que tinha que vir para leiria e ainda demoro muito tempo e para não chegar tarde tive que sair ao intervalo...
Bem eu nunca me irritei tanto com os comentários dos FDP dos gajos da RR. O Butt é um frangueiro, era só o que diziam, que na rua onde ele nasceu há melhor de certeza, que o moreira até de moletas é melhor que ele. Fdx o homem até pode nem ser o melhor guarda redes do slb, até pode nem ser assim grande guarda redes, mas acho que isto é humilhação, é mesmo aquele lado anti-benfiquista a falar dos comentadores.

Depois é que o árbitro favoreceu o slb em não mostrar cartões, ao petit, e imaginem...ao binya, ainda falaram do penalti que ficou por assinalar mas assim rápido porque era a favor do slb, estavam sempre a falar era dos cartões.

Depois é os gajos dos outros clubes chamam-lhes harry poter, mágicos, não sei que, aos do benfica, é girafa (luisão), nem ligo muito a isso mas não é assim um nome que honre o luisão não é...

Irritou-me mesmo estes comentários de hoje..


Sir

Para lá daqueles 20 minutos da segunda parte, e do frango do Butt, foi um jogo completamente dominado pelo Benfica, nomeadamente em termos de posse de bola. Não houve 10, a organizar, mas houve boas iniciativas pelas aulas e bola para Cardozo, à boa maneira antiga, servir de pivot no ataque. Foi o melhor em campo, também pelos dois golos que apontou.

A arbitragem não foi muito bem conseguida, mas isso já é habitual em Carlos Xistra. Os comentários foram do mais deplorável possível. O que aquele narrador fez durante o jogo, fazia eu, que sou um miúdo sem experiência, 50 vezes melhor! Erros sucessivos, disparates, barbaridades, maus julgamentos, falta de isenção, enfim...

Batistuta

Citação de: ccooll_booy em 10 de Dezembro de 2007, 00:26
É pá vi a 1ª parte na sic e tudo bem a 2ª tive que ouvir na RR que tinha que vir para leiria e ainda demoro muito tempo e para não chegar tarde tive que sair ao intervalo...
Bem eu nunca me irritei tanto com os comentários dos FDP dos gajos da RR. O Butt é um frangueiro, era só o que diziam, que na rua onde ele nasceu há melhor de certeza, que o moreira até de moletas é melhor que ele. Fdx o homem até pode nem ser o melhor guarda redes do slb, até pode nem ser assim grande guarda redes, mas acho que isto é humilhação, é mesmo aquele lado anti-benfiquista a falar dos comentadores.

Depois é que o árbitro favoreceu o slb em não mostrar cartões, ao petit, e imaginem...ao binya, ainda falaram do penalti que ficou por assinalar mas assim rápido porque era a favor do slb, estavam sempre a falar era dos cartões.

Depois é os gajos dos outros clubes chamam-lhes harry poter, mágicos, não sei que, aos do benfica, é girafa (luisão), nem ligo muito a isso mas não é assim um nome que honre o luisão não é...

Irritou-me mesmo estes comentários de hoje..



então não ouviste o k o comentador da sic disse do Bynia quando viu um amarelo por acumulação de faltas

uma coisa do género "as faltas do bynia nem precisam de ser contadas para ele ver o amarelo"

tipo isto não é nojento?

Meio_metro

Citação de: Sir em 10 de Dezembro de 2007, 00:30
Para lá daqueles 20 minutos da segunda parte, e do frango do Butt, foi um jogo completamente dominado pelo Benfica, nomeadamente em termos de posse de bola. Não houve 10, a organizar, mas houve boas iniciativas pelas aulas e bola para Cardozo, à boa maneira antiga, servir de pivot no ataque. Foi o melhor em campo, também pelos dois golos que apontou.

A arbitragem não foi muito bem conseguida, mas isso já é habitual em Carlos Xistra. Os comentários foram do mais deplorável possível. O que aquele narrador fez durante o jogo, fazia eu, que sou um miúdo sem experiência, 50 vezes melhor! Erros sucessivos, disparates, barbaridades, maus julgamentos, falta de isenção, enfim...
sem duvidas!! estava sempre a trocar o nome dos jogadores!!

klik

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2007, 00:38
Citação de: ccooll_booy em 10 de Dezembro de 2007, 00:26
É pá vi a 1ª parte na sic e tudo bem a 2ª tive que ouvir na RR que tinha que vir para leiria e ainda demoro muito tempo e para não chegar tarde tive que sair ao intervalo...
Bem eu nunca me irritei tanto com os comentários dos FDP dos gajos da RR. O Butt é um frangueiro, era só o que diziam, que na rua onde ele nasceu há melhor de certeza, que o moreira até de moletas é melhor que ele. Fdx o homem até pode nem ser o melhor guarda redes do slb, até pode nem ser assim grande guarda redes, mas acho que isto é humilhação, é mesmo aquele lado anti-benfiquista a falar dos comentadores.

Depois é que o árbitro favoreceu o slb em não mostrar cartões, ao petit, e imaginem...ao binya, ainda falaram do penalti que ficou por assinalar mas assim rápido porque era a favor do slb, estavam sempre a falar era dos cartões.

Depois é os gajos dos outros clubes chamam-lhes harry poter, mágicos, não sei que, aos do benfica, é girafa (luisão), nem ligo muito a isso mas não é assim um nome que honre o luisão não é...

Irritou-me mesmo estes comentários de hoje..



então não ouviste o k o comentador da sic disse do Bynia quando viu um amarelo por acumulação de faltas

uma coisa do género "as faltas do bynia nem precisam de ser contadas para ele ver o amarelo"

tipo isto não é nojento?

Eu ouvi....  Era o João Rosado não era???! o Gajo que trabalha na Sporttv.

White Wrist

jogos na sic...são horríveis. Aqueles 4 comentadores...só enterram o pastel. Impressionante.

Dr.Zoidberg


jay jay

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2007, 23:48
O Helder Barbosa vai ser um grande player, infelizmente!!!
infelizmente porque??? contam se pelos dedos bons esquerdinos portugueses. grande pe esquerdo

Sir

Citação de: ChaosMachine em 10 de Dezembro de 2007, 00:48
mesmo assim os da tvi conseguem ser piores e ainda mais parciais

Os da tvi são parciais, os da sic são estúpidos, desinteressantes e não percebem um corno de futebol.

Dr.Zoidberg

Citação de: Sir em 10 de Dezembro de 2007, 00:53
Citação de: ChaosMachine em 10 de Dezembro de 2007, 00:48
mesmo assim os da tvi conseguem ser piores e ainda mais parciais

Os da tvi são parciais, os da sic são estúpidos, desinteressantes e não percebem um corno de futebol.

acho que prefiro isso a ouvir comentadores a terem orgasmos com passes de 2 metros do miguel veloso e a dizer que os jogadores do slb não têm categoria

Batistuta

Citação de: ChaosMachine em 10 de Dezembro de 2007, 00:56
Citação de: Sir em 10 de Dezembro de 2007, 00:53
Citação de: ChaosMachine em 10 de Dezembro de 2007, 00:48
mesmo assim os da tvi conseguem ser piores e ainda mais parciais

Os da tvi são parciais, os da sic são estúpidos, desinteressantes e não percebem um corno de futebol.

acho que prefiro isso a ouvir comentadores a terem orgasmos com passes de 2 metros do miguel veloso e a dizer que os jogadores do slb não têm categoria

joão moutinho recebe a bola (orgasmo), moutinho corre 2 mtros com a bola (orgasmo), moutinho passa a bola (orgasmo). Liedson marca um golo (orgamos multiplos)

mellamotom

Citação de: jay jay em 10 de Dezembro de 2007, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2007, 23:48
O Helder Barbosa vai ser um grande player, infelizmente!!!
infelizmente porque??? contam se pelos dedos bons esquerdinos portugueses. grande pe esquerdo


pk nao é nosso...

klik

Citação de: jay jay em 10 de Dezembro de 2007, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2007, 23:48
O Helder Barbosa vai ser um grande player, infelizmente!!!
infelizmente porque??? contam se pelos dedos bons esquerdinos portugueses. grande pe esquerdo

Barbosa pode neste momento ser mais competetivo e mais maduro que o coentrão.... Mas não tem o talento deste.....o Coentrão é muito mais virtuoso imprevisivel tecnicista talvez menos rapido. Deixem agora o coentrão jogar os proximos tempos numa equipa assim com menos pressão e com mais hipoteses de jogar e vão ver o jogador do Mundial!!!

jay jay

Citação de: mellamotom em 10 de Dezembro de 2007, 00:59
Citação de: jay jay em 10 de Dezembro de 2007, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2007, 23:48
O Helder Barbosa vai ser um grande player, infelizmente!!!
infelizmente porque??? contam se pelos dedos bons esquerdinos portugueses. grande pe esquerdo


pk nao é nosso...
ja la tens 4 ainda quers mais? ;D ele é mesmo da academica ou esta emprestado pelos porcos?